Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Na Academia: Definir Abdomen X Ganhar Massa Muscular


Gabriel_1403

Posts Recomendados

não pow, comida gordurosa nem emagrece nem engorda, o que vai fazer diferença é calorias, é o tudo

vai lá na parte de nutrição e le os FIXOS vai te ajudar bastante, vai ver como as coisas são.... nada demais

mais repetições = mais definição (mito)

BF baixo = mais definição (verdade)

abdome mostro = treino com peso (verdade)

vlw

não engorda? vou passar a comer x burguer o dia inteiro então, já que isso não engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não engorda? vou passar a comer x burguer o dia inteiro então, já que isso não engorda.

não engorda, voce pode se encher de batata frita, e hanburguer, se o saldo calorico vou baixo voce na verdade vai emagrecer (já a saúde)

e lipídeo que consumimos não vai necessariamente virar tecido adiposo, da mesma forma que proteína também pode acumular gordura...

gordura: 9kcal

proteína: 4kcal

carboidrato: 4kcal

eu indique a ele que lesse os tópicos fixos da seção nutrição, mas vejo que precisas também, vai lá pow! é massa!

ouu boy! se ligou? :angel:

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supertrofia deu boas dicas, escute-as.

Você pode ter o abdômen mais forte do MUNDO, mas se tiver gordura, ele não vai aparecer, ou seja, é necessário treinar os abd (seja nos compostos, isoladores ou o caralho a quatro), mas o que vai determinar se ele vai aparecer ou não são dois fatores que trabalham em conjunto: Abdômen Forte e Pouca Gordura Corporal

Obs: Não entrei na discussão da diferença entre o abdômen forte e com gominhos, porque não vem ao caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pow, comida gordurosa nem emagrece nem engorda, o que vai fazer diferença é calorias, é o tudo

vai lá na parte de nutrição e le os FIXOS vai te ajudar bastante, vai ver como as coisas são.... nada demais

mais repetições = mais definição (mito)

BF baixo = mais definição (verdade)

abdome mostro = treino com peso (verdade)

vlw

Uhnn, vlw man, vou dar uma passada lá e olhar. E vlw ao pessoal q respondeu e me ajudou tb

Quer definir ? Déficit calórico!

Quer ganhar massa ? Excedente calórico!

Simples assim. :D

Editado por Gabriel_1403
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uhnn, vlw man, vou dar uma passada lá e olhar. E vlw ao pessoal q respondeu e me ajudou tb

Mas então é impossível o cara ganhar massa muscular ao msm tempo q vai definindo o abdome?

Impossivel ;p tu tem que escolher mano, cara tu deveria ter lido mto antes de vim perguntar essas coisas, tu n sabe essas coisas basicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível não é, né, sempre tem os sintéticos pra te auxiliar hahaha. Ou com uma dieta + treino 'perfeitos' eu acho que dá sim, mas aê é no mínimo 110% de dedicação, sem fugir da dieta e contando todas calorias etc etc

1 - você não tem que voltar pra casa rápido se alimentar, pra isso existe o shake pós treino, você pode levar ele tranquilamente pra sua academia o/ sem contar que se você faz uma refeição pré treino (+- 1 hora antes de treinar) o shake não é tão essencial assim.

2 - durante seu treino você cataboliza e estimula o crescimento muscular, ou seja, você perde músculo (na hora) mas ele se regenera e aumenta um pouco durante teu descanso,

se eu ficar mt tempo na academia ao invés de já estar em casa me alimentando, isso prejudicaria o crescimento não?

não.

faça abdominais com peso, levantamento de pernas com caneleira, etc ou faça um treino que tá até aqui no site do hipertrofia, não vou passar o link pq tô com preguiça, mas logo que você abre o site tá lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...