Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Só vale se não estiver conseguindo seguir a dieta, ele (oxy) corta a fome fazendo emagrecer. Senão nem vale a pena gastar a grana.

Editado por ikmenos
Postado

Termogenico + Dieta é mais efetivo que apenas DIETA.

Termogenico + Dieta é mais efetivo que apenas DIETA.

Fato! o termo vai te dar um ''turbo'' nessa acelerada pra perda de gordura manda a ver! e nao esquece, termo + treino + dieta = otimos resultados, nao adianta de nada tomar o termo e nao fazer sua parte da mesma forma de quem toma uma caralhada de suplementos para hipertrofia e nao segue dieta e treina igual um menina ;D

Postado

Agradeço a todos. Eu realmente sigo uma dieta, mas sou muito ansioso então as vezes saio da dieta por algum motivo de estres ou pressão,esse é um dos meus piores defeitos.

sei como é,tbm to fzdo uma dieta,as vzs acontece uns problemas e acabamos descontando na comida,+ eu tive resultados i acho ki com empenho vc tb tera,boa sorte

Postado

Fala ae Marcelo.

Então cara tem muita gente que toma termogênico achando que só o remédio faz milagre. Tem uma mina na minha faculdade que toma e vai estudar, a infeliz acha que a gordura vai secar por osmose, e ainda come x-tudo no almoço. É como a galera já disse, tem que ter força de vontade e se ater a dieta e exercícios. Caso contrário, toda a grana que vc vai gastar com a mensalidade da academia e suplementos vai ser em vão.

Se o seu caso é ansiedade não espere que algum remédio vá reduzir muuuito a sua fome se vc ficar sempre ansioso. Eu ligo o fuuu pra geral e fico tranquila na minha, tbm sou ansiosa rsrs. Na maioria das vezes tbm o que falta é um incentivo a mais, algum amigo ou coisa assim, mas tenho certeza de que se for só isso que tá faltando aqui vc vai encontrar. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...