Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Amei o jeitinho que você escreveu, me sinto exatamente da mesma forma - exposta e com medo, mas pra melhorar, a gente faz o que estiver ao alcance, né!

Também tenho transtornos alimentares e de ansiedade, vou seguir seu diário, te adorei =)

Oi Milena, tudo bem com vc? Prazer em conhecê-la... rsrsrs

Obrigada por suas palavras e mais ainda por se identificar com as reações que tenho, sinal de que podemos nos ajudar muito nesse processo... rsrsrsrs

Obrigada tb por acompanhar. Agora que voltei pra Sampa, meu diário vai voltar ao normal... rsrsrs

Beijos

Guria, passando pra te desejar um feliz ano novo, e ver como vc ta indo.

e ai, ja deixou pra la as ceias de fim de ano e voltou aos treinos?

Quero ver essa barriga trincada esse ano! rsrsrs...

bom, te desejo toda sorte do mundo esse ano, muitas conquistas, muita paz, saude, e dinheiro!!!

Abraços pra ti guria!

Oi Rô, que saudades de conversar contigo guri!

Esse final de ano foi fogo para nos falarmos.

As ceias ficaram para trás e a rotina de exercícios e dieta voltou 100% hoje, graças, já estava com saudades.

Logo eu vou escrever direitinho como foi, o que eu fiz e como foi meu primeiro dia de dedicação de 2013.

Obrigada pela felicitação, minha virada foi ótima e ano está sendo movido a gargalhadas, muito bom.

Beijos guri!

Oi, to acompanhando

seu diario e td d bom p/ vc!

Bjs :happystrange:

Obrigada pela visita Gisely e por acompanhar.

Como já disse em comentários anteriores, hoje retornei com força total... rsrsrs

Tudo de bom pra ti tb!

Muito sucesso em 2013!

Beijos

Hello, minha florrrrrr!

Espero que você recomece esse ano com TUDO!

Já tá conseguindo fazer o AEJ, o que é ótimo, então tenho ctz que rapidinho vc recupera as escapadas de fim de ano!

Eu acabei adotando um jejum intermitente pra regular as calorias, e comer o máximo de proteína que desse, mas fui pro sul e comi chocolate caseiro até dizer chega! Aí cheguei de volta e dá-lhe chá verde pra desinchar... Mas a balança só estagnou, não tive ganhos, espero que com vc seja a mesma coisa.

Vc já tentou usar o FatSecret? Eu uso no celular e é ótimo pra controlar a ingestão... Aí como tá na mão, é mais fácil de atualizar do que o dietaetreino.

Preciso comprar uma balança!!!

E aproveito pra te agradecer pelas palavras lá no meu diário, o que pra vcs é dedicação e motivo de admiração, pra muita gente é loucura e besteira... Fico feliz de ser compreendida, pelo menos por vocês!

Conferi as medidas lá na outra página... Caramba, está ótimo MESMO! Parabéns. Tenho ctz que vc não vai desanimar depois de tantos resultados positivos.

Beijo beijo!

Oie Biazita!

Hoje retomei a rotina e realmente espero que seja com tudo mesmo!

Me pesei na academia hoje e ganhei 1kg, mas quarta vou me medir e ter uma noção real do estrago.

Você foi pro sul? Que legal, eu estava lá tb, mas SC e RS!

Humm os chocolates da região de gramado são fenomenais, não tem como resistir... rsrsrs

Eu não consegui resistir a quase nada, é muita tentação e tem coisas que quando remetem a infância então, nossa, difícil... rsrsrs

Mas fico imaginando se eu não tivesse feito AEJ, acho que eu teria jogado no lixo tudo que consegui no final de 2012.

Mas entre mortos e feridos, restou a grande motivação de alcançar meus objetivos em 2013, bora lá!

Agora com a volta da rotina só conseguirei fazer AEJ nos finais de semana, pq não consigo conciliar com a academia que faço pela manhã.

Sobre o aplicativo que vc mencionou não conheço, vou baixar e ver como é, se for mais prático que o dietaetreino, bora utilizar, praticidade é tudo. Obrigada pela dica!

