Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae galera,me chamo Augusto,atualmente tenho 18 Anos,atualmente estou pesando 63 kg (20/11/2012) e tenho 1,73 de altura.

Vou contar um pouco sobre mim,aos 16 anos eu tinha em torno de 70 kg por ai,sempre nadei desde criança,então resolvi entrar em uma academia mesmo para nadar 3 vezes na semana. Ao entrar na academia me deparei com os aparelhos de musculação e fiquei curioso,mas não dei bola no começo,entao nesse tempo (16 anos aos 18),eu participava de competições e treinava de segunda a sexta 2h por dia e me alimentava super mal e tomava suplementos como whey e massa,o resultado foi que perdi mto peso e massa muscular... fui percebendo e resolvi entrar na academia e como todo frango,ainda sou,quis ficar mais forte. No primeiro mes comecei a entender esse universo da academia,fiquei mto animado em ver meu corpo tendo mudanças e cada vez mais queria ir treinar e não via a hora de chegar logo para treinar. Depois do primeiro mes,fui a uma nutricionista e dietas e comprei suplementos,como ja citado,eu ja tomava para uso da natação competitiva,e estou viciado em ir a academia,não sou de conversar com ninguem lá,pois não tenho nenhum colega,só converso com meu professor que me auxilia muito,treino na parte da noite,pois estudo e faço cursos ao longo do dia... ai vai fotos para acompanharem minha evolução. (FAÇO 3x a semana - terça / sexta / sabado )

ANTES DE TREINAR

1 MES E MEIO

4 MESES

(estou tomando Whey da fast nutrition / BCAA da Fast nutrition / Massa 3300 da Fast Nutrition)

QUANDO TIVER TEMPO COLOCO MINHA ALIMENTAÇÃO,PRÉ TREINO ETC..

forte abraço,podem por criticas,oque melhorar,etc e se ta indo legal a coisa ai kk....

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pede pra moderação mover seu tópico para a área de diários

Postado

deixa eu ver se entendi.

só de cara, por ver seu nick, e o tipo de post, a gente percebe " Gafanhoto Crescido " , que você se acha crescido, tem orgulho do que fez, foi a uma nutricionista, e fez a coisa certa.

Não, isso não é uma critica, eu só acho que, ta tudo certinho ai cara. Pra quem malha 3x na semana, EU acho que é uma ótima evolução. Mas como todo mundo que pratica uma atividade física além da academia, requer uma atenção dobrada carboidratamente falando DHSUADUHAS.

Seu objetivo , é crescer mais ? se for cara, eu prestaria mais atenção no consumo de carboidratos e aumentaria a ingestão de proteína, nos dias de natação é claro (; abraço.

Postado

eu não nado mais amigo,to so na academia agr,eu não me acho crescido ainda,pelo contrario,ainda sou frango,mais de poco em poco a galinha enche o papo haha!

até mais

Seu objetivo , é crescer mais ? se for cara, eu prestaria mais atenção no consumo de carboidratos e aumentaria a ingestão de proteína, nos dias de natação é claro (; abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...