Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera blz ?

entao, umas 3 pessoas jah falaram q eu estou treinando demais, q eh bom treinar e 4x por semana pra quem quer hipertrofia como é o meu caso...

treino abc2x(seg a sab), faco 4 ex pra costas e peito e 3 pra biceps e triceps, pra ombro faco uns 3,4 e pra perna uns 5,6 incluindo panturrilha...

as vezes qnd nao sinto meu triceps/biceps mto cansandos eu faco mais um ex, totalizando 4, estou fzendo errado ?mesmo colocando o maximo de peso possivel eu nao sinto esses musc fazendo soh 3 ex

nao pareco em overtraining pq estou crescendo....ai estou c essa duvida

sera q mudo pra abc1x ou a,b,folga,c,d ?

tomo whey e malto pos treino, e agora tbm to mandando creatina....

estou treinando fazem 7 meses e raramente sinto akelas dores pos treino...

obrigado

Publicidade

Postado

cada um cada um se o balanço entre treino descanso alimentação treino genetica tiver em sintonia ok ,mas por experiencia propria quantidade não é qualidade seu treino talvez não seja tão intenso ,hoje por exemplo destruo meu peito fazendo apenas 3 ex antigamente fazia 5 e saia tranquilo tente fazer cada serie como se fosse a ultima

Postado

Faça um ABC uma vez por semana (seg quarta sext) com duração de no maximo 60 minutos por treino.

Já que você diz que não esta sintindo as dores do pos treino, diminua intervalos entre as series e exercios que os resultados virão.

Postado

valeu ae pelas dicas galera !

algm tem algumas dicas de ex mais pesados ? pra biceps pro ex um q eu axo mto dificil e o rosca scoot no banco, pra triceps axo o testa, mais algum q vcs considerem pesados ?

valeu

Postado

Eu faço abc2x desde que comecei a treinar(jah experimentei outros tipos de treino por curtos periodos e nao gostei de nenhum) e tive ótimos resultados e vc precisa sentir se precisa de mais um dia de descanso ou não, com o tempo vai aprender isso.Hoje em dia eu descanso 1 vez na semana, mais não necessariamente domingo, escolho um dia que sinta que meu corpo ainda não se recuperou e descanso.abs.

Postado
Errado, deve mudar antes de atingir o platô ou seja que seu corpo se acostume ai resultados serão mais demorados e dficeis

Acho q ele quis dizer em relaçao a divisao do treino, nao os exercicios

Postado

meu treino eh assim:

Seg : peito tricips

Terça: Costas, biceps

Quarta: Ombro trapezio

quinta: msm de segunda

sexta: msm de terça

Final de semana descanço

O negocio eh que eu nao treino ombro nem trapezio 2 vezes na semana, eh ruim que eu vo acordar sabadao pra ir pra academia =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...