Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Final Das Contas Tudo É Proteína, Será Mesmo?

gustavograciani

Posts Recomendados

Fala galera blz??

É o seguinte, estou com meio confuso em relação a proteína.

Ando lendo muitos topicos aqui no forum e em diversos vi varios comentarios de que não importa a fonte de proteina e sim os macros no final do dia. Por outro lado vi comentarios dizendo da importancia de cosumir um proteinas de diferentes tipos de absorção para quem quer hipertrofia.

Então gostaria de saber e acabar com essa minha confusão.

-Não importa se eu como carne, frango, peixe, ovo, whey, albumina, caseina... o que vale é atingir o macro no final do dia?

-O nivel de absorção da proteína é importante? (Eu tomo albumina, mas vi varias pessoas dizendo que não importa a tal "absorção", que isso seria um marketing das fabricantes de suplementos).

Grato, galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc ja respondeu o topico... hehehe eh isso ai cara.. so faltou incluir proteina de soja tb ai.. barata e tb entra nessa conta de macros proteicos...

qndo estamos com alta ingestao de proteinas.. n faz diferença de onde veio..

Link para o comentário

Não importa da onde vem a proteína, e não tem de contar macros ou calorias alguma se está fazendo cutting, é só fazer dieta cetogênica ou baixa em carboidratos. Se pretende fazer bulking suba um pouco o número de carboidratos.

Só eu não concordo?

e se na hora de subir os carbos (sem contar) ainda não ficasse em excedente, estaria bulkando msm assim ?

---

@topic

Proteína é proteína, se está atingindo quantidade suficiente, beleza.

Editado por Loretti
Link para o comentário

Só eu não concordo?

e se na hora de subir os carbos (sem contar) ainda não ficasse em excedente, estaria bulkando msm assim ?

---

@topic

Proteína é proteína, se está atingindo quantidade suficiente, beleza.

Não importa da onde vem a proteína, e não tem de contar macros ou calorias alguma se está fazendo cutting, é só fazer dieta cetogênica ou baixa em carboidratos. Se pretende fazer bulking suba um pouco o número de carboidratos.

E em relação a absorção, é marketing msm?

Link para o comentário

cara PRA MIM é diferente sim, não da pra compara carne vermelha com soja, nao da de compara clara de ovo com feijão, não da de compara whey com file de peixe, cada um tem uma diferença, cada uma tem uma característica...imagine vc completar seu numero de proteina desejada apenas com soja, tem proteinas que nao são completas.

Creio que se for possivel comer um pouco de cada é melhor sim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...