Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou terminando o meu tratamento com Roacutan e resolvi investir em um multivitamínico visto o nível que o meu treinamento se encontra.

Perguntei ao meu dermatologista sobre problemas de hipervitaminose A e ele disse que não haveria problemas e o que o uso do multivitamínico estaria liberado , mas eu não estou muito confiante na opinião dele.

O que vocês acham marombas? Posso confiar no médico e tomar ?

Publicidade

Postado (editado)

Vc nao confia no dermatologista e vai confiar em quem vc nem conhece e que nem médico é?

Eu tomaria.

Tem muito profissional de saúde que só tem o titulo ( qualquer área) , se alguém que for de uma área totalmente diferente mas der um argumento lógico baseado em conhecimento e fontes científicas eu irei dar um peso maior.

E bom como se trata da minha saúde eu não vejo problemas em pesquisar mais a respeito , eu sou do tipo de pessoa que não aceita um argumento só porque foi dito por um "doutor".

Editado por Nightwalker
Postado

Roacutan é derivado de vitamina A vei, se vc toma + vitamina A, terá uma hipervitominose.

Acabei o tratamento a 1 semana..., tomei 8 meses e passei por 2 dermatologistas. Ambos disseram pra evitar consumo de vitamina A.

*As dermatologistas são bem conceituadas, minha opinião é NÂO tomar, mais a escolha é sua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...