Com relação a balança, nossa ela acalmou meus nervos, como sou bem certinha, acabei comprando uma digital pq a que eu tinha me angustiava... rsrsrs Neurose de pessoa regrada... hauhauahau Já comprou a sua?

Não agradeça não, o que escrevi foi de coração e loucura por loucura, vale sempre a que nos faz bem! ;)

Obrigada pela força!

Beijos

Ei, flor.. Estou acompanhando.

Boa sorte!

Boa semana e bons treinos!

Beijo!

Oi Barbara!

Obrigada por sua visita e também por acompanhar!

Voltei a ativa hoje e espero realmente ter uma boa semana de treinos e dieta.

Espero que sua semana seja bem produtiva!

Beijos

Aaah, adoro caçonete *-*

aqui em salvador tem tradiçao de se fazer um ensopado com isso, chama Mukeka de Caçonete oaeeuaeoeuaehu

as dietas que eu citei

pra te ajudar melhor os nomes por extenso são:

IIFYM - If It Fit your Macros

TWD - The Warrior Dieta

LG - Lean Gains

tem 3 vídeos do Leandro falando sobre isso:

dá uma olhada, acho que fica mais facil que ficar pesquisando

http://www.youtube.com/watch?v=0C0zmSpF5DA

Humm já imaginei a muqueca, mamãezinha!

Fiz meu estágio de final de curso em Salvador e como amo a culinária nordestina, eu comi de tudo!

Na época cheguei em Salvador com 67kg e voltei com 70kg, 1kg por mês... huahauahua

P.S.: divaguei agora com esta informação - hoje estou com 83kg - que bom se fossem os 70kg... hauhauahauhaua

O pessoal que trabalhava comigo falou no final do meu estágio que comi mais comida baiana em 3 meses do que eles normalmente comem em um ano. E eu falava que era para conhecer a fundo a cultura de Salvador... huahauhauahau

Obrigada pelos vídeos, vou assistir em casa, pq aqui no trabalho o youtube é bloqueado. Valeu mesmo!

Beijos

Editado por Cacau_81

Publicidade

Postado
Humm já imaginei a muqueca, mamãezinha!

Fiz meu estágio de final de curso em Salvador e como amo a culinária nordestina, eu comi de tudo!

Na época cheguei em Salvador com 67kg e voltei com 70kg, 1kg por mês... huahauahua

P.S.: divaguei agora com esta informação - hoje estou com 83kg - que bom se fossem os 70kg... hauhauahauhaua

O pessoal que trabalhava comigo falou no final do meu estágio que comi mais comida baiana em 3 meses do que eles normalmente comem em um ano. E eu falava que era para conhecer a fundo a cultura de Salvador... huahauhauahau

Obrigada pelos vídeos, vou assistir em casa, pq aqui no trabalho o youtube é bloqueado. Valeu mesmo!

Beijos

Realmente nem comemos muita comida bahiana, no max uma vez a cada 6 meses

em comemorações e tal, ainda bem né senão BF seria 100% aeoeeheehhaoeh

Beijos cacau.

Postado

1º Dia [2013] Plano Alimentar e Dieta

Estava com saudades de postar minha rotina, ainda bem que voltei logo para ela... rsrsrsrs
Mas antes de falar do meu dia, queria apenas situá-los que fiz 30 dias de uso de oxy e hoje estando sem ele, sei o quanto ele fazia efeito. Exemplo: minha disposição para acordar e treinar não é mais a mesma, estou suando muito menos e o meu apetite está normal como sempre foi.

Independentemente do resultado dessas mudanças, sei que a ausência do Oxy se faz necessária e que preciso encontrar uma forma de motivar meu cérebro de outra forma.

Como do dia 22/12 até o dia 04/01/13 eu simplesmente não consegui seguir dieta, me pesei hoje na balança da academia e para a minha tristeza engordei 1kg em 14 dias e só não foi pior pq eu fiz AEJ a maioria dos dias.
Mas apesar dos pesares, confesso que não estou triste, pois tenho agora um ano inteiro para buscar a minha meta e com a ajuda de todos eu sei que chego lá.
Foi muito bom curtir a minha família (a qual vejo na maioria deles uma vez por ano) e como uma boa casa de italianos, não falta fartura e comidas completamente fora de um cardápio de uma dieta... rsrsrsrs

