Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera...entao to com uma duvida meio besta. Seguinte, pela correria do dia a dia e tals, as vezes fica um pouco dificil ta preparando a suplementacao corretinho...procurei e achei pouco falando disso...

To querendo deixar preparado pelo menos o "shake" que mando de manha e no pos-treino:

30g Whey

30g Albumina

40g malto

25g aveia

Ha algum problema, perda de propiedades nutritivas, etc, deixar alguns suplementos ja preparados ? Mesmo mantendo na refrigerado?

Publicidade

Postado

Entao, FrangoFitness, essa combinacao to mandando de manha...pq tenho mto pouco apetite de manha...

no pre-treino eu mando isso ai sem o Whey:

30g Albumina

40g malto

25g aveia

Mando a albumina no pre pq na verdade o pre-treino que consigo fazer eh tipo umas 3 hras antes de treinar por conta da facul...ai eu mando umas 2 ou 3 barra de cereal so pra segurar a onda...

E no pos treino eu mando;

30g Whey

40g malto

25g aveia

5g creatina

Postado

Cara nao sei seu peso enfim etc..

Mas acredito que esse malto no PRÉ não é necessario,, uma refeição se é isso que queres com aveia, mel enfim é um bom pré treino ou até um meio copo de café como estimulante sem precisar tirar a albumina e em relação ao PÓS acho que essa dosagem de whey poderia ser umas 60g nao? creatina ta ok, e como eu falei nao sei seu peso, bf enfim para o malto mas eu particulamente uso 1g/kilo de malto ecto é foda ;(

Postado

SpyTief, cara de manha minha fome eh muuito pouca mesmo cara, e tbm estomago eh meio fraco, entao a maioria das refeicoes como, pao, leite...me dao muita asia (trabalhando ne banco gastrite ja faz parte da rotina)...por iso que mando um pouco a mais...

Bossal, cara meu peso eh 84kg, tenho 21 anos, 1,92m, bf ta em volta de 12%...fiquei um periodo parado porque tinha fraturado o ombro...voltei tem mais ou menos 5 meses (tava pesando 73kg...), entao cara, pelo tempo que entre eu fazer a refeicao pre-treino ate eu treinar, como falei demora umas 3 hrs (to vendo se mudo isso) o malto no caso eu mando pra da uma segurada na catabolizada e dar uma energiazinha...acha que eh melhor tirar mesmo ?

Postado

Eu nao curto o malto no pós pois costuma me dar tontura e nao acho tao util... porém se vc acha que surte efeitos em ti, manda bala cada um tem que descobrir o que é melhor pra si msm :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...