Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]

Cacau_81

Posts Recomendados

Cacau, pensa que, se você não tivesse nesse processo de reeducação alimentar, você provavelmente teria chutado o balde.

Escrevo isso porque é exatamente o meu caso: se eu não estivesse envolvida no treinamento e na dieta, teria relaxado geral nesses eventos...

Mas não, chega um momento que mesmo as saídas da dieta se tornam mais comedidas.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é verdade, muito difícil ...eu mesmo dei uma viajada e puts...comi merda D+!! kkkk

Mas uma vez ou outra não é tão devastador assim não!

Bjão Cacau!

Que bom que o seu foi só uma vez, essas tentações me perseguem desde o final de semana passado, nessa quinta e nesse final de semana também, mas de certa forma, acho que agora nestes últimos testes, eu acredito que tenha conseguido equilibrar um pouco. Acho! Rsrsrsrsrs

Beijos e boa segunda Thaigor!

P.S.: "comi merda D+", teria algum doce nessa sua lista??? Doçólotra é fogo... rsrsrsrs

Cacau, acrescenta uns 20 min de aerobico depois da musculação.

Então Ro, até queria fazer isso, mas não dá tempo.

Se eu fizer isso chego atrasada no trabalho.

Agora nas férias se eu conseguir fazer academia no sul, vou fazer com certeza.

Obrigada pela dica! ;)

Beijos

Cacau, pensa que, se você não tivesse nesse processo de reeducação alimentar, você provavelmente teria chutado o balde.

Escrevo isso porque é exatamente o meu caso: se eu não estivesse envolvida no treinamento e na dieta, teria relaxado geral nesses eventos...

Mas não, chega um momento que mesmo as saídas da dieta se tornam mais comedidas.

Beijos!

Você tem toda razão Ana!

Foi muito engraçado eu olhando tudo aquilo e pensando:

"Mãe do céu, só de pensar quantas gramas de carboidrato tem nesse mousse, quanto tem de gordura (nada saudável)"

Eu perdia a vontade na hora de comer!

Meu problema ainda é sorvete e chocolate, nessas horas meu instinto fala mais alto, mas vou chegar lá, tenho certeza.

E quando eu imaginava:

"Putz amanhã quando eu chegar na balança da academia vou querer me matar"

Mas uma coisa que me ajudou muito foi o site que a Amanda indicou para gerenciar a dieta, nossa, comecei a ver na prática que os doces por exemplo não valem a pena a ponto de ter que deixar de comer algo menos prazeroso, mas que me alimenta mais.

Noção das coisas, faz uma diferença!

Beijos e obrigada por seus comentários, sempre me ajudam!

:D

Link para o comentário

Pxi, vamos Cacau, Resista às festas de fim de ano kk

meus avós são bolivianos e sempre resolviam passar o Natal e o verão, aqui conosco, Ganhavam 2~5kg kasokaskpksopk

essa época é foda, só eu que não ganho peso ;//

vou me pesar essa semana, pra ver se essas 3500kcal tão fazendo efeito.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Quanto tempo vc demora na academia?

antes eu perdia muito tempo conversando, olhando celular etc. hoje o dia que demora mais, é o treino de perna. então, vê como ta esse tempo, rsrsrs.

Eu demoro uma hora praticamente nos dois treinos e posso te garantir que não é conversando não.

Como sou tímida e fechada, apenas cumprimento as pessoas da academia e sigo meu caminho... rsrsrsrs

A instrutora as vezes puxa papo comigo, mas eu não dou muita trela e ela logo desiste.

O celular nos primeiros dias me atrapalhou um pouco e desde o terceiro dia deixo ele em casa, para economizar tempo.

O cruel é que demoro quase uma hora no trânsito para chegar no trabalho e a academia só abre às 06h.

:(

Pxi, vamos Cacau, Resista às festas de fim de ano kk

meus avós são bolivianos e sempre resolviam passar o Natal e o verão, aqui conosco, Ganhavam 2~5kg kasokaskpksopk

essa época é foda, só eu que não ganho peso ;//

vou me pesar essa semana, pra ver se essas 3500kcal tão fazendo efeito.

É Vitto, juro que estou me esforçando, mas está difícil e isso que nem chegou o Natal e o Ano Novo.

