Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera começei a treinar as panturrilhas com pouco carga e até a falha, pouca carga para poder chegar em um numero de repts mais alto (30 repts), estou fazendo 4 series Flexão plantar em pé, 1 serie chego a falha com 30 repts, 2 serie com 25 repts, 3 serie com 20 repts, 4 series com 20 repts, pretendo aumetar 2kg de carga por semana. TREINO FULLBODY 3X POR SEMANA E COMEÇEI A FAZER ESSE TREINO NO FINAL DOS 3 TREINOS SEMANAIS, o que vcs acham ?

OBS: DIGO FALHA ATÉ NÃO CONSEGUIR REALIZAR MAIS NENHUMA REPETIÇÃO, ACIDO LATICO QUEIMANDO TUDOO, DOR INSURPORTAVEL, SEM CONSEGUIR MAIS ELEVAAR OS CALCANHARES !

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

achei legal...

acido lático nas pantus é foda mesmo :D

então kra é isso ae, tento fazer até sentiir queimar bem, a 1 serie fico na faixa de 30 repts quando chego na 29, 30 ja nao estou nem mais aguentando de door kkk, já na segunda serie chego a 25 repts, com o mesmo peso, queria fazer 3 ou 4 series de 30 repts completas mais não consigo o que será, será o acido latico ?

Postado

De um treino p/o outro vc tem se sentido razoavelmente recuperado?

Tem mandado potássio p/ ajudar? (banana, por ex.)

De vez em quando vejo umas discussões sobre grupos musculares que aguentariam mais esse tipo de treino...

Postado

tbm, além do fato de chegar a falha...

blz, o que vc achou desse treino que to fazendo, será que da pra da um ''PUMP'' nelas chegando até a falha ? fico na duvida pq nos outro grupos musculares não é recomendado chegar a ''falha'', mais se tratando de panturrilha !!

De um treino p/o outro vc tem se sentido razoavelmente recuperado?

Tem mandado potássio p/ ajudar? (banana, por ex.)

De vez em quando vejo umas discussões sobre grupos musculares que aguentariam mais esse tipo de treino...

sim, sinto um pouco de dor apenas, estou fazendo 3x na semana mais começei esse treino essa semana ! mando banana todos os dias !!

Postado

a unica contra indicação de ser chegar a falha é se ela atrapalhar o restante do treino, caso sinta que não atrapalhe, pode fazer sim, chegar a falha tbm tem sua vantagens...

Postado

a unica contra indicação de ser chegar a falha é se ela atrapalhar o restante do treino, caso sinta que não atrapalhe, pode fazer sim, chegar a falha tbm tem sua vantagens...

ok obrigado mano, é vou fazer esse treino ai durante uns 2 meses e ver se vou ter algum resultado nas pantu, PQP que musculo do infernoo viu kkk !

Postado

Então gostei do tópico, tenho problemas com ganhos de panturrilha, pelo menos meu psicológico acha que tem, pqp! rs

é kra pantu é fodaa, eu ja até penso em colocar silicone pra melhorar um pouco, pq ja tentei de tudo e nao consigo Hipertrofiar as panturrilhas !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...