Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou estagnado, sinto que cheguei ao meu limite natural, Ok, não sou inteiramente natural , fiz um pequeno ciclo inutil de GH (porque foi curto) mas para meus olhos continuo sendo, não quero desistir, quero olhar no espelho e ver que tudo oque eu fiz foi puro esforço, não estou dizendo que AEs sao milagrosos, mas acho que me entenderam, e queria a ajuda de voces em duas coisas-

1- Pesquisei e achei varias pesquisas sobre o assunto, mas nenhuma informaçao util, como des de sempre trabalho a base de comida treino e suplementos basicos, desconheço grande parte por traz da ciencia da musculaçao e da musculatura, e gostaria de saber, porque chegamos ao nosso limite natural? porque o musculo chega a um ponto que não cresce mais naturalmente?

2- Se eu quero crescer mais, preciso de todos os meios possiveis, e gostaria de saber de voces, com qual tecnica de treino, alimentação e/ou suplementos ou coisas do tipo voces tiveram otimos resultados, não estou falando de 1Kg ou 2Kg, estou falando de resultados visiveis (nada de absurdo, sei que não existi milagre)?

PS: porfavor não respondam coisas do tipo:

Pesquise - ja pesquisei

Coma direito, tenha um bom treino e descanse - faço tudo , menos a parte do descanso, mas não acredito que faça grande diferença.

Publicidade

Postado (editado)

Atingiu o limite de fibras musculares , parabens campeão seja feliz aushaushaushaushausa , edit : seu corpo não possui hormonios suficientes pra vc chega a 110-120--130 kg

Editado por NetoGym
Postado

olha, acho que no geral é como o neto mesmo falou: hormonios, ele é fator limitante pro cara crescer, mas tenho curiosidade de saber a fundo todos os outros fatores que levam a esse limite, não só pra quem é natural, mas para hormonizados tbm

Postado

e nao tem forma de estimular os hormonios naturalmente? tem suplementos e alimentos que ajudama produçao de testosterona certo? e se eu fizesse uma dieta inteiramente voltada a alimentos que estimulam hormonios?

Postado

Eu sei pai , é dificil trabalha duro e não ve resultados , proteina é um fator estimulante de hormonios, enquanto suplementos alimentares , não tenho certeza que vá contribui de uma forma significativa , mais não custa tenta

Postado

Começe a fazer bulks cara

Qual seu peso e altura, maioria das vezes a pessoa ACHA que chegou no limite natural mas nao faz excedente calorico pra continuar evoluindo

Postado

acho que por voce já treinar a um tempo e ter a alimentação correta, voce não vai conseguir muita coisa só com comida e suplementos, porque seu nivel de testo já está alto por causa da sua rotina, mas não custa tentar, dizem que tem alguns alimentos ( acho que é alho e ostras) estimulas a produção natural de testo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...