gabitonhoi 0 Postado Novembro 21, 2012 às 12:37 Postado Novembro 21, 2012 às 12:37 Olá gente, sou nova aqui hehe Tenho 16 anos e faço academia há 5 meses. Tomei durante os dois primeiros meses bcaa e agora estou tomando faz um mês creatina. Meu treino é para hipertrofia muscular, e já percebi resultados. O problema é que eu estou me sentindo algo indefinido. Estou toda grande, toda inchada, não tenho marca de músculos. O que eu faço? O que está errado?
Igor A.C.B 0 Postado Novembro 21, 2012 às 12:53 Postado Novembro 21, 2012 às 12:53 Nada, quando vc ganha músculos vc ganha gordura junto, faça um cutting quando sentir necessidade. Pode ser retenção de líquidos tbm.
Roe 2 Postado Novembro 21, 2012 às 13:09 Postado Novembro 21, 2012 às 13:09 Gabi, Apesar de que a cretina possa reter líquidos, e isso causar essa "indefinição" que mencionou, qualquer coisa que falem aqui, sem saber o tipo de treino e a dieta é puro achismo. Pelo visto você precisa de uma orientação geral. Até mesmo por não conhecer (é o que parece) qual a função e efetividade dos suplementos. De uma lida no fórum, vá aos artigos de nutrição, treinamento... pesquise. Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora