Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pode ser uma duvida um pouco ridicula porem pintou agora, todo mundo sabe o alto valor biologico do ovo mas pelo fato da absorção dele ser media/lenta seria bom por na refeição solida do pós treino? ou ''economizar'' para a ultima refeição do dia que é o meu caso e a primeira.. treino entre 14:30 as 15:45 +/-

Publicidade

Postado

Depende, se vc pode comer nas 2...

Eu prefiro mandar albumina so antes de dormir,ao acordar e 1 hora antes de treinar, tbm misturo um pouco ao longo do dia num blend que faço, ja que nao da pra comer direito no meio da tarde e da manha.

No pós prefiro ir de Whey mesmo.

Postado

Eu prefiro mandar albumina so antes de dormir,ao acordar e 1 hora antes de treinar, tbm misturo um pouco ao longo do dia num blend que faço, ja que nao da pra comer direito no meio da tarde e da manha.

Uhm, é na verdade assim pelo fato de eu tar ingerindo a albumina no meio da manha, e antes de dormir tenho tempo faço uma refeição de claras de ovo, porem estava em duvida em por no pós porque talvez há outros alimentos que aproveitem melhor no pós do que o ovo ne..

Postado

Por que tem ser em um ou outro, tem alguma coisa q te impeça de comer tanto no pós treino quanto no final do dia?

Tem muita gente q fica bitolado no esquema de tomar só whey pq é de rápida absorção, só q muitas vezes nem pensam q isso só é válido pra quando vc toma de estômago vazio, a partir do momento que vc consome mais alguma coisa o tempo de absorção muda. Ou seja, se vc faz uma refeição sólida até 1h após treino, não esquenta com tempo de absorção.

Só lembrando q a "janela de oportunidade" é 24/7 não apenas alguns minutos após o treino.

Postado

Por que tem ser em um ou outro, tem alguma coisa q te impeça de comer tanto no pós treino quanto no final do dia?

Tem muita gente q fica bitolado no esquema de tomar só whey pq é de rápida absorção, só q muitas vezes nem pensam q isso só é válido pra quando vc toma de estômago vazio, a partir do momento que vc consome mais alguma coisa o tempo de absorção muda. Ou seja, se vc faz uma refeição sólida até 1h após treino, não esquenta com tempo de absorção.

Só lembrando q a "janela de oportunidade" é 24/7 não apenas alguns minutos após o treino.

Na verdade nao abordei a questao ''comer bastante'' até pq eu como certo, só perguntei em relação se o ovo seria bom para o pós ou pela absorção ser lenta seria melhor comer em outros horarios como o caso de antes de dormir e ao acordar, mas tu respondeu isto no teu proprio comentario em relação a absorção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...