Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

To vendo a geral pedir passagem pra mamãe e se ela não deixar, abrir tópico no fórum pra reclamar de como a vida é cruel.

Editado por helb4o

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ja fizeram alguns em eventos pelo mundo. O encontro só eh possivel pra quem tem 38cm de braçola nada mais nada menos, com Thiago machado liderando o bando, que vao estar com sacolé de albumina amarrados em seus cinturões, juntamente com peixo na gibeira.

Como o Thiago Machado pode ser perfeito se ele tinha mais de 50 de braço?

Perto do Rei do Supino ele é uma aberração.

Postado (editado)

O segredo é açúcar mascavo. E sardinha (era isso?) na balada

Vc não entendeu.

Se for acima ou abaixo de 38 of arms, n é perfection.

Editado por Visitante
Postado

Vc não entendeu.

Se for acima ou abaixo de 38 of arms, n é perfection.

Eu sei, os arms da minha mãe são perfects.

só será permitido a entrada dos que tiverem 38, nem mais nem menos? e se eu sair de casa e catabolizar ficando com 37,5?

Postado

agente podia reservar uma academia, por 1 dia , distribuir barrinhas de proteina, e botar um galão de whey protein com dextrose e creatina *-* ai todo mundo malha se conhece e ainda tem whey de graça :D

UAHSAUHSAUSHAUSHAUSAHUSAHUSAUSHAUSHA creatina no galão ? geral com 38 de braço ASUASYAGSAYSGAYSGAYSGAYSGa
Postado (editado)

ué claro, 5g para cada 200ml de agua , ai todo mundo ia ganhar um copinho descartavel, e ainda podia ter campeonato de supino, valendo uns premios legais haahhaha

depois segue todo mundo para a praia jogar football , volley e olhar as mulheres de biquini :D

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...