Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Durateston

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde !

Sim,eu ja sei,vcs vao falar que é falta de pesquisa,MAS NÃO É !.

Eu li muito sobre Durateston,perguntei muito tambem pra amigos,que tem um pouco de experiencia,etc..

Mas onde eu confio MESMO,é aqui,no hipertrofia. Por isso,eu gosto de receber respostas AQUI !,nao de outro lugar.

Eu tenho 16 anos , 1,70 de altura.

Treino a 6~7 meses. Tenho 1 fisico muito bom pra minha idade, porque eu treino pesado,pego pesado em suplementação,dieta,etc.. E ainda tenho como ajuda a ÓTIMA genética do meu pai,que pegou na vida da musculação ja cedo tambem.

Eu tenho tudo que preciso pra ter um fisico bom,sem tomar nenhum tipo de esteroide. Mas agora me veio na cabeça,de fazer alguns ciclos de DURATESTON.

Primeiramente,eu gostaria de falar,DENOVO,que eu ja pesquisei,riscos,etc,que podem ter,ao tomar durateston,mas cada lugar,cada post,cada pesquisa,tinha 1 resposta diferente ou uma resposta nada haver. Entao la vai.

Vcs acham que seria uma boa eu fazer 1 ciclo de DURATESTON?

Eu correria risco de acontecer alguma coisa de ruim? se tenho,o que?

Efeitos colaterais? ( nao pesquise pra vir responder essa pergunta,pq eu ja fiz muito isso. Quero resposta de alguem que saiba mesmo,e tenha experiencia. )

Qualquer outra duvida que eu tiver,posto aqui denovo.

Obrigado a todos !

Publicidade

Postado

você acha que leu muito

mas na verdade não leu nada

senão você saberia se é uma boa ciclar com durateston

se correria risco de acontecer algo

efeitos colaterais

bla bla bla

pesquise sobre dieta e treino, é por ai que se começa

Postado

ok, denunciei seu tópico pois já que pesquisou bastante devia saber que usuários menores de idade não devem estar nesta área...

já que pesquisou bastante devia saber que AE's na sua idade é burrice!

já que pesquisou bastante vc deve ter achado todo o perfil da driga na área de perfil dos esteroides anabolizantes...

não sou moderador... mas vou dizer que foi falta de pesquisa SIM!

e só pra encurtar teu caso, se tomar essa merda agora tu vai ficar um tampinha pra sempre .... cheio de músculos baixinho, além de que vai perder tudo depois.

Postado

e só pra encurtar teu caso, se tomar essa merda agora tu vai ficar um tampinha pra sempre .... cheio de músculos baixinho, além de que vai perder tudo depois.

Estava concordando até essa parte.

Postado

AE´s nessa idade?

Cara, nessa idade é a onde as coisas acontece e a oportunidades estão.

Com uma boa alimentação, disciplina e dedicação você terá bons resultados, já que tem uma genética privilegiada.

Abraços

Postado

Eu qero ganhar corpo o mais rápido possivel,isso é só uma duvida,se uso ou nao. Nao quero dizer que vou ciclar,eh só uma duvida que ta na minha cabeça,se devo ou nao fazer isso,pq eu tenho amigos que fizeram isso na mesma idade minha,que hoje tao top.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...