Bom chega de falar de um passado próximo e vamos falar do presente! :D

Segue a dieta que fiz hoje:

As refeições e exercícios fiz conforme segue:
05h45: café da manhã I
06h00: academia
07h45: café da manhã II
11h00: lanche da manhã
13h00: almoço
17h15: lanche da tarde
22h30: janta
Resumo da dieta
Total de Calorias: 1913.4kcal = 23.081kcal/kg (Déficit Perda -129.87 Kcal) :jealous:
Total de Carboidratos: 116.96g = 1.411g/kg :hmmph:
Total de Proteínas: 166.48g = 2.008g/kg :thumbsup_anim:
Total de Gorduras: 83.25g = 1.004g/kg :thumbsup_anim:
Considerações [Dieta]
1. Proteínas e gorduras consumidas como manda o figurino... rsrsrsrsrsrs :upsidedown:
2. O déficit para perda, apesar de negativo, vejo como positivos, pois acredito que na uma hora de academia, com certeza eu matei eles.
Segue treino que fiz hoje:

Treino B

10min de elíptico [Aquecimento]
__
| 4 x (12/10/8/8) = press peito [8kg (12/10) e 10kg (8/8)]
| 4 x (12/10/8/8) = triceps pulley [25kg (12/10) e 30kg (8/8)]
| 4 x 20 = abnominais com peso de 6kg
___
| 4 x (12/10/8/8) = elevação lateral [3kg (12/10) e 4kg (8/8)]
| 4 x 12 = elevação de panturrilha unilateral na rampa*
| 4 x 2min = elíptico
__
| 4 x 8 = cadeira extensora 10kg
| 4 x 5 seg = cadeira extensora isometria 10kg
| 4 x (12/10/8/8) = stiff [7kg (12/10) e 8kg (8/8)]
__
| 4 x (12/10/8/8) = lombar 30kg

__
| 4 x 10 = abdução no chão 4kg*
| 4 x 20 = abdominais
Considerações - Exercícios
1. Os exercícios estão separados por grupo, pois os faço intercalados;
2. Os que estão com (*) são os que precisei trazer da fisioterapia, a pedido do médico;
3. Super feliz pq mais de 15 dias distantes e no retorno não diminui nenhum peso em nenhum dos exercícios.
Resumo de gastos
126kcal ? [eliptico] + 350 kcal ? [musculação] = 476kcal

Passando pra deixar um beijaooooo e desejar força e animo pra ti...

;)

Obrigada Kyo!
Outro beijo pra ti!

Bons treinos!

Realmente nem comemos muita comida bahiana, no max uma vez a cada 6 meses

em comemorações e tal, ainda bem né senão BF seria 100% aeoeeheehhaoeh

Beijos cacau.

Beijos Vitto!

Postado

Oi, Cacau!

Curti bastante o novo avatar! Seus olhos são verdes?

Então, sobre a questão de resistir às tentações... Eu até consegui no fim do ano, mas no geral, meu cutting não tava vindo muito preciso por causa das minhas estimativas de peso dos alimentos. (comprei uma balancinha de 1g de precisão, te contei?)

Mas mesmo já tendo usado ela um pouco, acho que vou tentar 'bagunçar' um pouco as coisas e diminuir/cortar aeróbicos e aumentar um pouco a ingestão calórica, dar um pequeno choque no corpo, por uns dias. Vou ver se consigo passar esse platôzinho que ameaça ficar.

No fim acho que vc acabou fazendo isso nas festas (já vi gente falando de refeed/reload, tenho que ler direito).

Tirando isso, acho que não tenho coragem ainda de entrar em uma dieta como leangains, entre outras.

Vc vai parar totalmente com o Oxy?

Se quiser, pode tentar o super mega combo natureba chá-verde+gengibre fresco ralado+limão, tudo isso numa concentração legal. Estava tomando principalmete isso antes do AEJ e o café, antes dos treinos com pesos. O quão efetivo em relação aos termogênicos industriais, eu não sei, mas esquenta, viu? ehheeh Faz soar bastante. Não cheguei a ter maiores problemas (dores de cabeça, pressão), mas além da sudorese e o sono estar um pouco bagunçado (o fim de ano não ajudou nada tbm), meu estômago começou a reclamar um pouco (tenho tomado muito café).