Mas no sul serão apenas esses dias, assim espero!!! :D

Vc fala que só vc não ganha peso, poxa, queria poder dizer que eu não ganho peso! Rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário

27º Dia do Plano Alimentar, Exercícios e OxyElite Pró

Sem comentários para o meu dia, estava tudo indo super bem até que dois amigos me chamam para ir em um barzinho, como a última saída do ano.
Eu disse, em plena segunda???
O Diabo está desesperado d+ com essas tentações, ele quer a todo custo me fazer sucumbir, só pode... rsrsrsrsrs
Òbvio que apesar de ir porque tinha os presentes deles para entregar, imaginei que no barzinho teria porções de carne ou de frango.
Qual o meu azar? Só tinha porção de tirinhas de frango, carregadas de gordura não saudável e carboidratos. Me ferrei... rsrsrsrs

Segue a dieta que fiz hoje:

As refeições e exercícios fiz conforme segue:
05h00: 2 cápsulas de OxyElite Pró
05h45: café da manhã I
06h00: academia
07h45: café da manhã II
11h00: lanche da manhã
12h00: 1 cápsula de OxyElite Pró e suplemento para a cartilagem do joelho
13h00: almoço
16h45: lanche da tarde
21h00: janta
00h30: ceia
Resumo da dieta
Total de Calorias: 1793.61 kcal = 21.61kcal/kg (Déficit Perda -9 Kcal) :jealous:
Total de Carboidratos: 162.07g = 1.953g/kg :mad:
Total de Proteínas: 131.69g = 1.587g/kg :mad:
Total de Gorduras: 65.97g = 0.795g/kg :mad:
Considerações
1. Mais um dia sem conseguir manter as proteínas a 2g/kg :thumbsdown_anim:
2. Hoje a gordura gordura diminui, até d+ inclusive. :(
3. Eu não tenho sorte nessa época... rsrsrsrs :suicide_anim:

Vamos nessa que amanhã tem mais, ou melhor, hoje... rsrsrsrs :heart::heart::heart: :heart: :heart:

Oi Cacau,boa noite tudo bem?????

Ah eu acho que você consegue sim resistir a essas tentações!!!!!

beijos

Tudo ótimo e com vc?
Espero que vc tenha razão literalmente... rsrrs

Beijos

Editado por Cacau_81
Link para o comentário

Ai, Cau, puxado, hein!?

Seus amigos são muito boêmios!! hahahaha

Mas essa história de olhar as comidas e pensar no tanto de carbo e gordura saturada tem ali... Isso é sua mente se livrando do seu vício! =P

Eu passei por isso demais há alguns anos. Só o doce mesmo que foi mais difícil, mas até dele eu consegui me livrar - semana passada, fiquei os 5 dias da semana inteira sem doce, e no fds comi só chocolate meio amargo após o almoço, uma porção em cada! E nem a cerveja eu tô bebendo mais. Tomei uma lata domingo no churrasco que fizemos na casa da sogra.

Ultimamente, tenho preferido não sair... Mas não tem jeito, né? Não dá pra acabar com sua vida social. Vc está fazendo as opções saudáveis já, sempre que possível, isso é que é importante!

Espero que as tentações deem uma diminuída com a virada do ano.

Beijos!

Editado por biazita
Link para o comentário

Pelo visto a senhora só funciona no puxão de orelha mesmo não é? :upsidedown:

Bom cacau, essa epoca é bem dificil mesmo, ainda mais quando se vem numa dieta que restringe muitos alimentos, uma dieta low carb...

vc fica ancioso, mal humorado, fica mais intolerante tanto ao frio quanto ao calor, sente-se cansado...

e o pior, ver todo mundo comendo de tudo sem um pingo de peso na consciência.. :sad02:

O importante mesmo é vc ter consciência do seu objetivo, e ser determinado. eu estou perto de meu, estou com 94.

se não fossem as tarefas, os estudos, eu claramente teria chegado ao objetivo antes do fim do ano. Mas o importante como eu citei no meu diario, é chegar com qualidade, sem se desgastar muito, aprendendo a comer de novo, como um bebê, pq não é facil trocar doces, frituras, refri, por saladas, frutas, e frango... tem dias que sinto nausea de sentir o cheiro do frango, mas mesmo assim, tô muito feliz com meus resultados. o gas melhorou 100% nos treinos, a aparencia, muito melhor, o caimento das roupas, etc. e é isso que te leva pra frente, perceber os resultados.

