Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem ja passou por algum algum revertério por uso indevido, hiperdosagem, mistura perigosa etc..

divida sua história

Nunca tome doril depois do treino, principalmente qdo ta frio e vc acha q vai prevenir de gripe, parece q sua energia esgota e seu apetite somee, realidade!

Publicidade

Visitante germusculo
Postado

kara..ja tive uma caganeirazinha por tomar WheyPro da Universal em execesso..botei 3 dosadores =P

soh isso..mais nd \o/

Postado

Com suplemento, só aconteceu do meu corpo não aceitar bem a creatina exógena. Apareceram várias espinhas. e olha que nem na adolescência eu tive espinhas... sinistro. fora isso, nada.

Postado

Eu usei Albumina da NeoNutri e o resultado foi um aparecimento de inumeras espinhas na testa.

E otra vez coloquei "umas" doses a mais de hipercalorico(tava no final, pra mata de uma vez) pra toma com leite e o resultado foi um mal estar geral, fiquei o dia inteiro sem consiguir comer.

Postado
usei suplementos por 1 mes apenas, e nao vi aparecer nenhuma espinha, nem mesmo peidos com a albumina.

agora, estou sem suplementos, soh com alimentação.

Cara, entao vc nao tem bunda nao é possivel, nao peidar com a albumina só se vc tomou colher de chá uiahseiuahs...

Po comigo nunca aconteceu nada fora do normal, só a albumina msm q quando eu tomo SEMPRE acordo com vontade de cagar.

Postado

Ja usei uma gama bem variada de suplementos, o único que foi fod* mesmo foi a albumina.... tanto que tento evitar, pois fico o dia INTEIRO soltando bufa... e não é aqueles peidinho, é aquelas porra que fede pra kct

kkkkkkkkk

quando chego com um pote de albumina em casa, minha familia ja comeca a fica apavaroada

huAHUahhA

Postado
Ja usei uma gama bem variada de suplementos, o único que foi fod* mesmo foi a albumina.... tanto que tento evitar, pois fico o dia INTEIRO soltando bufa... e não é aqueles peidinho, é aquelas porra que fede pra kct

kkkkkkkkk

quando chego com um pote de albumina em casa, minha familia ja comeca a fica apavaroada

huAHUahhA

Hahahaha boa ri muito huahuahuhuahua :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...