Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Oxyelite_Sugestões E Criticas Construtivas Aceitas

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada.

Esse é meu primeiro post...

Eh o seguinte: vou relatar como estão sendo minhas atividades físicas e como estou tomando o oxy. Se poderem dar umas dicas para melhorar e tal, agradeço.

Meu treino eh o famoso ABC.

Treino A: peito e triceps

Peito

supino reto

supino inclinado

crucifixo

supino maquina

cross

Triceps

Paralelas

pulley com corda

pulley

pulley reversa

Treino B: costas/trapézio e biceps

Costa

tração

serrote

voador invertido

remada curvada

remada alta encolhimento

Bicep

rosca scott

rosca alternada

rosca reversa

martelo

Treino C: perna e ombro

Perna

cadeira adutora

cadeira abdutora

leg

cadeira extensora

cadeira flexora

no leg faço tb panturrilha

Ombro

desenvolvimento c/ halteres

elevação lateral

elevação frontal

Antes do treino, 1Km pra aquecer. Depois do treino, 20 min. de eliptcon (com a dist. mínima de 2,5 Km) e 30 min. de esteira (4,0 Km no mínimo de dist).

Se ajudar, posso colocar a qtd de series, repetições e carga...

Essa semana, mais precisamente dia 19/11, comecei a tomar o oxyelite. Um camarada trouxe la de fora e resolvi fazer o teste...

Estou tomando 2 d manhã em jejum e outro 4 horas após os 2 primeiros. Sei que o fabricante fala pra começar de 1 em 1. Mas ja tinha tomado jack (q eh o mesmo laboratório).

Pelo menos nesses 2 dias, não estou sentindo nenhum efeito colateral, Tontura, ansiedade, falta de apetite... Nada, absolutamente nada...

Trabalho em escritório, fica dificil fazer uma dieta maneira. O que estou fazendo eh: cortei o refrigerante, sucos sem açucar e durante a semana estou almoçando legumes cozidos e peito de frango grelhado. As vezes rola um ou dois ovos cozidos... Tudo sem sal! Não tenho mto problema em não comer esses alimentos sem sal. A noite, qdo chego da academia, não sinto fome. Mas sinto uma sede impressionanate. Papo de beber 1 ou 1,5 litros d' água de uma vez! Ai, pra não passar em branco, como um peito d frango grelhado tb...

Ja estou com 30 anos... Tenho 1,85 e 113 Kg... Pretendo ficar entre 95 e 100... Mto magro fico esquisito... rsrs

Ja ta grande pra caramba o post... Conforme for, mando mais detalhes... Depois vou tirar umas medidas e fotos pra fazer um comparativo entre hj e daqui a 1 mes, qdo acabar o oxy...

Quem tiver a moral de ler e dar umas sugestões/críticas, agradeço!!!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...