Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]

Cacau_81

Posts Recomendados

Só uma dúvida, essa questão de proteina / kg de peixe, não sei se é real a questão dele ter mais que os mamiferos e aves porque sabemos que muitos peixes tem concentrações altas de gorduras boas, e isso de alguma forma diminui a quantide de proteina que eles carregam na carne.

Ainda acho que leite, ovos e carne são as melhores fontes de proteina existentes.

falam mal da soja não sei porque, mas eu também naõ gosto do saber então nem como.

E claro o Whey Protein, só não é pra fazer que nem o sardinha, subistituir a dieta por whey porque tem VB alto soakpaksksks.

alguem viu esse vídeo ?

ele passou por cima de toda a IIFYM com essas afirmações,

dessa forma teria que rever toda minha dieta assookapskaksp

Vitto,

Primeiro, esqueci de perguntar no teu diário sobre o joelho, como ele está?

Segundo, sobre os peixes eu não me dediquei a pesquisar sobre o assunto, apenas como fui contabilizando os macros, percebi que os peixes que comi, em relação as carnes, aves e embutidos, matematicamente tem mais proteína, independentemente da gordura. Eu pego os valores pela internet, preferencialmente na mesma tabela para não ter tantas diferenças. Mas fiquei na dúvida agora.

Sobre o vídeo eu entendo que matemáticamente falando novamente, parece ser muito mais fácil e prático ingerir Whey e inclusive já cheguei a cogitar tomar, se eu não conseguisse consumir as proteínas naturalmente. Entendo a linha de raciocínio do cara, mas concordo com a Ana que não há obrigação em usar, uma vez que 160g de proteínas sem Whey são a mesma coisa que 160g de proteínas com Whey. O que vejo no benefício do uso do Whey é que não existiria outros componentes no Whey que nas carnes tem (gordura, carboidrato, sódio, etc). Inclusive a Biazita comentou aqui no meu diário que a desvantagem de comer proteína apenas das carnes e ovos é o grande índice de gordura. No meu caso hoje não há problema pq consumo menos gordura do que deveria, mas imagino que para quem tem que comer mais, valha muito mais a pena tomar whey.

Vitto (Cacau, desculpe ocupar o espaço), eu evito falar sobre dieta aqui no forum rs, mas, vamos la:

- Discordo do vídeo quanto ao fato do Whey ser imprescindível... não é. Embora seja difícil, da pra obter proteínas suficientes sem usar suplementos, sem dúvida.

- Concordo com o Sardinha quando aos benefícios do Whey Protein. É uma fonte de proteína pura, sem lactose, carbos ou gorduras (o isolado, claro) e isso pode ter sua conveniência.

- A indústria de suplementação tem um marketing danado, mas não podemos "pirar a batatinha" na teoria da conspiração. Pode não ser essa mina de ouro que dizem... mas que trás benefícios, isso trás.

Ana, não precisa pedir desculpa, o assunto é de completo interesse meu! ;)

Pois é, isso vai depender de cada caso, como o meu é definição/cutt e redução de BF o Whey é fundamental.

Saca?

Então na maioria dos caras que querem reduzir e bF mater 2g/kilo sem whey e foda heim rsrsrsrsrs

No meu caso o Leandrão recomendou o Whey. :)

Conclusão: Bombamos o diarío da Cacau como nosso bate papo não é Ana, Vitto ???

Mal aewww Cacau!!! rsrs

Relaxa Kyo, esse assunto me interessa, bora bater papo... rsrsrs

Beijos

Sim sim! Na SmartFit da Clélia...

Eu ia treinar nessa SmartFit, mas como disseram que é um lugar para quem já tem uma certa independência, achei melhor treinar perto de casa em uma academia mais tradicional. No futuro quero ir para lá, gostei do lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, hora de ir dormir!

Mas para não perder o hábito, os exercícios fiz conforme segue:

11h00 - 40min de caminhada em jejum

20h00 - 1h de caminhada

Dieta: consegui fugir dos doces, mas sei que não comi gordura e proteínas suficientes, pq acordei tarde, portanto fiz menos refeições e também porque as porções do dia não foram tão avantajadas como de costume.

Beijos a todos!

P.S.: saudades de todos vocês, saudades da academia, da minha cama de Sampa, das minhas coisas, saudades de contar macros, de usar o dietaetreino, aff... rsrsrsrsrs

Link para o comentário

Caio: a Cacau que me corrija, mas acho que sobre 'independência' deve ser em relação à filosofia quase que self-service da rede.

Pelo o que eu ouvi, algumas unidades planejam colocar uns racks p/ compostos p/ lower, mas seria uma área p/ usuários avançados (e talvez acompanhados).

Cacau:

Valeu pelos votos!

Ótimo 2013 p/ vc tbm e que todos os seus objetivos sejam alcançados!

Eu tbm me permiti um pouco, sei que vou me permitir no reveillon tbm (mas bem moderadamente).

O AEJ foi de boa então? Que legal!

Eu comecei com 30 mins, mas fui aumentando e p/ quebrar alguns platôs, ainda tenho aumentado.. (acho que o negócio é não exagerar).

Sobre o video do Sardinha: sei que o cara tem conhecimento prático, experiência.. Gosto de algumas coisas que ele fala. Mas ele deu uma bela valorizada no whey e calculou muito por baixo o valor dos alimentos. Pela tabela Taco/Unicamp (acho ótima!) em 100gs de frango preparado (ou seja, já com menos água e portanto com mais 'densidade nutricional') já teria mais do que as 30g de proteína que ele citou (isso pq ele chutou 150g de frango, o que daria mais de 40g de proteina, na verdade).

Enfim, tudo o que vemos e lemos acho que deve ser colocado à prova. (principalmente aqui na interwebs).

Não tô falando mal de whey, só acho que teve coisa mal colocada no vídeo.

Durante um tempo razoável meu pós treino eram uns salgados gigantes (esfihas, coxinhas, bem recheadas) baratíssimos que eu ia comendo enquanto ia andando p/o trampo. Minha sorte era que tinha 3 escolas no bairro, então era cheio dessas lojinhas.. eram meio medonhas, mas era o que tinha e mesmo assim tive bons ganhos (com o resto da dieta legal também).

Bom, acho que falei demais.

Força: se permita um pouquinho, mas não exagere!

Beijo

Link para o comentário

Hmmm... Entendi. Seria uma boa colocar um suporte pro agacho, ia salvar minha pele! hahahaah

Se eles considerarem o nível do usuário pelo físico, não poderei fazer... kkkkkkk

=/

Onde você ouviu isso?

Um cara me contou. heheheh

Mas para com isso de nível, mano! Nada a ver! ehehe não sei quem todo mundo que ia poder usar, não sei exatamente qual o critério.. (isso se não forem só rumores).

Eu e minha lombar... quero agachar no futuro, vamos ver se vou poder..

Cacau: reforçando: ótimo reveillon e 2013!

Link para o comentário

Olá Cacau querida,como vc ta??????

vim aqui para retribuir os votos,

te Desejo um otimo 2013 com muita paz felicidade saude e sucesso,muita força para alcançar ou melhor ultrapssar seus objetivos e sempre continuar lutando!!!

com certeza sempre estarei incentivando e puxando a orelha quando precisar hehehehe

beijos

Sobre o video:to sem whey to perdido :( mas nem ligo :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...