Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1° Anotação do diário .

Vou começar agora , no dia 20/11 o meu primeiro post sobre o meu diario de academia !

Um pouco sobre mim

Bom ja que é o primeiro , post tenho que falar um pouco sobre min , eu sou do interior de minas e vim para Belo Horizonte , quanto eu tinha de 8 a 14 anos fui muito gordo e apartir dos 15 comecei a emagrecer com uma dieta no intuito de perder peso , nessa epoca não tinha noção de suplementos , nem de ecto , meso ou endomorfo .

Entao a partir dos 16 anos comecei jogar futebol no Cruzeiro e não deixei a academia de lado sempre praticando , mas no começo do ano quis sair do Cruzeiro pela minha paixão pela academia , pois moro muito longe da toca onde eu treinava , é uma escolha dificil mais bem pensada ! Bom agora eu tenho 16 anos , com 80 kg , 1,85 de altura , e devo estar por volta dos 10% a 14% de BF pretendo aumentar o emu peso e perder BF , acho isso uma tarefa bem difícil . Mas posso dizer que ja estou bem evoluído mas ainda sinto um pouco de gordura no meu abdomen e peitoral por conta de tantos anos me alimentando errado ..

Altura: 1,85

Tempo de Treino : 4 meses

BF: Não Definido

Minha Dieta :

6:40 - Pão integral com 2 fatias de peito de peru e queijo cotagge

8:40 - 1 copo de leite desnatado com whey

10:40- Barrinha V02

12:40- Arroz 2 colheres feijao 3 colheres e 2 peitos de bife de frango

14:40 - Iorgute zero gordura , 5 biscoitos de aveia

16:40 - Vitamina de Banana + Pre treino Assault + 3 cap de BCAA e creatina

18:40- Whey Protein

20:30- Salada e peito de peru 2 fatias

10:30- Casein Protein

A dieta esta relacionada a perda de gordura mas tambem na ganha de peso ou seja ( Ganhar corpo e perde percentual de gordura )

Gostaram da dieta ? Alguma modificação que vocês sugerem ?

PARTICIPEM DO DIARIO IREI SEMPRE POSTAR !

Link Para visualizar meu perfil no dia 20/11 , dia em que foi criado o diario - ou seja a foto de como eu estou no dia 20/11

http://imageshack.us...acompanhar.png/

Editado por Ricpro

Publicidade

Postado

Sim , eu estava pensado nisso mas fiquei sabendo que , tem como sim você ganhar massa e perder BF .. então não sei rs .. pois depende da forma que você ganha , e como você ganha entende ?

Vlw por opinar .

Postado

O que pode ocorrer é você aumentar quantidade de massa magra e aumentar um pouco a definição muscular, ou também pela dieta perdendo naturalmente um pouco de gordura pelos alimentos que consome, e como consome-os.

Abraço, segue firme!

...A lembrando, sempre é bom postar algumas fotos , para a galera ver realmente se tu precisa ganhar ou perder peso antes de iniciar qualquer coisa e qual dieta seguir :laughingsmiley:

Postado

Darlan usei esta dica e ja coloquei a foto de hoje ! Valeu tamo junto irei te acompanhar !

O que pode ocorrer é você aumentar quantidade de massa magra e aumentar um pouco a definição muscular, ou também pela dieta perdendo naturalmente um pouco de gordura pelos alimentos que consome, e como consome-os.

Abraço, segue firme!

...A lembrando, sempre é bom postar algumas fotos , para a galera ver realmente se tu precisa ganhar ou perder peso antes de iniciar qualquer coisa e qual dieta seguir :laughingsmiley:

Darlan usei a sua dica e ja coloquei a imagem de hoje ! tamojunto irei te acompanhar !

Postado (editado)

2° Anotação do diário .

Bom seguindo o diario , dia 22/11

Hoje treinei perna , treino bem pesado e no final uma corrida com inclinação de 3% da esteira correndo a 11km por hora durante 4km , aerobico bem puxado mesmo !

Leg Extension - 3x10 longo e 3x10 curto - 74 KG

Panturilha- 180kg

Parte posterios da coixa - 3x10 longo e 3x10 curto - 74 KG

Abdominal 3x10

Não me lembro bem os outros exercicios pelo fato de estar com um novo treino , dividido em 3 grupos

PERNA

OMBRO e Peito

Biceps e Triceps

----------------------------------------------------------------------------------

Uma coisa engraçada que ocorreu comigo a algum tempo atras que não tem muito haver com o diario pois foi no inicio da minha musculação foi quando eu estava fazendo um aparelho para biceps , pegando 40KG ou seja ate que bem pesado , ai chegou um cara e pedio para revesar na maquina comigo , na hora eu aceitei , entao ele almentou uma placa e eu na hora fiquei me achando o tal mas sem aparentar .. pelo fato de ele pegar apenas 5kg a mais que eu , ai vai e o desgrado vai pega 45 KG Unilateral pqp . kkkkkkk'

Ai com isso eu aprendi pois hoje ja pego no mesmo exercicio 35 KG unilateral .. ou seja a evolução é demorada mas com o tempo vem com certeza !

Diario do RICPRO !

Editado por Ricpro
Postado (editado)

3° Anotação do diário .

Dando sequencia ao diario .

O treino hoje foi bastante puxado tive acompanhamento de um dos professores da academia pois ela no caso (Priscila) estava achando que eu estava fazendo muito rapido os exercicios , entao me acompanhou nos 5 primeiros exercicios ( muito gente fina ela haha ! ) ; fiz peito e apos o treino fiz um aerobico por 4 km na velocidade 9 KM , sou acostumado a fazer 12 ~ 14 KM/H mas hoje senti um pouco o tendao e não quis forçar !

Exercicios que eu lembro que fiz :

Triceps Testa na barra reta - > 1-6 com 50 KG ; 1-8 com 45 KG ; 1-10 com 40 KG

Pulley -> 22 KG cada lado + barra de 20 KG 1-6 ; 1-8 ; 1-10

Abdomen com Bola -> 3x10

Flexão com banco ( não sei o nome daquilo é feito de borracha ) -> 3x10

Alimentação de Hoje

6:40 - Pão integral com 2 fatias de peito de peru e queijo cotagge

8:40 - 1 copo de leite desnatado com whey

10:40- Barrinha V02

12:40- Arroz 2 colheres feijao 3 colheres e 2 peitos de bife de frango

14:40 - Iorgute zero gordura , 5 biscoitos de aveia

16:40 - Vitamina de Banana + Pre treino Assault + 3 cap de BCAA e creatina

18:40- Whey Protein

20:30- Salada e peito de peru 2 fatias

10:30- Casein Protein

Diario do RICPRO !

Uma foto minha no terceiro dia de diario .

http://imageshack.us...picture62a.jpg/

Obs -> Faço academia a 1 ano e 2 meses , mas 8 meses foi para emagrecer pois era muito gordo e apenas 4 foram realmente TREINO !

VAMOS QUE VAMOS GO HARD OR GO HOME !

Editado por Ricpro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...