Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Na Academia: Definir Abdomen X Ganhar Massa Muscular

Posts Recomendados

Postado

não pow, comida gordurosa nem emagrece nem engorda, o que vai fazer diferença é calorias, é o tudo

vai lá na parte de nutrição e le os FIXOS vai te ajudar bastante, vai ver como as coisas são.... nada demais

mais repetições = mais definição (mito)

BF baixo = mais definição (verdade)

abdome mostro = treino com peso (verdade)

vlw

não engorda? vou passar a comer x burguer o dia inteiro então, já que isso não engorda.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

não engorda? vou passar a comer x burguer o dia inteiro então, já que isso não engorda.

não engorda, voce pode se encher de batata frita, e hanburguer, se o saldo calorico vou baixo voce na verdade vai emagrecer (já a saúde)

e lipídeo que consumimos não vai necessariamente virar tecido adiposo, da mesma forma que proteína também pode acumular gordura...

gordura: 9kcal

proteína: 4kcal

carboidrato: 4kcal

eu indique a ele que lesse os tópicos fixos da seção nutrição, mas vejo que precisas também, vai lá pow! é massa!

ouu boy! se ligou? :angel:

Editado por supertrofia
Postado

Supertrofia deu boas dicas, escute-as.

Você pode ter o abdômen mais forte do MUNDO, mas se tiver gordura, ele não vai aparecer, ou seja, é necessário treinar os abd (seja nos compostos, isoladores ou o caralho a quatro), mas o que vai determinar se ele vai aparecer ou não são dois fatores que trabalham em conjunto: Abdômen Forte e Pouca Gordura Corporal

Obs: Não entrei na discussão da diferença entre o abdômen forte e com gominhos, porque não vem ao caso.

Postado (editado)

não pow, comida gordurosa nem emagrece nem engorda, o que vai fazer diferença é calorias, é o tudo

vai lá na parte de nutrição e le os FIXOS vai te ajudar bastante, vai ver como as coisas são.... nada demais

mais repetições = mais definição (mito)

BF baixo = mais definição (verdade)

abdome mostro = treino com peso (verdade)

vlw

Uhnn, vlw man, vou dar uma passada lá e olhar. E vlw ao pessoal q respondeu e me ajudou tb

Quer definir ? Déficit calórico!

Quer ganhar massa ? Excedente calórico!

Simples assim. :D

Editado por Gabriel_1403
  • 2 semanas depois...
Postado

Uhnn, vlw man, vou dar uma passada lá e olhar. E vlw ao pessoal q respondeu e me ajudou tb

Mas então é impossível o cara ganhar massa muscular ao msm tempo q vai definindo o abdome?

Impossivel ;p tu tem que escolher mano, cara tu deveria ter lido mto antes de vim perguntar essas coisas, tu n sabe essas coisas basicas

Postado

Impossível não é, né, sempre tem os sintéticos pra te auxiliar hahaha. Ou com uma dieta + treino 'perfeitos' eu acho que dá sim, mas aê é no mínimo 110% de dedicação, sem fugir da dieta e contando todas calorias etc etc

1 - você não tem que voltar pra casa rápido se alimentar, pra isso existe o shake pós treino, você pode levar ele tranquilamente pra sua academia o/ sem contar que se você faz uma refeição pré treino (+- 1 hora antes de treinar) o shake não é tão essencial assim.

2 - durante seu treino você cataboliza e estimula o crescimento muscular, ou seja, você perde músculo (na hora) mas ele se regenera e aumenta um pouco durante teu descanso,

se eu ficar mt tempo na academia ao invés de já estar em casa me alimentando, isso prejudicaria o crescimento não?

não.

faça abdominais com peso, levantamento de pernas com caneleira, etc ou faça um treino que tá até aqui no site do hipertrofia, não vou passar o link pq tô com preguiça, mas logo que você abre o site tá lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...