Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola para os leitores!

Seguinte...

Li vários tópicos do hipertrofia blog e fiquei com uma duvida em uma questão...

Sei que os músculos crescem no descanso, em um dos tópicos do hipertrofia blog citou que é bom depois de 4 ou 6 semanas malhando, fica uma semana descansando sem malhar. Mas quando se volta a malhar fica difícil levantar a mesma quantidade de peso q se levantava, a pessoa perde o ritmo, mesmo assim isso é bom? :blink:

Vlw! :lol:

Publicidade

Postado

Fica mais difícil de carregar o mesmo peso depois de longos períodos parado, uma semana não atrapalha e pode até ajudar.

Eu acho intervalo muito curto esse de 6 semanas, acho 4 meses o ideal.

Postado

eu só descanso depois de 8 semanas , e qd volto sinto mais dificuldades pra levantar os mesmos pesos mais com um pouco mais de esforço eu consigo, axo q é esse esforço a mais que da um up nos treino.

Postado

hum.. entendi..

e tipo.. eu estou malhando hipertrofia, mas quero definir tbm, meu treinador passo uma serie "ABC"

na "A" malho 4 exercícios para peito e 3 para tríceps..

na "B" malho 4 exercícios para costa e 3 bíceps..

e na "C" malho 2 exercícios para ombro, 2 exercícios para trapézio e 4 para perna..

malho de segunda a sábado, sendo assim malho 2 vezes cada músculo por semana

esta muito puxado para quem quer ganhar massa e definir os músculos?

vlw!

• Administrador
Postado

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...