Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desesperado.


Posts Recomendados

Amigo meu ta achando que não está com a libido funcionando corretamente... ele 'desabafou'comigo dizendo que tem pouca ereção e talz....

mandei ele ir num médico fd.p num tem dinheiro, ligamo aki de casa pra ver uma consulta num endrocrinologista e saiu 150$ a consulta e ele naum tem dindin....

tipo, ele diz q tem ereção e tal só que não é permanente diz que vai e volta a libido ....

pessoal será q ele ta com o nivel de testosterona abaixo do normal?

é op seguinte ele mando perguntar tbm se ele poderia administrar clomid, pra ver se volta ao normal, ele disse que nunk tomou ae's e talz, só treina comigo a tarde msmo....

´´e isso um abras....

dem uma sugestao pro menino ai... vlw... qlqr coisa eu mando ele abrir uma conta pra perguntar pra vcs, é q ele naum quer abrir uma contapq nau tem computador em casa e nem entra direto por isso.. abraço =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca tomo aes?

entao nao entendi o porq de postar a duvida aki...

do nd ele adquiriu uma disfunçao eretil?

estranha essa historia...

vao no sus mesmo... se ele tiver sorte antes do natal ele consegue uma consulta... e se for muito sortudo ate o meio do ano q vem ele ja fez os exames e tem o resultado em maos...

mas q ta mal contada essa estoria está....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu ta achando que não está com a libido funcionando corretamente... ele 'desabafou'comigo dizendo que tem pouca ereção e talz....

mandei ele ir num médico fd.p num tem dinheiro, ligamo aki de casa pra ver uma consulta num endrocrinologista O CORRETO É UM UROLOGISTA e saiu 150$ a consulta e ele naum tem dindin....

tipo, ele diz q tem ereção e tal só que não é permanente diz que vai e volta a libido ....

pessoal será q ele ta com o nivel de testosterona abaixo do normal?

é op seguinte ele mando perguntar tbm se ele poderia administrar clomid, pra ver se volta ao normal, ele disse que nunk tomou ae's e talz, só treina comigo a tarde msmo....

´´e isso um abras....

dem uma sugestao pro menino ai... vlw... qlqr coisa eu mando ele abrir uma conta pra perguntar pra vcs, é q ele naum quer abrir uma contapq nau tem computador em casa e nem entra direto por isso.. abraço =]

A libido é o desejo sexual ou o interesse em sexo. Os homens que perdem a libido não têm problemas de disfunção erétil, na maioria das vezes, apenas com a sua motivação sexual. A libido masculina é estimulada pelos hormônios, de modo que uma das formas mais comuns de pouca motivação para o sexo ou pouco desejo é a baixa testosterona. Isso ocorre ocasionalmente com a idade, mas pode também ser causado por depressão significativa.

O tratamento da libido diminuída é a suplementação - tratamento com a testosterona. A vantagem da terapia de testosterona é aumentar os níveis de testosterona e restaurar o desejo sexual. Há outros benefícios que as pessoas comentam, como a prevenção da osteoporose, aumento da massa óssea, aumento da força muscular e diminuição do risco de doenças cardíacas. É sempre melhor conversar com o seu médico sobre a terapia de reposição da testosterona, seus riscos e benefícios. O risco dessa terapia é que pode aumentar as taxas de câncer de próstata. Não causa o câncer de próstata, mas pode aumentar a taxa de risco de que o câncer venha a se desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VIRA AMIGAO!! Tem que ir no médico!

Pede dinheiro pra mae... pede dinheiro pro pai... ou pega emprestado do banco! Mas vai...

As vezes a mulher que é ruim mesmo!

Eu uma vez já fui no moitas e quando cheguei lá não consegui não... estava com a cabeça na minha ex e não na mina que tava comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá num médico endocrinologista do plano de saúde, se ele não possui um mande providenciar.Caso não consiga ai vai minha opinião: Disfunção erétil pode ser causada por baixos níveis de testosterona mais como ele não tomou aes não deve estar muito baixa a testosterona dele.Se fizer uma TPC com Clomid sem ter feito ciclo mesmo, acredito que seus níveis de testosterona voltem ao normal mais se mesmo depois da TPC contiaurem os sintomas o médico deverá ser consultado.abs e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara se a libido dele oscila como você diz, isso pode ser até psicológico. É muito comum isso acontecer, as vezes a culpa é até da parceira, mas não tem nada a ver com os níveis de testosterona.

A única maneira de descobrir os fatos é indo ao médico e fazendo exames. Pra esse tipo de coisa, cura "caseira" é o pior caminho.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...