Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]

Cacau_81

Posts Recomendados

Publicidade

Eu fiz uma dieta pra mim ontem, onde eu como 2,8g/kg nos dias OFF e 3g/kg nos dias de treino, mas eu como que nem um cavalo, se comesse o tantinho que a Cacau come, a coisa ia ficar feia... kkkkkkkkkkkk

ta sendo foda pra mim engolir 3600kcal/dia.

eu já vou pra cama deitando de barriga pra ver se acelera a digestão. fico me sentindo aqueles caras que bebem cerveja e ficam com a barriga inchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta sendo foda pra mim engolir 3600kcal/dia.

eu já vou pra cama deitando de barriga pra ver se acelera a digestão. fico me sentindo aqueles caras que bebem cerveja e ficam com a barriga inchada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Somos 2, eu pra jantar, demoro mais ou menos uma hora... heheuheuehue

Link para o comentário

Ah eu consigo comer de boa , mando umas 2000 kcals de leite , toddy e danoninho doasdia , desce fácil demais , eu não curto muita refeição sólida então acho bem mais facil , mais sólida é dificil de mandar mesmo , no pós quando mando 600g de arroz as vezes fico uma hora até duas tentando comer tudo

Link para o comentário

Cacau, talvez vc esteja em off e nem sei quando vai ler isso. Mas enfim:

Um bom Natal e ótimas festas p/ vc!

Vou me permitir um pouquinho no natal e reveillon, mas espero que eu não passe do ponto.. heheh (vamos resistir às maiores tentações, hein? haah)

Beijo

Link para o comentário

Ah, eu tentei citar a sua evolução aqui mas não sei mexer com esse trem de citar. Parabéns pela evolução Cacau! Estou acompanhando. É difícil seguir dieta quando seus amigos querem ir no barzinho, msm! Sei bem como é, por isso até evito de ficar saindo, pois uma vez que vc vai é muito difícil não comer bobagem! Bom é ter amigo que entende que vc está de dieta e não fica te empurrando pra comida e te chamando de fresco qdo vc diz que segue dieta!

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...