Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fb 5X

Gui312

Posts Recomendados

Altura: 1,82m

Peso: 85kg

Objetivo do treino: força, hipertrofia e funcionabilidade

A) agachamento lb 5x5

B1) supino fechado 4x6

B2) pull up 4x6

C) paralelas 2x8

A) supino 5x5

B1) agacho frontal 4x6

B2) terra sumo 4x6

C) chin ups 2x8

A) terra 5x5

B1) floor press 4x6

B2) remada com pegada supinada 4x6

C) paralelas 2x8

A) chin ups com peso 5x5

B1) box squat 4x6

B2) terra com pegada snatch 4x6

C) paralelas 2x8

A) desenvolvimento militar 5x5

B1) agachamento hb 4x6

B2) terra romeno 4x6

C) chin ups 2x8

As séries B1 e B2 serão feitas em supersets

Vinha fazendo o 10x3 com algumas mudanças, treinando um FB 3-4x, mas o volume era um pouco alto, as 10 séries vinham sendo um pouco demais e quero experimentar aumentar a frequência um pouco mais

Carga inicial vai ser em torno de 80% da RM e a progressão vai ficar em torno de 2 a 5% por semana, fazendo pequenos deloads quando chegar perto da falha

Fiquei em dúvida principalmente quanto ao volume, acho que está legal, mas queria opniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas mano, o cara vai fazer squat/deadlift 5x na semana, no mínimo a lombar/antebraço/ombro vão pedir arrego em umas 2 semanas no max, sem flar q a dieta vai ter q está a TOP das TOP, e tbm o descanso ta praticamente inexistente... Eu n faria esse treino, no máx FB3x e estorando 4x com uma reza braba em cima...

Link para o comentário

FB5x pesado assim não sei se da logo de cara, eu faria uma adaptação antes com 3x pesado e 2 dias leves intercalando.

Mas se estiver acostumado manda bala :D, achei legal o treino

Eu já vinha fazendo um fb 3 ou 4x por semana, com mais volume do que esse treno, e a recuperação estava boa

mas mano, o cara vai fazer squat/deadlift 5x na semana, no mínimo a lombar/antebraço/ombro vão pedir arrego em umas 2 semanas no max, sem flar q a dieta vai ter q está a TOP das TOP, e tbm o descanso ta praticamente inexistente... Eu n faria esse treino, no máx FB3x e estorando 4x com uma reza braba em cima...

A intenção é ter o máximo de squats, deadlifts e bench presses, com suas variações, pelo carry over

Não queria postar esse treino aqui exatamente por causa desses argumentos ruins, mas preciso de um ajuda, porque é difícil ter uma base, já que é raro ver um treino assim

ps: da uma olhada no dirty 35 que você já vai ver que é muito possível treinar assim

Link para o comentário

Depende de que peso ele ira usar, mas eu tambem acho pesado

Se fosse ele no 2° e 4° treino deixaria o 1° exercicio como esta e nos outros varia 3x15 ou mais leve ainda

Eu já vinha fazendo um fb 3 ou 4x por semana, com mais volume do que esse treno, e a recuperação estava boa

A intenção é ter o máximo de squats, deadlifts e bench presses, com suas variações, pelo carry over

Não queria postar esse treino aqui exatamente por causa desses argumentos ruins, mas preciso de um ajuda, porque é difícil ter uma base, já que é raro ver um treino assim

ps: da uma olhada no dirty 35 que você já vai ver que é muito possível treinar assim

Então não vejo porque não experimentar, tente e veja se voce se adapta

Link para o comentário

amg aki é forum de discussão, n espere todo mundo dando força e incentivando pra tudo que vc postar, opiniões diferentes existem e essa e a minha.

Ja vi o dirty 35, tem os videos do kra aki no forum, e n achei tão bom assim. Mas o treino dele era bem menos pesado que esse seu. Claro, minha opnião

Link para o comentário

amg aki é forum de discussão, n espere todo mundo dando força e incentivando pra tudo que vc postar, opiniões diferentes existem e essa e a minha.

Ja vi o dirty 35, tem os videos do kra aki no forum, e n achei tão bom assim. Mas o treino dele era bem menos pesado que esse seu. Claro, minha opnião

faz um tempo que não vejo o que ele anda fazendo, mas até onde eu lembro, eram basicamente squats/box squats/variações, deadlift e variaçoes, pull ups, bench e variações de LPO... com 3-5x3-5, não entendo como era bem menos pesado

acabei de ver essas imagens aqui...

dia 1 http://www.tssathlet...7051_orig.jpg?0

dia 60 http://www.tssathlet...2670_orig.jpg?0

parece muito bom pra mim

Vc montou esse treino com base no chaos and pain? Essa estrutura que vc montou nao acho legal pra repetiçoes medias igual vc ta fazendo

não foi não, li pouca coisa la até hoje, acho que é mais baseado em uma ou outra coisa aqui do hipertrofia.org, um pouco no Waterbury (apesar dos treinos dele serem em geral 3x) e mais algumas coisas do t nation

pode explicar melhor essa relação da estrutura com as reps?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...