Link para o comentário

Hoje me rebelei só vim para o trabalho depois do rodízio e por isso consegui ficar mais tempo na academia... :D

Na academia fiz o treino A, conforme segue:

10min de elíptico [Aquecimento]

___

| 4 x 10 = cadeira adutora com 30kg
| 4 x 10 = cadeira abdutora com 30kg

__

| 4 x 20 = rosca alternada 4kg e 5kg

| 4 x 20segundos = cadeira extensora 10kg de isometria unilateral

__

| 4 x (12/10/8/8) = polley frente polia [30Kg (12/10) e 35kg (8/8)]
| 4 x (12/10/8/8) = remada baixa com 45kg e 50kg

__

| 4 x 12 = extensão de perna em pé 6kg*

__

| 4 x 20 = abdominais

| 4 x 20 = ponte

25min de esteira [caminhada em velocidade 6.0]

Considerações
1. Os exercícios estão separados por grupo, pois os faço intercalados;
2. Os que estão com (*) são os que precisei trazer da fisioterapia, a pedido do médico;

3. Os que estão em azuis foram os pesos aumentados hoje.

4. Hoje como pude ficar mais tempo na academia fiz o aeróbico no final.

Resumo de gastos
70kcal [elíptico] + 350 kcal [musculação] + 130 [esteira] = 550kcal

Ai, Cau, puxado, hein!?

Seus amigos são muito boêmios!! hahahaha

Mas essa história de olhar as comidas e pensar no tanto de carbo e gordura saturada tem ali... Isso é sua mente se livrando do seu vício! =P

Eu passei por isso demais há alguns anos. Só o doce mesmo que foi mais difícil, mas até dele eu consegui me livrar - semana passada, fiquei os 5 dias da semana inteira sem doce, e no fds comi só chocolate meio amargo após o almoço, uma porção em cada! E nem a cerveja eu tô bebendo mais. Tomei uma lata domingo no churrasco que fizemos na casa da sogra.

Ultimamente, tenho preferido não sair... Mas não tem jeito, né? Não dá pra acabar com sua vida social. Vc está fazendo as opções saudáveis já, sempre que possível, isso é que é importante!

Espero que as tentações deem uma diminuída com a virada do ano.

Beijos!

Pior que é Biazita, mas o maior problema é que eu sou boêmia também. rsrsrsrs
Mas na verdade o meu problema é ter muitos grupos de amigos, o que nesta época é um dificultador para dieta, mas para o resto da vida, são muito importantes. :D
Eu já briguei com alguns quando começam a me encher por conta de eu não estar bebendo, comendo besteiras, etc.
Mas no fundo eles sabem que eu quero isso e dão uma trégua.
Ao mesmo tempo que as vezes penso em não sair para não fugir da dieta, me pergunto se não consigo encontrar um equilíbrio, pq vida social é muito importante.
Por enquanto com alguns tropeços eu estou levando, mas realmente acho que é a fase de final de ano.
Antes de começar esse ciclo até pensei em começar só depois do ano novo, mas divaguei comigo: quanto mais eu postergar, mais quilos eu terei para perder depois, então de certa forma tinha consciência que passaria por essas confraternizações e saídas.
Mas como vc bem disse, minha mente está se livrando dos vícios e estou quando possível optando pelo melhor.
Obrigada por suas sábias observações e principalmente por dividir comigo seus depoimentos, eles me ajudam a acreditar que tb posso.

Beijos e boa terça pra ti!

Pelo visto a senhora só funciona no puxão de orelha mesmo não é? :upsidedown:

Bom cacau, essa epoca é bem dificil mesmo, ainda mais quando se vem numa dieta que restringe muitos alimentos, uma dieta low carb...

vc fica ancioso, mal humorado, fica mais intolerante tanto ao frio quanto ao calor, sente-se cansado...

e o pior, ver todo mundo comendo de tudo sem um pingo de peso na consciência.. :sad02:

O importante mesmo é vc ter consciência do seu objetivo, e ser determinado. eu estou perto de meu, estou com 94.

se não fossem as tarefas, os estudos, eu claramente teria chegado ao objetivo antes do fim do ano. Mas o importante como eu citei no meu diario, é chegar com qualidade, sem se desgastar muito, aprendendo a comer de novo, como um bebê, pq não é facil trocar doces, frituras, refri, por saladas, frutas, e frango... tem dias que sinto nausea de sentir o cheiro do frango, mas mesmo assim, tô muito feliz com meus resultados. o gas melhorou 100% nos treinos, a aparencia, muito melhor, o caimento das roupas, etc. e é isso que te leva pra frente, perceber os resultados.

Oi Ro!!!
Ai, doeu hein... rsrsrsrsrs

Sobre o estado de espírito por conta de tudo isso, na sexta quase matei uns dois aqui no trabalho e aí junta com a vontade de tirar férias, pareço uma bomba relógio. Mas falta só mais hoje! Amanhã começam oficialmente minhas férias e vou para o sul pegar uma praia e o colo da família.

Hoje fiz 25min de esteira após a musculação, por orientação de quem? Amanhã e quinta devo conseguir fazer isso também!
Sexta em diante vou tentar fazer o AEJ, vamos ver como me saio!

E você, firme e forte?

Beijos guri! :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...