Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]

Cacau_81

Posts Recomendados

Publicidade

Oieeeeee! Saudades de todos aqui!

Sumi, mas foi por um ótimo motivo!

Vejo minha família no máximo duas vezes por ano e no final do ano é uma delas.

Desde que cheguei estou curtindo o colo da Mamis e a companhia do meu mano e sobrinho.

Mas antes de contar que pisei na jaca com a dieta, queria muito de coração desejar a todos vocês um ótimo 2013 e que ele seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso bem estar. Espero que o Natal de vocês tenha sido especial e que sem dúvida na medida do possível tenham se controlado, pq eu não consegui.... hauhauahauahau

É isso mesmo, a minha dieta foi para o espaço, fui recebida com todos os doces que gosto (bolo da Mamis, pé de moleque da Vó, chocolates do Pai, picolés da tia, etc). Não consegui dizer não para tanta gostosura e tanto carinho. Comi o máximo de proteína nas refeições, mas sei que não adiantou muita coisa.

Pelo menos algo terei orgulho de contar, tenho feito AEJ quase todos os dias, só não fiz no dia em que viajamos cedo e ontem, pq a pessoa dormiu muito tarde na noite anterior.

Hoje resolvi recusar todos os doces mais uma vez e só vou dizer amém para eles novamente no Ano Novo.

Se alguém me perguntar se estou bem com essas escapadelas, não estou não, mas de certa forma, estou feliz por estar com a mente pensando a todo o momento no que preciso retomar. Podia ter desistido de tudo, mas estou firme no pensamento do que tenho que fazer assim que voltar pra Sampa.

Nem preciso dizer que está impossível usar o "dietaetreino" né, sem minha balança mágica e sem poder escolher minha comida, está duro, mas vou seguir em frente. Hoje mesmo até agora a dieta está em ordem. ;)

Daqui um pouco vou dar mais uma caminhada na praia e tentar fazer um pouco daquelas academias de rua, pq as academias aqui da cidade estão de férias coletivas... huahauahauhauahauahaua Tinha esquecido de como são as coisas em cidades pequenas... rsrsrsrs

Espero que todos vocês estejam bem, mas vou dar um passada nos diários de cada um para dar um feliz ano novo! :)

Beijos nos corações de todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cacau, que bom que voltou!!!

Menina, relaxa!

Você não tem calendário pra cumprir (como a coitada aqui rs), não precisa se privar desses momentos não!

Que delicia deve ter sido passar esses dias com a família eim?

Esses momentos são muito especiais, devem ser aproveitados ao máximo!!!

Quero te desejar muitas felicidades, um pouco atrasada, mas do fundo do coração!

Um beijo!!!

Link para o comentário

Oi Cacau, que bom que voltou!!!

Menina, relaxa!

Você não tem calendário pra cumprir (como a coitada aqui rs), não precisa se privar desses momentos não!

Que delicia deve ter sido passar esses dias com a família eim?

Esses momentos são muito especiais, devem ser aproveitados ao máximo!!!

Quero te desejar muitas felicidades, um pouco atrasada, mas do fundo do coração!

Um beijo!!!

Oi Anaaaaa! Que bom vê-la aqui tão rápido, mas mesmo assim vou te deixar um recadinho no seu diário, você merece! Rsrsrsrs

Realmente não tenho calendário, mas queria exagerar menos no descontrole, mas fazer o quê, a natureza não se muda tão rápido assim... rsrsrsrs

Está sendo muito bom passar com a família, agora estou no litorarl Catarinense, mas o Natal passei no RS na minha cidade Natal, onde a maioria da nossa família mora.

Volto pra Sampa no dia 4 e devo voltar a rotina normal no dia 7/01 e aí que venha 2013 para atingir a minha meta.

Um beijo gigante para ti, do tamanho da sua força de vontade!

Kd tu moçaaaaaaaaaaaa rsrs

Acho q o natal pegou ela de vez!! kkkk

Oieeee, estou aqui! Lia as mensagens pelo celular, mas não tinha condições de responder!

E sim, o Natal me pegou mesmo, mas não de vez!

Não vou desistir nem dos meus objetivos e nem de vcs... rsrsrsrs

Beijos aos dois!

Ah, eu tentei citar a sua evolução aqui mas não sei mexer com esse trem de citar. Parabéns pela evolução Cacau! Estou acompanhando. É difícil seguir dieta quando seus amigos querem ir no barzinho, msm! Sei bem como é, por isso até evito de ficar saindo, pois uma vez que vc vai é muito difícil não comer bobagem! Bom é ter amigo que entende que vc está de dieta e não fica te empurrando pra comida e te chamando de fresco qdo vc diz que segue dieta!

