Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desde quando comecei a fazer musculação não sigo uma dieta fixa,mas sempre me alimento com qualidade(sei o que eu como).Mas não tenho nenhuma noção de quantas gramas de proteina como por dia,ou se como 1 quilo de carboidrato por dia...

Aaah e também to sem grana pra comprar suplemento :(

Por isso resolvi fazer minha primeira dieta com Proteínas/gorduras/carboidratos se encaixando perfeitamente nos meus macros já que vendo de um cutting,e não quero recuperar toda a gordura perdida.

:thumbsup_still: Vamo lá

rocrocroc.png

Ta aew pessoal...

Editado por Anderson Amorim
Postado

Desde quando comecei a fazer musculação não sigo uma dieta fixa,mas sempre me alimento com qualidade(sei o que eu como).Mas não tenho nenhuma noção de quantas gramas de proteina como por dia,ou se como 1 quilo de carboidrato por dia...

Aaah e também to sem grana pra comprar suplemento :(

Por isso resolvi fazer minha primeira dieta com Proteínas/gorduras/carboidratos se encaixando perfeitamente nos meus macros já que vendo de um cutting,e não quero recuperar toda a gordura perdida.

:thumbsup_still: Vamo lá

apaputaquepatiu.png

Ta aew pessoal...

Deixa o excedente entre 300~500kcal, para começar.

Diminui as gorduras, deixa 1g/kg.

Diminua um pouco o azeite e coma os ovos inteiros, a gema tem muitos nutrientes.

Aveia: Calcule as gorduras da aveia, aveia não é FAT.

Postado (editado)

EDITADO

Tireo os omeletes e substitui por ovos cozidos,tirei o azeite.Sempre consumo as gemas...

Agora avaliem por favor pra ver se ficou bom :thumbsup_still:

Editado por Anderson Amorim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...