Gui312 301 Postado Novembro 21, 2012 às 22:50 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 22:50 Idade: 18 Altura: 1,82m Peso: 85kg Objetivo do treino: força, hipertrofia e funcionabilidade A) agachamento lb 5x5 B1) supino fechado 4x6 B2) pull up 4x6 C) paralelas 2x8 A) supino 5x5 B1) agacho frontal 4x6 B2) terra sumo 4x6 C) chin ups 2x8 A) terra 5x5 B1) floor press 4x6 B2) remada com pegada supinada 4x6 C) paralelas 2x8 A) chin ups com peso 5x5 B1) box squat 4x6 B2) terra com pegada snatch 4x6 C) paralelas 2x8 A) desenvolvimento militar 5x5 B1) agachamento hb 4x6 B2) terra romeno 4x6 C) chin ups 2x8 As séries B1 e B2 serão feitas em supersets Vinha fazendo o 10x3 com algumas mudanças, treinando um FB 3-4x, mas o volume era um pouco alto, as 10 séries vinham sendo um pouco demais e quero experimentar aumentar a frequência um pouco mais Carga inicial vai ser em torno de 80% da RM e a progressão vai ficar em torno de 2 a 5% por semana, fazendo pequenos deloads quando chegar perto da falha Fiquei em dúvida principalmente quanto ao volume, acho que está legal, mas queria opniões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 21, 2012 às 22:58 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 22:58 mano, vc consegue treinar assim com uma carga boa ? Sua lombar/ombro/restotodo n pede arrego ? o_O tem q ter um descanço né mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Novembro 21, 2012 às 23:08 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 23:08 fb 5 dias semana?tenso viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Novembro 21, 2012 às 23:12 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 23:12 FB5x pesado assim não sei se da logo de cara, eu faria uma adaptação antes com 3x pesado e 2 dias leves intercalando. Mas se estiver acostumado manda bala , achei legal o treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 21, 2012 às 23:17 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 23:17 mas mano, o cara vai fazer squat/deadlift 5x na semana, no mínimo a lombar/antebraço/ombro vão pedir arrego em umas 2 semanas no max, sem flar q a dieta vai ter q está a TOP das TOP, e tbm o descanso ta praticamente inexistente... Eu n faria esse treino, no máx FB3x e estorando 4x com uma reza braba em cima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 301 Postado Novembro 21, 2012 às 23:23 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 23:23 FB5x pesado assim não sei se da logo de cara, eu faria uma adaptação antes com 3x pesado e 2 dias leves intercalando. Mas se estiver acostumado manda bala , achei legal o treino Eu já vinha fazendo um fb 3 ou 4x por semana, com mais volume do que esse treno, e a recuperação estava boa mas mano, o cara vai fazer squat/deadlift 5x na semana, no mínimo a lombar/antebraço/ombro vão pedir arrego em umas 2 semanas no max, sem flar q a dieta vai ter q está a TOP das TOP, e tbm o descanso ta praticamente inexistente... Eu n faria esse treino, no máx FB3x e estorando 4x com uma reza braba em cima... A intenção é ter o máximo de squats, deadlifts e bench presses, com suas variações, pelo carry over Não queria postar esse treino aqui exatamente por causa desses argumentos ruins, mas preciso de um ajuda, porque é difícil ter uma base, já que é raro ver um treino assim ps: da uma olhada no dirty 35 que você já vai ver que é muito possível treinar assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Novembro 21, 2012 às 23:25 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 23:25 Depende de que peso ele ira usar, mas eu tambem acho pesado Se fosse ele no 2° e 4° treino deixaria o 1° exercicio como esta e nos outros varia 3x15 ou mais leve ainda Eu já vinha fazendo um fb 3 ou 4x por semana, com mais volume do que esse treno, e a recuperação estava boa A intenção é ter o máximo de squats, deadlifts e bench presses, com suas variações, pelo carry over Não queria postar esse treino aqui exatamente por causa desses argumentos ruins, mas preciso de um ajuda, porque é difícil ter uma base, já que é raro ver um treino assim ps: da uma olhada no dirty 35 que você já vai ver que é muito possível treinar assim Então não vejo porque não experimentar, tente e veja se voce se adapta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 21, 2012 às 23:29 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 23:29 Não queria postar esse treino aqui exatamente por causa desses argumentos ruins, mas preciso de um ajuda, porque é difícil ter uma base, já que é raro ver um treino assim amg aki é forum de discussão, n espere todo mundo dando força e incentivando pra tudo que vc postar, opiniões diferentes existem e essa e a minha. Ja vi o dirty 35, tem os videos do kra aki no forum, e n achei tão bom assim. Mas o treino dele era bem menos pesado que esse seu. Claro, minha opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucram 51 Postado Novembro 21, 2012 às 23:30 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 23:30 Vc montou esse treino com base no chaos and pain? Essa estrutura que vc montou nao acho legal pra repetiçoes medias igual vc ta fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 301 Postado Novembro 21, 2012 às 23:49 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 23:49 amg aki é forum de discussão, n espere todo mundo dando força e incentivando pra tudo que vc postar, opiniões diferentes existem e essa e a minha. Ja vi o dirty 35, tem os videos do kra aki no forum, e n achei tão bom assim. Mas o treino dele era bem menos pesado que esse seu. Claro, minha opnião faz um tempo que não vejo o que ele anda fazendo, mas até onde eu lembro, eram basicamente squats/box squats/variações, deadlift e variaçoes, pull ups, bench e variações de LPO... com 3-5x3-5, não entendo como era bem menos pesado acabei de ver essas imagens aqui... dia 1 http://www.tssathlet...7051_orig.jpg?0 dia 60 http://www.tssathlet...2670_orig.jpg?0 parece muito bom pra mim Vc montou esse treino com base no chaos and pain? Essa estrutura que vc montou nao acho legal pra repetiçoes medias igual vc ta fazendo não foi não, li pouca coisa la até hoje, acho que é mais baseado em uma ou outra coisa aqui do hipertrofia.org, um pouco no Waterbury (apesar dos treinos dele serem em geral 3x) e mais algumas coisas do t nation pode explicar melhor essa relação da estrutura com as reps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora