Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey 0 Carbo?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

nao vao ser 3 gramas de carboidratos que vao destruir, dizimar, a sua dieta..Principalmente se voce mandar ver maltodextrina e/ou dextrose...

A meu ver, essa reduçao de carboidratos, nao seja destinada somente ao pos treino, mas tambem a refeiçoes diarias, como um lanche da tarde, lanche da manha, em pessoas com dieta low carb

boa sorte

Editado por Leonardo1
Postado

Alguém que entenda do assunto com embasamento cientifico pra tirar minha duvida????? Sei por auto que se o whey for tomado só, o corpos vai usar ele como fonte de energia (carboidrato ) por isso temos que tomar o malto ou dextrose pra elevar o pico de insulina e o corpo usar o whey como fonte pura de proteína não tenho certeza por isso a duvida ......

Postado

sua reserva de glicogenio nao vai abaixar tanto a ponto de "O whey abosrver e ser usado como energia" ¬¬'

è idiotice comprar o whey mais caro pra essa finalidade, vai usar no caso de um cutting, onde tem pessoas que abaixam pra 200~300g de carbo por dia presta atenção, tem varios topicos que explicam isso, queria ver essa base cientifica que nem vc sabe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...