Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Pode Ser Efeito Do Anabolizante?


Posts Recomendados

Galera a um tempo que estou com essa duvida...e lendo o topico do amigo sobre o desespero do amigo dele tomei coragem de contar minha historia e tirar essa duvida!

A uns 3 anos atrás tomei 4 decas no intervalo de 1 més uma por semana, não vi resultados satisfatorios e parei nada mais de anabolizantes. Hoje em dia sinto que minha ejaculação é um pouco rapida, as vezes fico me preucupando em não gozar muito rapido, e nem curto a tranza tanto como deveria, ja conversei isso com minha namorada e ela diz que não ve nada disso. porem eu vejo e é o que importa pra mim... sera que isso pode ser decorrente das decas que tomei a anos atrás ou é so psicologico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Deca foi tomada ha quatro anos atras.Se fosse para aparecer colaterais eles teriam aparecido antes e não 4 anos depois que a droga foi administrada mais va num endocrinologista e faça exames de testosterona pra ver se esta tudo ok com os hormonios.E provavelmente é psicológico...abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fio, ejaculação precoce quase sempre é psicológico!

Segundo umas propagandas q escuto no rádio 1/3 (é muito) dos homens sofrem disso!

Bem, vc fez legal em conversar com sua parceira. Ela disse q naum rola isso, vc deveria desencanar...Levar a coisa ao natural...Quanto mais grilado ficar, pior será ué (mais difícil de manter na manha o controle)!

Caso o problema permaneça, procure um profissional. Acredito que não tenha relaçao alguma com a deca, mas na próxima vez (se houver) que ciclar, faça TPC.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou num endocrinologista... dessa forma tiro logo essa duvida, o problema é que moro em cidade pequena e pra achar um aqui é muito dificil mais vou procurar..

Valeu pessoal.

No seu caso, iria 1 em um urulogista mesmo! Pouco provável q seja problema hormonal!

E se for ele tb indicará tratamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera no seu caso procure um UROLOGISTA, se vc for em um Endoco ele vai fazer o exame de testo e depois te encaminhar ao Urololista, portanto ja vá direto ao Uro.

abraços e não esquenta com isso pq muito disso pode ser efeito psicologico etc . etc. etc., mas não deixe de consultar sempre um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...