Oi Carol, seja bem-vinda ao meu diário! Estou um pouco ausente em função da minha vinda pro sul, sabe como é, férias do trabalho e fim de ano com a família, a rotina me impede um pouco de ficar no notebook, aliás, acho que me motiva a curtir a minha família e o meu merecido descanso... rsrsrsrs

Pois é, barzinhos e amigos sempre são uma dificuldade para seguir a dieta e a rotina, mas eu ainda acredito que seja possível encontrar um equilíbrio entre a dieta/exercícios e a vida social. Fácil não deve ser, mas quem sabe um dia essa fórmula é postada aqui no fórum... rsrsrs

Agora essa coisa de empurrar comida e chamar de fresco, é super comum! Já discuti com alguns amigos, mas ainda bem que no fundo eles acabam entendendo! Que continue assim... rsrsrsrs

Obrigada pela visita e pela força, daqui um pouco passo lá no seu diário para conhecer a sua história!

Beijos

Link para o comentário

Cacau, talvez vc esteja em off e nem sei quando vai ler isso. Mas enfim:

Um bom Natal e ótimas festas p/ vc!

Vou me permitir um pouquinho no natal e reveillon, mas espero que eu não passe do ponto.. heheh (vamos resistir às maiores tentações, hein? haah)

Beijo

Oieeeeee!

Li no dia que você postou, só não respondi por falta de tempo mesmo! rsrsrsrs

Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso e que seu Ano Novo seja espetacular!

Sobre as tentações, juro que nem tentei... hauhauahauhaua (Que feio... huahuahaua)

O carinho que vinha acompanhado delas foi muito, mas muito mais forte do que eu... rsrsrs

Mas estou com calma voltando a ter forças contra elas!!!

Ah e estou fazendo o AEJ como vc indicou, para ver se os estragos são minimizados! Não passei mal no primeiro dia e no segundo já fiz direto 40 minutos e olha que estou fazendo embaixo de sol com os pés na areia! Espero que esteja surtindo efeito pra equilibrar o estrago.

Um beijo grande e obrigada pela ajuda de sempre! Espero logo voltar a postar tudo direitinho para receber o incentivo de pessoas como você! ;)

Ruim tb é ir na casa daquela vó que se vc não repetir a comida 5 vezes ela fica ofendida XD XD heheheh

Disse tudo, aliás descreveu a minha avó! Desde criança ela nos recebe com muita comida, mas a batata frita dela, o pé de moleque e a batata doce não tem para ninguém. De todas essas gostosuras, dessa vez ela só ficou satisfeita quando me viu comendo o sexto pé de moleque. Ela faz com melado, açucar mascavo e mais um segredo que ela não conta. É de morrer de rir com tanta caloria pura em um doce só... hauhauahauahua Mas é divino! Eu queria levar ela pra São Paulo só para ela produzir esse pé de moleque, acho que ela ficaria rica e eu mega gorda... hauhauahauhaua

Beijos

Oi Cacau tudo bem??????

como a Ana disse ,cada vez mais de parabéns!!!!!!

eu mesmo desisti de contar proteinas,apenas consumo consumoe consumo de olho fechado!

beijos

Oi Gabriel, muito obrigadaaaa!!!

Pode puxar a orelha agora se quiser, pq estou pulando a cerca da dieta nestes últimos dias... rsrsrsrs

Sobre contar proteínas, eu preciso, pq realmente não consigo ter uma idéia sobre quanto comer.

O que eu determino pra comer já um sufoco comer, imagina se eu achasse que nunca estaria bom... rsrsrsrs

E você como estão as coisas por aí?

Vou lá no seu diário deixar um feliz ano novo pra ti! Beijos

Cacau, ta cada vez mais de parabéns viu lindinha?

Perdas incríveis, trajetória impecável ;)

Beijos!!!

Obrigada Ana, vamos ver como estarei quando voltar pra Sampa! Beijos

Cacau blzinha?

Andou realmente sumida mesmo!! kkk rãh!! ¬¬

Aqui quero fotos, vamos ver a evolução!!

Grande abrs, continue sempre com essa determinação.

Bjão!

OBS:Não cheguei a ver q tinha add no seu álbum.

Oieee!!!

Pois é, determinação que tirou umas férias nas minhas férias... hauhauahau

Acontece, fazer o quê!

Espero que vc esteja bem!

Beijos e feliz ano novo!

