Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera to com uma dieta nova e estou com um problema em dormir .

Estou usando nesta nova dieta o BCAA , Casein Protein , Assault , Whey Protein e Creatina

Quero que vocês opinem em qual deles possa estar causando a insonia , eu creio que o BCAA , Casein Protein , Whey e Creatina não seja ... o que esta me deixando com a insonia creio que seja o Pre treino (Assault) ..

tomo o whey de manha .06:30

Casein Protein de noite 22:00

BCAA , Creatina e Assault - 18:30

AJUDEM AI PORFAVOR ...

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Então por que você não tira o Assalt?

Postado

Estou pensando nisso , mas quero ter certeza se e apenas o assalto que pode causar a insônia , ou então irei tomar ele de tarde e malhar de tarde lá pelas 4 h .

Se eu tomar lá pelas 4 e malhar pelas 6 o pre treino ainda ira influenciar ?

Postado

cara eu tava com isso também, umas duas horas antes de dormir eu começava a ler algum livro, é tiro e queda cara, quando chega na hora de dormir, tu tá desmaiando já.

ASHUDASD, antes de abrir o tópico eu já tinha pensado nisso.

Vai estudar cara, pega um livro de história bom ,vai ler sobre Hitler, segunda guerra mundial, primeira. Da um sono tranquilo, ou então baixa game of thrones, senhor dos anéis '-'.

@tópico, tenta adicionar uma xícara de café pela manhã pra dar uma resistênciazinha na cafeína, eu n sei se to falando isso da boca pra fora mas, eu acho que ngm nasce com sensibilidade a cafeína, acho que isso é uma coisa que se tem e se perde.

vlw D:

• 5 anos depois...
Postado

Talvez ajude uma galerinha que esteja sofrendo do mesmo problema que eu, insônia após uso de suplementação.

Tem 4 meses que estou treinando, de um mês pra cá passei a usar BCAA, comecei a sentir dores de cabeça durante o treino, porque tomava como pré treino, dai passei a usar pós treino, consequência, insônia, mas aí passei a usar melatonina, porém, o corpo começou a resistir os efeitos do medicamento. Desfecho da história, parei de usar suplementos, pois passei a dormir com muita dificuldade, do tipo susto na hora de pegar no sono, é como se fosse um choque na hora de dormir, mas ou menos assim, na hora de mergulhar no sono,   Vinha o tal choque. Espero que minha experiência ajude os interessados.

Postado

A recomendação médica é evitar estimulantes depois das 18 horas, se você tomar as 16 horas teoricamente não teria problema, mas como cada organismo reage de um jeito é só fazendo o teste mesmo. Se fosse eu tomaria o Assault as 16 horas, caso continuasse com insônia, manteria o horário e tomaria apenas metade da dose..passei por isso com o Venom e usando um quarto da dose consegui dormir bem e ter os benefícios durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...