Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com duvidas quanto ao tempo de uso da creatina, a primeira vez que tomei eu ingeri creatina sem saturar durante 30 dias e parei de tomar 30 dias. Na segunda vez eu saturei durante os 5 primeiros dias e tomei durante 30 dias(acaba hoje). O que eu fasso agora? Espero 1 ou 2 meses para que no proximo uso eu tenha mais efeito? Saturo de novo ou nao?

Publicidade

Postado

Nao satura.. toma 5 gramas por uns 3-4 meses, depois da um tempo de 10-15 dias e pode tomar novamente. Pq parar de tomar aos 30 dias onde ela ta mostrando as caras pra vc?

• Supermoderador
Postado

Se vc quiser vc pode tomar por anos seguidos (meu caso), depende apenas se vc é saudável e toma quantidades suficientes.

Não tomei por apenas 30 dias e pare no seguinte, se vc tiver tomando 5g diárias já leva algo em torno de 1 mês para teu tecido saturar "por completo", parar nesse momento não é uma boa forma de aproveitar a creatina

Postado

Bom vou fazer outra pergunta ja que é relacionado, dpendendo do PW a dosagem de creatina nao precisa ser de 5g né?

Ex : Estou tomando NO Shotgun que vem com 3g de creatina se nao me falha memoria e acrescento 3g creatina no momento Pro series athletica!

Postado

é relativo, tem pessoas que tomam varios meses e se dao bem no caso do krebz, outras que devem dar um intervalo pra voltar a tomar.

no meu caso eu vou tomar mais um mes = 2meses dai o pote acaba vou dar 1~2 meses pra dar um descanso pros meus rins haha e desacostumar o corpo ai mando outro pote

obs. demorou cerca de 2 semanas pra eu sentir os efeitos se nao foi psicologico sem saturaçao

• Supermoderador
Postado

Bom vou fazer outra pergunta ja que é relacionado, dpendendo do PW a dosagem de creatina nao precisa ser de 5g né?

Ex : Estou tomando NO Shotgun que vem com 3g de creatina se nao me falha memoria e acrescento 3g creatina no momento Pro series athletica!

Não mesmo, mas é comum o pessoal (eu tb faço) colocar ainda 5g no pós por não saber a quantidade de exata de creatina que tem nos pré-treinos, ao menos os que vem com blend e não informam quantidades. Mas se ta escrito quanto tem, da pra dar uma economizada na creatina

Postado

Não mesmo, mas é comum o pessoal (eu tb faço) colocar ainda 5g no pós por não saber a quantidade de exata de creatina que tem nos pré-treinos, ao menos os que vem com blend e não informam quantidades. Mas se ta escrito quanto tem, da pra dar uma economizada na creatina

Blz! valeu krebz!

Postado

No proprio video do leandrotwin explicando a Creatina como um todo.

Ele diz que os niveis de creatina no nosso corpo só estao no maximo apos mais ou menos 30 dias tomando 5g diarias

e só começa a "fazer efeito" qndo os niveis de creatina no nosso corpo estao no maximo. ou seja justamente qndo ta começando a "fazer efeito" vc para ? pode tomar seguido desde que ingira bastante agua! e as doses recomendadas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...