Opa, eu já acompanho aqui faz uns dias, não sei se já cheguei a postar alguma coisa, então primeiro parabéns pelo que já emagreceu e força pra terminar de emagrecer o que ainda quer!

Final de ano é complicado, acho que só é melhor que páscoa (em relação a dieta). Fugir da dieta uma vez ou outra não vai te fazer mal, né, mas sério, pra mim o mais complicado não são lá as sei lá 1.000 calorias, é o gostinho de algo gostoso que fica na boca e na lembrança, só dando vontade de comer mais e mais e mais e mais e mais...

Não lembro quem comentou sobre a dificuldade das proteínas somente na alimentação. Eu não tenho esse problema, uso bastante peito de frango, peito de peru, proteína da soja...

Continua seguindo firme a dieta e os treinos que logo menos você alcança sua meta!

Em março quem começa o cutting sou eu :(

Oi Falange! Bem-vindo ao meu diário!

Obrigada pela força e realmente final de ano é complicado, sentindo na pele. Para mim a Páscoa é mais fácil, pq passo sozinha em São Paulo então é só não comprar chocolates que tudo fica normal. Agora no final do ano é fogo, todo mundo ou faz alguma comida pra você ou quer que vc coma tudo que tem na mesa... rsrsrsrs Mas fazer o quê, faz parte. E sem dúvida essa história do gostinho na boca e as lembranças matam mesmo, afinal, o que não se pode, ou não se deve, normalmente dá mais prazer do que o que se pode. rsrsrsrsrs

Obrigada pela visita e mais uma vez pelo incentivo!

Em março espero poder compartilhar do seu sucesso no cutting. ;)

Proteína - 2.368g/kg?

Acho que eu nunca consegui comer isso! kkkkkkkk

Parabéns! xD

Proteina alta é o que há, não aguento mais comer 6 ovos por dia kkk

são quase 20min pra peprara-los kkk e mais 20min pra comer.

Vocês acham 2,368/kg muito?

ahauhauahuahauhauhauhauahuah

Eu fiz uma dieta pra mim ontem, onde eu como 2,8g/kg nos dias OFF e 3g/kg nos dias de treino, mas eu como que nem um cavalo, se comesse o tantinho que a Cacau come, a coisa ia ficar feia... kkkkkkkkkkkk

Realmente proteína foi um grande desafio, hoje acho que consigo lidar melhor com ela, basta que eu faça todas as minhas refeições em casa!

Mas foi difícil aprender a comer tudo isso de proteína, até pq essa quantidade reflete e muito em gramas de carne pra comer... rsrsrsrs

Acho que assim que eu retomar vou investir bastante em peixe, que percebi que tem mais proteínas e em suma são mais leves pra comer.

Agora tem uma coisa que está me atormentando, comer muito em uma refeição, ou seja, levar uma hora pra comer como o Caio já mencionou, será que não faz mal para dilatar o estômago? Eu tenho estômago alto e acho que isso pode ser um fator a considerar!

Beijos e bom Ano Novo para vocês!

Link para o comentário

Realmente proteína foi um grande desafio, hoje acho que consigo lidar melhor com ela, basta que eu faça todas as minhas refeições em casa!

Mas foi difícil aprender a comer tudo isso de proteína, até pq essa quantidade reflete e muito em gramas de carne pra comer... rsrsrsrs

Acho que assim que eu retomar vou investir bastante em peixe, que percebi que tem mais proteínas e em suma são mais leves pra comer.

Agora tem uma coisa que está me atormentando, comer muito em uma refeição, ou seja, levar uma hora pra comer como o Caio já mencionou, será que não faz mal para dilatar o estômago? Eu tenho estômago alto e acho que isso pode ser um fator a considerar!

Beijos e bom Ano Novo para vocês!

Só uma dúvida, essa questão de proteina / kg de peixe, não sei se é real a questão dele ter mais que os mamiferos e aves porque sabemos que muitos peixes tem concentrações altas de gorduras boas, e isso de alguma forma diminui a quantide de proteina que eles carregam na carne.

Ainda acho que leite, ovos e carne são as melhores fontes de proteina existentes.

falam mal da soja não sei porque, mas eu também naõ gosto do saber então nem como.

E claro o Whey Protein, só não é pra fazer que nem o sardinha, subistituir a dieta por whey porque tem VB alto soakpaksksks.

alguem viu esse vídeo ?

ele passou por cima de toda a IIFYM com essas afirmações,

dessa forma teria que rever toda minha dieta assookapskaksp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...