Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fb 5X

Gui312

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais ou menos por aí... o exemplo do gaspar é bom, por exemplo 80-82-84%... cada semana, ai por exemplo fazia "quality sets" que seriam séries até próximo da falha. 4x6 com 80% é um bom exemplo, mas vai ter dia que 80% é pesado pra você, ai voce acaba buscando os 4x6 e falhando no exercício e desgastando mais do que o esperado, então é bom evitar xD, outra dica também é aumentar as séries e diminuir as reps quando estiver mais cansado, como por exemplo 6x4 ou 6+6+5+4+3...

Mas se eu não contar reps, como vou saber quando subo a carga? Passou a semana eu subo de qualquer jeito?

Se for se basear no recorde real de cada levantamento 4x6 com 80% você provavelmente não vai chegar na quarta semana de treino.

Sim, precisaria de uma progressão mais lenta do que a que eu coloquei no post inicial, algo estilo o que o gaspar colocou no post dele (80/82/84/85/deload), ficaria bom, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Quer um conselho, tente. O máximo que vai acontecer é não conseguir.

Nesse caso você refaz o planejamento de acordo com suas limitações.

Só pra constar no momento não consigo mais passar de 2x6 caso eu tente qualquer coisa na faixa de 85% da RM.

Link para o comentário

É mais simples vc tirar a RM pra 7 e fazer 5, e a partir dai aumentar 1kg/lado por semana ate o deload

Isso é mto relativo cara, depende de quanto o cara pega... tem exercício que a 7RM passa de 100 kg pra uma pessoa qualquer, ai você aumentar 1 kg por semana vai chegar no deload sem ter feito esforço necessário para tal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...