Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde Galera, eu tenho 15 anos e faz 7 meses que faço academia... eu tomo Whey + Dextrose no pós treino... e gostaria também de tomar uma albumina ... posso tomar quando acordar ? ou é melhor antes de durmir ?

Editado por RanielCardoso

Publicidade

Postado

claro que pode, o whey é uma proteína de rápida absorção ótimo para o pós treino, já antes de dormir é bom uma proteína de lenta absorção como a caseína, a albumina é uma proteína de média para lenta absorção, então recomenda-se que você misture com um pouco de azeite para retardar um pouco sua absorção.

Postado

misture com um pouco de azeite para retardar um pouco sua absorção.

Essa é nova, retardar a absorção? Oo

Albumina tem um c/b bem melhor mas, se vai de albumina vai de ovo, compre ovo(se for questão de c/b), se for de qualidade vá de caseína.

Postado

Pode crer parceiro, falei cagada, os caras colocam azeite pra diminuir a espuma e (não sei se funciona) pra acabar com os peidinhos.

que eu me lembre a gordura do azeite com a albumina e pra dexa a digestao/absorçao mais lenta sim pra ela ir liberando os macros bem lentamente durante seu sono

Postado

ta lembrando errado.

que eu me lembre a gordura do azeite com a albumina e pra dexa a digestao/absorçao mais lenta sim pra ela ir liberando os macros bem lentamente durante seu sono

Albumina = mais barato e melhor cxb

Caseina = mais caro e mais qualidade pra se tomar antes de dormir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...