Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Creatina Universal e Whey Optimum são tops dos tops e geral sabe disso (digo pela fama da marca, não que seja verdade absoluta)"

Eu não disse que Universal é top, só pra ficar claro. Eu disse que MUITA gente acha isso, talvez até mesmo pelo que o Glauber disse ("oq acontece é que antigamente aqui no BR a gente só achava importados da Universal") - que faz muito sentido.

Eu acho sim que é uma marca boa, mas uma entre várias outras que são 'subvalorizadas' frente a ela aqui no Brasil por falta de conhecimento mesmo e talvez por divulgação boca a boca também.

Publicidade

Postado

Creatina o que vale é a matéria prima, sendo ela universal ou qualquer outra se a matéria prima for a mesma, não muda nada só o nome da marca e o marketing, procure comprar creatina com o ''creapure'' pois é uma matéria prima boa, agora as que não tem é ruim? Não sei.. entre em contato com a empresa e descubra a matéria prima, só evite as chinesas...

Já o whey tanto faz se for optimum ou growth, se for no minimo 80% de proteína na porção está ótimo, só se liga na quantidade de carbos, gorduras etc.. se estiver em uma dieta muito restrita.

Não se preocupe com a marca, procure o que for mais barato e melhor, mas se tiver dinheiro sobrando para gastar ai vai de você.

Postado

É faz sentido por este lado que o Glauber falou, lembro bem de quando comecei a treinar na adolescência o marketing da Universal era bem maior comparado ao de hoje, parece que hoje as opções importadas são maiores.

Postado

Nao conheço nada top da Universal, o melhor produto que eles tem (qdo comparado a outro produto de uma outra marca) é a Caseina Micellar.

real gains, creatina e nunca vi a caseina deles '-' nem sabia q tinha.

Universal=marketing

Compra uma creatina Creapure, athletica, probiotica, e etc, que sai mais barato...Ou ate aquelas normais, que tb sao boas

prefiro universal ainda, 9reais o pote de 300g, confiar em br eh foda,

se bem que no mommento to usando cONCRET e green Mag

Postado (editado)

real gains, creatina e nunca vi a caseina deles '-' nem sabia q tinha.

prefiro universal ainda, 9reais o pote de 300g, confiar em br eh foda,

se bem que no mommento to usando cONCRET e green Mag

é cara, pode ate ser

se voce importar sai 4,5 obamas ne, mas se for comprar aqui, como a maioria faz, sai uns 125 reais, uma athletica creapure de 300g é 75 reais, uma de 400g creapure da probiotica é 100..

Mas é creapure, materia prima alema...Enfim, cada um compra a que quiser

Eu usei a creatina hardcore reaload da integral medica e tive bons ganhos..45 reais em 125 gramas, deu pra usar o mes...Mas a proxima que pretendo comprar é a athletica ou probiotica

Editado por Leonardo1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...