Se vc começar a usar (sai muito barato), ia ser bem legal de acompanhar, até p/ ter um comparativo em termos de efetividade (tudo bem que nossas perdas não são lineares, pela complexidade da 'máquina')..

Putz! Preciso dormir..

Postado
Oi, Cacau!

Curti bastante o novo avatar! Seus olhos são verdes?

Então, sobre a questão de resistir às tentações... Eu até consegui no fim do ano, mas no geral, meu cutting não tava vindo muito preciso por causa das minhas estimativas de peso dos alimentos. (comprei uma balancinha de 1g de precisão, te contei?)

Mas mesmo já tendo usado ela um pouco, acho que vou tentar 'bagunçar' um pouco as coisas e diminuir/cortar aeróbicos e aumentar um pouco a ingestão calórica, dar um pequeno choque no corpo, por uns dias. Vou ver se consigo passar esse platôzinho que ameaça ficar.

No fim acho que vc acabou fazendo isso nas festas (já vi gente falando de refeed/reload, tenho que ler direito).

Tirando isso, acho que não tenho coragem ainda de entrar em uma dieta como leangains, entre outras.

Vc vai parar totalmente com o Oxy?

Se quiser, pode tentar o super mega combo natureba chá-verde+gengibre fresco ralado+limão, tudo isso numa concentração legal. Estava tomando principalmete isso antes do AEJ e o café, antes dos treinos com pesos. O quão efetivo em relação aos termogênicos industriais, eu não sei, mas esquenta, viu? ehheeh Faz soar bastante. Não cheguei a ter maiores problemas (dores de cabeça, pressão), mas além da sudorese e o sono estar um pouco bagunçado (o fim de ano não ajudou nada tbm), meu estômago começou a reclamar um pouco (tenho tomado muito café).

Se vc começar a usar (sai muito barato), ia ser bem legal de acompanhar, até p/ ter um comparativo em termos de efetividade (tudo bem que nossas perdas não são lineares, pela complexidade da 'máquina')..

Putz! Preciso dormir..

Bom dia! :)

Sim são verdes, da mesma forma que herdei a tendência familiar de engordar, tive o prazer de ser fruto de um pai e uma mãe de olhos verdes... huahauhauahau

Putz não sei se a precisão da minha balança é de 1g, tem escrito isso nela? Na hora que fui escolher uma para comprar, só queria que fosse digital, pq a que eu tinha não era e não me sentia confortável com os resultados de peso dela. Eu como não sei medir a olho, preciso muito de uma balança... rsrsrs

Reza a lenda que o organismo as vezes precisa desses "choques" para sair da inércia imutável, mas nunca li nada científico sobre isso. Óbvio que no meu caso o "choque" consciente que fiz no passado sempre foi ao inverso do seu... huahauahua Mas agora analisando sua afirmação, realmente acho que dei um "choque" de ingestão e posso te garantir que pelo menos foi prazeroso esse choque, pq comer cuca, arroz doce, sorvete, etc, foi muito bom... rsrsrs

"refeed/reload", nunca ouvi falar... rsrsrs

Sobre a coragem de entrar na dieta, vi os vídeos que o Vitto deixou aqui para me ajudar a entender o que ele tinha postado e vi essa dieta que você mencionou. Imagino que de fato haja resultado, mas não sei se consigo ficar sem comer por tantas horas. Quem sabe um dia, com a mente mais preparada eu arrisque... rsrsrs

Sobre o Oxy não pretendo parar com termogênicos, apenas vou dar a pausa recomendada. Só estou em dúvida se volto com o Oxy ou se tento outro produto de outro laboratório. Quando procurei o assunto da primeira vez, vi o pessoal falando super bem do Lipo 6 Black, acho que é isso. Mas eu gostei do Oxy.

Em relação ao "super mega combo natureba" será que posso utilizá-lo na pausa entre os ciclos de termogênicos? Nele só não curto o gengibre, mas apesar disso comigo não tem tempo ruim, se é bom tomar eu tampo o nariz e bora lá... huahauahau

"tudo bem que nossas perdas não são lineares, pela complexidade da 'máquina" essa máxima infelizmente é literalmente verdade... rsrsrs

Também acho que vc deveria estar dormindo às 02h da madruga... rsrsrsrs Mas eu não posso falar muito, pq as vezes durmo tarde tb, aliás eu sempre durmo pouco durante a semana.

