Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia

Posts Recomendados

Bom Galera

Estou com Medo de esta com ginecomastia..

Tomei 10 ML de Durateston ,2x p/semana durante 1 mês, os ganhos foram poucos ( sei que não deveria ter tomado só o dura e sim também ter jogado uma deca que teria ótimos resultados)

Enfim .. na 2 semana do ciclo , meus mamilos estavam sensíveis , Tomei 2 dias de tamox ou seja 4 comprimidos e a sensibilidade passou e me falaram pra parar de tomar , que o remédio é bastante forte.. e a sensibilidade já havia indo embora

Só que agora na 5 Semana , meu mamilos voltaram a ficar muito sensíveis ,e tive coceira ( 1x) e também se aperta tem tipo uma pedrinha ou uma gordurinha não sei . E doí se aperta!

queria saber , se eu voltar a tomar o tamox isso acaba!

ou eu ja estou com ginecomastia só fazendo a operação?

obs: meu peitos não estão de forma feminina , não se alterou nada , apenas a sensibilidade no mamilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Galera

Estou com Medo de esta com ginecomastia..

Tomei 10 ML de Durateston ,2x p/semana durante 1 mês, os ganhos foram poucos ( sei que não deveria ter tomado só o dura e sim também ter jogado uma deca que teria ótimos resultados)

Enfim .. na 2 semana do ciclo , meus mamilos estavam sensíveis , Tomei 2 dias de tamox ou seja 4 comprimidos e a sensibilidade passou e me falaram pra parar de tomar , que o remédio é bastante forte.. e a sensibilidade já havia indo embora

Só que agora na 5 Semana , meu mamilos voltaram a ficar muito sensíveis ,e tive coceira ( 1x) e também se aperta tem tipo uma pedrinha ou uma gordurinha não sei . E doí se aperta!

queria saber , se eu voltar a tomar o tamox isso acaba!

ou eu ja estou com ginecomastia só fazendo a operação?

obs: meu peitos não estão de forma feminina , não se alterou nada , apenas a sensibilidade no mamilo!

Por que você "ciclou"?

Qual sua idade?

Não entendo nada de esteróides, mas pelo que sei o tamox pode ajudar... eu iria em um médico.

abç

Link para o comentário

• Supermoderador

Fez merda e agora corre num fórum pra apagar o incêndio, que lindo. The summer is magic.

Se você é o da foto e essa foto sem camisa é de ontem, relaxa, brother. Operação é pra outro grau.

Mas pelamor, não faz essa merda de novo. Frequente mais o fórum, leia mais, pesquise aqui usando a caixa de busca e não criando tópico de pergunta e quando estiver na hora certa de ciclar poste o protocolo na área correta (tem que ser maior de 18a).

Abraço.

Link para o comentário

kkkkkkkkk eu tive essa sensibilidade tbm... e ainda to usando durateston..

velho eu to mais nem ai pra ginecomastia, eu quero é crescer, depois eu passo a faca e pronto!

usei tamox por uns 3 dias tbm.. parei depois.. mamilo tá super sensível, cresceu um pouquinho mas to mandando testosterona assim msm uaheuhaue

Link para o comentário

kkkkkkkkk eu tive essa sensibilidade tbm... e ainda to usando durateston..

velho eu to mais nem ai pra ginecomastia, eu quero é crescer, depois eu passo a faca e pronto!

usei tamox por uns 3 dias tbm.. parei depois.. mamilo tá super sensível, cresceu um pouquinho mas to mandando testosterona assim msm uaheuhaue

Isso sim, um exemplo de cara estudado :)

Link para o comentário

meu deus, nao faz igual o louco ai nao

sentiu sensibilidade, manda 20mg de tamox por dia até a sensibilidade ir embora, e pronto

se a sensibilidade nao passar, aumenta pra 40mg, e baixa pra 20 assim que melhorar

estou ciclando com dura tbm, e me atacou a cosseira e um carocinho pqno, fiz 3 dias com 40mg de tamox, e apartir de hj baixo pra 20mg.

ciclar apenas dura é de boa, sao ganhos pequenos mas são ganhos limpos, (pelo menos cmg)

oq é pouco é o tempo de uso, apenas 5 semanas é pouco, pois os resultados vem mesmo apartir da 4 semana, e assim que começa a batar tu ja ta acabando, tenta aumentar pra 8 ou 10 semanas esse ciclo ai

nao esquece de fazer a tpc 25 dias apos o ultimo shot de dura ein

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...