Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tdo dia to amanhecendo com uma caimbra fdp na mao nao sei pq, soh pod ser por causa do whey 3w da probiotica q eu to mandando, ou entao eh outra coisa, sei lah uq, vou ateh fzer exame de sangue pra ver uq ki pega, ninguem amanhece com caimbra tdo dias igual eu nao ?

Publicidade

Postado
Ja usei uma gama bem variada de suplementos, o único que foi fod* mesmo foi a albumina.... tanto que tento evitar, pois fico o dia INTEIRO soltando bufa... e não é aqueles peidinho, é aquelas porra que fede pra kct

kkkkkkkkk

quando chego com um pote de albumina em casa, minha familia ja comeca a fica apavaroada

huAHUahhA

AUHUAhAUHAUhAUhAHAUHAUHUAHauHAUHAUAhAUhAUhaUhAUhaUhAUhUHAUHA

[2]!!!

Postado
eu tdo dia to amanhecendo com uma caimbra fdp na mao nao sei pq, soh pod ser por causa do whey 3w da probiotica q eu to mandando, ou entao eh outra coisa, sei lah uq, vou ateh fzer exame de sangue pra ver uq ki pega, ninguem amanhece com caimbra tdo dias igual eu nao ?

cãimbra na mão ? ¬¬ isso ta me 'cheirando' a Mastrbcion ............. ksAPSPOAKposkpoksopASPOK

Postado

tive uma intolerância a malto quando tomei pela primeira vez deu uma caganera fudida.. mas depois de 2 dias tomando passo...

excesso de cafeína tambem, tomei dois dias 500mg/dia e fiquei os dois dias sem caga.. no terceiro axo que quando eu caguei emagreci uns 3 kg, na moral msmo hahaha

Postado

iniciei no suplementos apenas em 2008

eolhe q treino 9anos...

única coisa q senti foi uma azia na ultima semana de uso do lipo-6(thermogenico)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...