Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

102 Kg 1,84cm 8% BF

Natural? Nao tem muito mais o que fazer nao senao os AEs, esses estimuladores de testo nao funcionam muito pra granho de massa é mais pra libido

Publicidade

Postado

Começe a fazer bulks cara

Qual seu peso e altura, maioria das vezes a pessoa ACHA que chegou no limite natural mas nao faz excedente calorico pra continuar evoluindo

A dieta do meu pai é completa cara , ele come mais de 2 kg de atum , pai se vc tem $ faz TRH como o lololol disse , terapia de reposição hormonal
Postado

é fato que com o passar dos anos , o corpo pare diminua sua produção de testosterona e ai que entra a terapia de reposição hormonal , mante os niveis altos ou quase isso , é basicamente isso

Postado

102 kg, 8% BF, 184 cm

Não tem pra onde correr, velho... Não existe esse negócio de evoluir os músculos eternamente.

Chega uma hora em que o cara tem que fazer festa se conseguir ganhar meio quilo de massa magra num ano.

E depois só piora.

Você precisa rever seus objetivos, tá achando 1 ou 2 kg pouco? Isso é coisa demais.

Abraço

Postado

as vezes dá vontade de tomar AE's né ? KKKKKKKK

fico imaginando a galera que treina naturalmente durante anos e anos...

chega um preguiçoso, toma AE's e supera.

que injustiça !

ainda bem que existem os colaterais !

Postado

quantas g de proteína você consome por dia ? eu sou completamente leigo nessa parte de gh e ae's, mas acho que mt gente falha nesse quesito, até por que, seus músculos crescem e no fim eles pedem mais do que 2g/kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...