Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rashad Cita Luta Com Sonnen E Crê Em Vitória De St-Pierre Sobre Anderson

Posts Recomendados

Postado

ufc148_114-480x335.jpg

A super luta entre Georges St-Pierre e Anderson Silva está finalmente perto de sair do papel, e as apostas já começaram a rolar. Ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans acredita no sucesso do canadense na luta, citando as dificuldades que “Spider” enfrentou contra Chael Sonnen.

“Na segunda vez que o Chael lutou com ele, ele o derrubou e, antes que o round acabasse, já estava montado. Se você pega um cara como GSP numa posição dessas, Anderson talvez não tenha outro round”, palpita Evans, ao MMA Fighting. “Anderson é um grande lutador, mas ele tem problemas defendendo quedas… Eu acho que o Georges bate o Anderson, realmente acho”.

Dana White, presidente do UFC, deixou claro o interesse em casar a luta após a vitória do canadense sobre Carlos Condit, no último sábado, mas dará uma semana de descanso ao campeão dos meio-médios para que ele reflita sobre o assunto.

https://www.tatame.com.br/rashad-cita-luta-com-sonnen-e-cre-em-vitoria-de-st-pierre-sobre-anderson/

Editado por Wallking

Postado

A ideia é essa, o GSP ao meu ver, dificilmente terá problemas pra quedar o AS, ainda mais com aquelas pernas grandes dele, e no chão, a guarda do AS será passada com muito mais facilidade do que o Sonnen teve.

Acredito na vitória do AS, pelos aspectos físicos, mas a torcida é pro Canadense.

Postado

No chão, a vantagem que vejo é que a defesa de JJ do GSP é infinitamente superior ao do Sonnen, mas não vejo tanta diferença assim no GnP dos dois. Ainda assim, acho que o AS tem bastante vantagem na possível luta. Só resta saber o peso combinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.