Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera boa, beleza?

é o seguinte, final do ano chegado, 2 meses de desopilação geral, só que 2 meses pra mim é muito tempo pra ficar parado!

então, nesse período vou pra casa de praia, e lá é bem longe de tudo (sé é perto da praia :laughingsmiley: rsrsrsrs)

a academia mais próxima fica a 6 km de distancia

meu pai vai caminhando pra lá de manhã 5x na semana, treina, e volta, totalizando em 12 km diários e faz o treino dele de boa

(ele não tá preocupado em ser o mister universo, ele quer manter a saúde em dia, já tem 50 anos)

pelo visto vou ter que fazer o mesmo, alem disso ainda vai ter o surf que é direto, as peladas na prais, tem os role anoite, festas...

(mas apesar disso tenho disciplina pra tudo)

então vim para tirar duvida, essa caminhada (12km) realmente vai ser como um caixão pra qualquer resultado que pudesse vir á ter nesse período?

então seria melhor usar esses 2 meses pra ficar paradão, já que a caminhada vai aumentar MUUUUITO meu gasto calórico?

agradeço se ajudarem espero que entendam a duvida, e opinem, o que fariam.

obg.

*DEPENDENDO DAS RESPOSTA, VOU MONTAR MINHA DIETA, E TREINO PRA ESSE PERÍODO.

Postado (editado)

seria uma boa vc medir o ritmo, FC durante a caminhada p poder calcular em média o gasto calórico.

se vc aumentar sua dieta para suprir esse aumento de gasto calórico, não deve prejudicar.

ficando 2 meses parado vc só tem a perder.

ou só tem gordura a acumular.

Editado por TylerDurden
Postado

Rlx jhow , descansa a alma ai , puts deve se muito foda onde se vai passa , pode i sussegado pra academia contanto que vc coma o suficiente pra mante as kcal positivas , surf é massa , seu avatar parece um pintinho

Postado

valeu as dicas, á todos

hehehe realmente é um ótimo local pra passar o verão, e as noitadas... bom são só 2 meses :laughingsmiley:

vou ver se realmente vou conseguir completar logo de cara os 12km como antigamente, né possível que o coroa com 50 anos vá me passa!

o grande problema é que o tempo que você passa surfando, fora de casa, jogando bola, zoando por aí, ou na praia, é menos tempo que você fica em casa descansando ou comendo, acaba que sempre emagreço bastante,

mas beleza, lá nessa academia tem uma lanchonete embaixo, só encher a barriga de cuscuz com ovo, suco de laranja, e leite de vaca (não industrializado)

deve ser bem calórico esse lanchinho kkkkkkk

foda-se eu vou é comer feito um louco, brincadeira, vou TENTAR seguir uma dieta, vou montar uma com as quantidades aproximadas das coisas que eu como normalmente por lá, vou usar uma media que uma corrida rápida gasta 520 kcal/hora, acho que vou fazer esses 12 km em duas horas o que vai acrescentar aproximadamente vou botar umas 1000 a mais

só pra ter uma base

Rlx jhow , descansa a alma ai , puts deve se muito foda onde se vai passa , pode i sussegado p

Cara, uma dica, faça treino FB3x, aí você irá menos para a academia e irá caminhar menos, consequentemente, não vai precisar comer tanto.

ra academia contanto que vc coma o suficiente pra mante as kcal positivas , surf é massa , seu avatar parece um pintinho

kkk só presta assim, acho que esse cara do avatar era do legendários, sei que o nome é SUPER-TIÇÃO, virou supertrofia!

isso mesmo cara, 3x na semana é o que há, to num AB2x, mas nesse período vou fazer ou um treino de força novamente, ou vou fazer um FB3x mesmo, e acho que vou tirar qualquer tipo de isolador do treino de perna (já nem faço) mas a caminhada já fadiga, agacho e terra deve ser o suficiente!

fico com outra duvida, acho vou revesar, alguns dias vou caminhando, outros de bike, seria melhor não ir de bike no dia que force mais perna?

Postado

valeu as dicas, á todos

hehehe realmente é um ótimo local pra passar o verão, e as noitadas... bom são só 2 meses :laughingsmiley:

vou ver se realmente vou conseguir completar logo de cara os 12km como antigamente, né possível que o coroa com 50 anos vá me passa!

o grande problema é que o tempo que você passa surfando, fora de casa, jogando bola, zoando por aí, ou na praia, é menos tempo que você fica em casa descansando ou comendo, acaba que sempre emagreço bastante,

mas beleza, lá nessa academia tem uma lanchonete embaixo, só encher a barriga de cuscuz com ovo, suco de laranja, e leite de vaca (não industrializado)

deve ser bem calórico esse lanchinho kkkkkkk

foda-se eu vou é comer feito um louco, brincadeira, vou TENTAR seguir uma dieta, vou montar uma com as quantidades aproximadas das coisas que eu como normalmente por lá, vou usar uma media que uma corrida rápida gasta 520 kcal/hora, acho que vou fazer esses 12 km em duas horas o que vai acrescentar aproximadamente vou botar umas 1000 a mais

só pra ter uma base

kkk só presta assim, acho que esse cara do avatar era do legendários, sei que o nome é SUPER-TIÇÃO, virou supertrofia!

isso mesmo cara, 3x na semana é o que há, to num AB2x, mas nesse período vou fazer ou um treino de força novamente, ou vou fazer um FB3x mesmo, e acho que vou tirar qualquer tipo de isolador do treino de perna (já nem faço) mas a caminhada já fadiga, agacho e terra deve ser o suficiente!

fico com outra duvida, acho vou revesar, alguns dias vou caminhando, outros de bike, seria melhor não ir de bike no dia que force mais perna?

Cara, é impossível que você consiga gastar 100% das pernas no treino, sempre sobra um pouquinho de força que você poderia ter gasto, então não acho que tem problema ir de bike nos dias que você treina perna não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...