Beijos e obrigada por todas as dicas e pelo acompanhamento! ;)

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Bom dia cacau!!

Estou vendo que o seu oxy acabou , néh!

Bem... não vai desanimar por causa de um remédio néh?? Tenho pra mim que o efeito desses remédio são mais piscologicos do que tudo.

Póh levanta essa cabeça e bora treinar e fazer uma boa dieta. Bem, recomendo algum outro termogenico para dar uma ativada no sistema...como RIPP,Guaraná em pó, só mesmo para acelerar o esquema.

OBS: Existem vários viu!!! Dê uma olhada aqui no fórum e irá encontrar os montes.

Grande abrs e bons treinos.

Postado
Bom dia cacau!!

Estou vendo que o seu oxy acabou , néh!

Bem... não vai desanimar por causa de um remédio néh?? Tenho pra mim que o efeito desses remédio são mais piscologicos do que tudo.

Póh levanta essa cabeça e bora treinar e fazer uma boa dieta. Bem, recomendo algum outro termogenico para dar uma ativada no sistema...como RIPP,Guaraná em pó, só mesmo para acelerar o esquema.

OBS: Existem vários viu!!! Dê uma olhada aqui no fórum e irá encontrar os montes.

Grande abrs e bons treinos.

Oi Thaigor, que bom vê-lo por aqui! :D

Super concordo com você em não desanimar e pode deixar que enquanto eu tiver forças, chegarei lá e quem sabe quando não tiver mais, vou conseguir também... rsrsrs

Meu Oxy acabou um pouco antes do Natal e agora estou na pausa, vou ficar um mês sem nada e depois vejo o que faço.

Curti a receita do Mac e tb vou dar uma pesquisada, como tu sugeriste.

Mas ontem já retomei com força total tanto os exercícios como a dieta, inclusive consegui comer as 2g de proteína e 1g de gordura, o que me orgulha... rsrsrs

Só não fui para o Kung Fu ontem pq a academia só volta a partir de amanhã.

Mas muitíssimo obrigada pela força de sempre!

Beijos e boa terça-feira!

Postado (editado)

Bom dia, Cacau!

As vezes tenho um pouco de dificuldade p/ dormir..

Então: não faço idéia sobre isso de usar algo assim entre períodos de termogenicos processados. Sorry.

Quanto à balancinha, se depois vc quiser testar, a gente pega *uns objetos pequenos com tamanho padrão (pensei em moedas, mas tbm pode ter algo maior) e compara. A minha eu testei com umas coisas que tinha comprado a granel, então deu p/ ter uma idéia legal da precisão (as medidas ficaram dentro mesmo da 1g da especificação).

Bons treinos!

Beijo

Edit: *

Edit 2: acho que isso de refeed/reload talvez seja mais p/ dietas low carb e cetogenicas.. É, realmente tenho que estudar muita coisa ainda..

Editado por HMacOs
Postado

Oi Cacauuuuuuuuuu!

Eu estive no RS tb, Gramado e depois visitamos a família de um amigo em Nova Araçá, no interior, uma mini cidade supergostosinha!
E dá-lhe pão frito (eu não comi, mas o cheiro tava delicioso), biscoitos e pão caseiro, churrasco de costela... Tenso! Consegui resistir a muita coisa (nem gosto de costela, ainda bem), mas outras eu mandei pa dentro. hahaha

Sobre os termogênicos, é bacana dar uma pausa mesmo... Vc tá acompanhando com algum nutricionista? Não lembro de ter lido isso, se vc já respondeu, sorry.

Pq o corpo se acostuma com tudo e as doses que antes faziam um mega efeito passam a serem normais.

O combo natureba que o Mac passou é bem bacana pra te manter com o metabolismo mais acelerado e não faz tão mal quanto aumentar dosagens de termogênicos a deus dará.

Agora tô tomando cafeína concentrada de manhã, então vou reduzir meu chá verde, mas eu tomo e sinto muito efeito também no inchaço!

Beijão e bora cuttar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...