Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo nesta area,este é o meu primeiro ciclo comecei hoje.sómente Dianabol,tomo uma dose durante a manha (as 7 e 30) e outra a tarde as (as 15 e 30) . Gostaria de saber se a realização de atividades aerobicas 2x por semana pode prejudicar de alguma forma,ou se deve ser evitado. Gostaria de saber tambem,no caso dos finais de semana que eu acordo por volta das 12:00 (meio dia) que hora eu devo tomar as 2 doses.Vlw,abraço.

Postado

Sou novo nesta area,este é o meu primeiro ciclo comecei hoje.sómente Dianabol,tomo uma dose durante a manha (as 7 e 30) e outra a tarde as (as 15 e 30) . Gostaria de saber se a realização de atividades aerobicas 2x por semana pode prejudicar de alguma forma,ou se deve ser evitado. Gostaria de saber tambem,no caso dos finais de semana que eu acordo por volta das 12:00 (meio dia) que hora eu devo tomar as 2 doses.Vlw,abraço.

bom, sei que você não pediu opinião nenhum sobre o ciclo, mas vou falar: você vai ficar broxa daqui alguns dias apenas com diana

pode esquecer que tem pipi

o certo seria com uma testo

agora quanto aos aerobios

depende do seu objetivo, está em cutting, bulking?

não prejudica, até melhora

poe despertador para não perder a dose, consegue fazer isso?

Postado

Santo verão!

Bom como o Saintgraal disse, seria melhor mandar uma testo junto.

E os aeróbicos nao vao fazer mal, por um lado eles ate ajudam, desde que feitos na intensidade e tempos certos.

Postado

bom, sei que você não pediu opinião nenhum sobre o ciclo, mas vou falar: você vai ficar broxa daqui alguns dias apenas com diana

pode esquecer que tem pipi

o certo seria com uma testo

agora quanto aos aerobios

depende do seu objetivo, está em cutting, bulking?

não prejudica, até melhora

poe despertador para não perder a dose, consegue fazer isso?

Pois é,estou em bulking,eu só corro uns 10 min depois do treino,2x por semana pra fazer um cardio!

Mas entao vou acordar as 7 e 30 pra tomar mesmo,sem problema!

Santo verão!

Bom como o Saintgraal disse, seria melhor mandar uma testo junto.

E os aeróbicos nao vao fazer mal, por um lado eles ate ajudam, desde que feitos na intensidade e tempos certos.

Haha,nao sou de verão não,to treinando direito a uns 14/15 meses direto,por incentivo resolvi ciclar agora!

Postado

Parece que todos já fizeram ciclos sem testo pra saber se realmente vai ficar brocha... depende do tempo amigo, qualquer coisa tem como arruma durateston ou deposteron com facilidade? manda 1 a cada 2 semanas que vai manter a libído, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...