Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu já li isso! Pesquisei e percebi que a proteína texturizada de soja é uma vilã quando o assunto é esse, mas a isolada de soja não achei nada então decidi usar resultado ? 2 meses usando e NADA, eu optei por um blend onde é composto por 82% isolado de soja 13% albumina e 5% whey isolado, os malefícios da soja aparecem em doses cavalares o que não é o caso, agora eu pergunto e os vegetarianos ? ....

Esse artigo fala do grão, e não sobre a soja na forma ISOLADA.

E sobre a soja em grão, a não ser que coma doses cavalares, não irá te fazer mal.

Isso mesmo!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

Mais a questão da proteina de soja e que é vegetal, e dizem que a proteina vegetal nao e boa e talz...ai eu fico na duvida se vale a pena mesma encaixar ela na dieta..

Proteína vegetal também pode ser incluída na dieta.

Se consome no mínimo 2g/kg mais ou menos, pode utiliza-lo sem problemas, tentando não deixar que o consumo de proteína vegetal ultrapasse 20-30% da quantidade de proteínas totais da dieta.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Vou experimentar, horário legal para encaixar ela de teste seria ultima refeiçao?

O horário não vai importar muito, desde que esteja de acordo com os macros da sua dieta.

Mas, proteína de soja é uma boa nos lanches, principalmente na forma isolada (por ser suplemento) pois é barato e prático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...