Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Sensacionalllll Sandinhaaa

Toma Wheyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy hehe.

Valeu Vitto!!! Belo video, quem vai curtir e o leandrão, fã do cara !!!

Caramba, que vídeo do Sardinha eim?

hehehehehehe

Vocês curtiram o vídeo ?

era pra odiarem --', sakoskopkss

agora não entendi mais nada. =S

Postado

Vitto (Cacau, desculpe ocupar o espaço), eu evito falar sobre dieta aqui no forum rs, mas, vamos la:

- Discordo do vídeo quanto ao fato do Whey ser imprescindível... não é. Embora seja difícil, da pra obter proteínas suficientes sem usar suplementos, sem dúvida.

- Concordo com o Sardinha quando aos benefícios do Whey Protein. É uma fonte de proteína pura, sem lactose, carbos ou gorduras (o isolado, claro) e isso pode ter sua conveniência.

- A indústria de suplementação tem um marketing danado, mas não podemos "pirar a batatinha" na teoria da conspiração. Pode não ser essa mina de ouro que dizem... mas que trás benefícios, isso trás.

Postado
Vitto (Cacau, desculpe ocupar o espaço), eu evito falar sobre dieta aqui no forum rs, mas, vamos la:

- Discordo do vídeo quanto ao fato do Whey ser imprescindível... não é. Embora seja difícil, da pra obter proteínas suficientes sem usar suplementos, sem dúvida.

- Concordo com o Sardinha quando aos benefícios do Whey Protein. É uma fonte de proteína pura, sem lactose, carbos ou gorduras (o isolado, claro) e isso pode ter sua conveniência.

- A indústria de suplementação tem um marketing danado, mas não podemos "pirar a batatinha" na teoria da conspiração. Pode não ser essa mina de ouro que dizem... mas que trás benefícios, isso trás.

Prefiro confiar no Mestre Twin.

que disse que não segue dieta, mas segue a soma dos macros.

essa é a teoria da IIFYM não interessa de onde vem, o importante é quanto de prot, gord e cabo tem.

mas claro, whey tem + marketing, mas tem + qualidade legal também

pramim whey é pra é muuuuuuito ocupado e não pode fazer refeições equilibradas sempre.

Postado
Prefiro confiar no Mestre Twin.

que disse que não segue dieta, mas segue a soma dos macros.

essa é a teoria da IIFYM não interessa de onde vem, o importante é quanto de prot, gord e cabo tem.

mas claro, whey tem + marketing, mas tem + qualidade legal também

pramim whey é pra é muuuuuuito ocupado e não pode fazer refeições equilibradas sempre.

Com certeza! Mas o mesmo Leandro não gosta de contar as proteínas vegetais, por que será? rs

É nesse ponto que o Sardinha foca (além do Whey).

Resumindo o que eu penso: suplementação pode ser útil em muitos casos, mas sua ausência não será um limitador do desenvolvimento de ninguém.

Postado

Pois é, isso vai depender de cada caso, como o meu é definição/cutt e redução de BF o Whey é fundamental.

Saca?

Então na maioria dos caras que querem reduzir e bF mater 2g/kilo sem whey e foda heim rsrsrsrsrs

No meu caso o Leandrão recomendou o Whey. :)

Conclusão: Bombamos o diarío da Cacau como nosso bate papo não é Ana, Vitto ???

Mal aewww Cacau!!! rsrs

Postado
Cacauzinha!

Não some mais não, por favor!

=)))))))))

Pode deixar ;)

Caio, se não me engano vc mencionou que treina na Lapa, é isso mesmo?

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...