Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com a perna quebrada á 20 dias e irei tirar o gesso daqui a 25 dias totalizando 45 dias parado, assim q tirar vo correndo pra academia mas queria opinião em uma coisa.

Tou querendo comprar uns suplementos de uma vez whey+malto+creatina+albumina pra ja voltar tomando eles ...

O problema é q quando eu paro de malhar eu emagreço muito, ainda nao pesei mas minha cintura de 78 foi pra 76, devo ter perdido uns 3 kilos facil, e quando eu voltar, terei q voltar com aquela serie de resistencia, pegando leve ( se nao no otro dia vc fica todo rebntado ) etc...

Ai eu penso se é melhor deixar passar 1 mes ou mais pra depois tomar isso tudo ( esperar eu começar a pegar os pesos q eu pegava antes de quebrar a perna ) , ir mantendo só com um malto e albumina q é mais barato, ou ja começar tomando tudo de uma vez...

Vlwww

Publicidade

Postado

cara.... talvez seja melhor vc esperar um pouco mais para vc começar a suplementar com creatina

cerca de 1mes e meio acho que jah tah bom

mas de inicio.... creio que o basico ( whey + malto + albumina ) nao trará problemas, vai ateh ajudar a vc recuperar mais rapido as medidas

me corrijam se estiver errado!

abs e bons treinos

Postado

é, eu tb acho q devo tomar oq eu disse só quando tiver pegando os pesos q eu pegava antes, pra garantir q nun vo joga meu dinheiro fora vou dexar crea+whey só pra depois

Mais alguma ideia ?

Postado

Quando voltar tome whey/malto/ albumina sem problemas....

So acho que para a creatina vc deve pegar um mes 1 o ritmo para ver melhor os resultados......

A suplementação como vc perdeu peso ira ajudar vc a recuperar suas medidas mais rapidamente,sem falar que como vc disse pegar pesado a recuperação muscular sera melhor.

1-ALIMENTAÇÃO CORRETA

2-WHEY/MALTO POS TREINO

3- SE FOR TOMAR ALBUMINA ANTES DE DORMIR E AO ACORDAR

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...