Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Na Academia: Definir Abdomen X Ganhar Massa Muscular

Gabriel_1403

Posts Recomendados

Impossível não é, né, sempre tem os sintéticos pra te auxiliar hahaha. Ou com uma dieta + treino 'perfeitos' eu acho que dá sim, mas aê é no mínimo 110% de dedicação, sem fugir da dieta e contando todas calorias etc etc

1 - você não tem que voltar pra casa rápido se alimentar, pra isso existe o shake pós treino, você pode levar ele tranquilamente pra sua academia o/ sem contar que se você faz uma refeição pré treino (+- 1 hora antes de treinar) o shake não é tão essencial assim.

2 - durante seu treino você cataboliza e estimula o crescimento muscular, ou seja, você perde músculo (na hora) mas ele se regenera e aumenta um pouco durante teu descanso,

não.

faça abdominais com peso, levantamento de pernas com caneleira, etc ou faça um treino que tá até aqui no site do hipertrofia, não vou passar o link pq tô com preguiça, mas logo que você abre o site tá lá.

Cara eu acho possivel mesmo só com sinteticos, por que o musculo precisa de mais kcal que ele gasta para crescer, e para emagrecer precisa menos, intao séria logicamente impossivel sem sinteticos né ;p

E o que tu falou de treino catabolizar, eu acho que nao existe, até porque voce comeu antes de ir e como todos sabem, o catabolismo ocorre quando a falta de nutrientes e o corpo começa a usar os musculos como nutriente. E no treino eu creio que nao va gastar tanto assim para catabolizar. E se for um treino com alta intensidade eu acredito que o corpo nao usaria os musculos, porque ele sabe que precisa deles para erguer os pesos exigidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara eu acho possivel mesmo só com sinteticos, por que o musculo precisa de mais kcal que ele gasta para crescer, e para emagrecer precisa menos, intao séria logicamente impossivel sem sinteticos né ;p

E o que tu falou de treino catabolizar, eu acho que nao existe, até porque voce comeu antes de ir e como todos sabem, o catabolismo ocorre quando a falta de nutrientes e o corpo começa a usar os musculos como nutriente. E no treino eu creio que nao va gastar tanto assim para catabolizar. E se for um treino com alta intensidade eu acredito que o corpo nao usaria os musculos, porque ele sabe que precisa deles para erguer os pesos exigidos

Sempre tive essa dúvida pq eu aprendi no ensino médio que o corpo só irá consumir as proteínas em casos extremos, pq ele dá preferência aos carboidratos e depois as gorduras, e as proteínas por último, ou seja, elas só seriam carabolizadas se a pessoa ficar mt tempo sem se alimentar e tal.

Mas o pessoal diz até q durante o sono seu corpo pode perder proteínas pelo catabolismo e tal... Então é tão fácil assim o corpo catabolizar proteínas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...