Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]

Cacau_81

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel

NÃO ACREDITO, CACAUZINHA!

Resistiu a tudo isso?

Que isso, pode isso Produção?!

Agora sim a guerreira se encontrou! Nunca perca ela, tá? Você só tem a ganhar com isso, e já esta ganhando! =D

Estou realmente muito feliz por você! *-*

Eu estou louco pelas minhas férias, mas esta difícil.. kkkkkkkkkkkk

Beijão e boa noite!

Sem mais!!

Tude bom Cacau!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, Cacau!

Eu tbm sou um apreciador de culinárias diferentes, mas não sei até que ponto posso falar que realmente gosto de comida chinesa:

http://factsanddetails.com/china.php?itemid=146 (Desses eu ainda quero experimentar o escorpião e o gafanhoto frito hahahaha)

Como vc vai tentar o AEJ (principalmente se vc for caminhar na rua) eu sugiro levar uma garrafa de água (bem gelada), alguma bala (só por precaução, se a hipoglicemia ameaçar aparecer) e alguma coisa salgada (pela pressão baixa).

Eu ainda diria p/ tentar mandar um café ou chá verde sem açúcar um tempo antes, mas vc já está com um termo, então acho que nem é o caso.

Não tendo nenhum problema, espere pelo menos 30 minutos p/ comer algo (p/ continuar queimando gordura. A insulina iria acabar com o processo da lipase).

Bons treinos e boas férias!
Beijo

Link para o comentário

24º Dia do Plano Alimentar, Exercícios e OxyElite Pró

Não sei nem o que falar do meu dia, acho que se eu fosse para o inferno lá seria bem mais sossegado! Huahuahuahuahua

Como escrevi acima, achei que minhas férias começariam hoje, porém como diz o ditado popular "alegria de pobre dura pouco".
Tive que tomar a decisão de postergar para quarta para dar conta de um projeto novo que surgiu hoje de última hora e supostamente urgente! =(

Se eu não fosse uma pessoa regrada hoje com certeza não teria conseguido seguir a dieta, pq só me liberaram para almoçar as 15h quando eu estava quase comendo papel de tanta fome... rsrsrsrs

Ah e detalhe, como começariam as minhas férias eu acabei não indo a academia pela manhã para conseguir chegar mais cedo ao trabalho e assim terminar tudo que eu tinha para fazer. Por fim, não rolou férias e eu poderia ter ido a academia. =(

Segue a dieta que fiz hoje:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjExODU=

As refeições fiz conforme segue:
05h00: 2 cápsulas de OxyElite Pró
06h30: café da manhã
12h00: 1 cápsula de OxyElite Pró e suplemento do joelho (hora que me liberaram uns minutos da reunião)
15h30: almoço
17h30: lanche da tarde I
20h30: lanche da tarde II
23h30: janta
Resumo da dieta
Total de Calorias: 1788.49 kcal = 21.548kcal/kg
Total de Carboidratos: 148.47g = 1.789g/kg
Total de Proteínas: 166.81g = 2.01g/kg :happystrange:
Total de Gorduras: 55.92g = 0.674/kg :mad:

Considerações
1. Terceiro dia consecutivo em que o consumo de proteínas chega a 2g/kg :thumbsup_anim: ;
2. Hoje a gordura caiu mais porque não tinha o lanche da tarde II adequado pra fazer, mas definitivamente preciso pensar nessa parte melhor nesse final de semana. Estou pensando em abandonar algumas coisas que eu consumo que são lights ou zero, para ver se melhora esse índice.
Beijos e bom sábado para todos!

NÃO ACREDITO, CACAUZINHA!

Resistiu a tudo isso?

Que isso, pode isso Produção?!

Agora sim a guerreira se encontrou! Nunca perca ela, tá? Você só tem a ganhar com isso, e já esta ganhando! =D

Estou realmente muito feliz por você! *-*

Eu estou louco pelas minhas férias, mas esta difícil.. kkkkkkkkkkkk

Beijão e boa noite!

Você não acredita? Relaxa nem eu... rsrsrs

Já me peguei lendo o post algumas vezes para ver se aconteceu mesmo... (zoeira)!
Mas realmente foi uma vitória, sei que essa foi uma de várias que pretendo alcançar, mas com o apoio de pessoas como você eu chego lá!

Adorei o "Agora sim a guerreira se encontrou", mas confesso que ri pra caramba com "Que isso, pode isso Produção?!" Huahuahauahua

Para quando são suas férias Caio?
A minha como comentei acima, só vão começar a partir de quarta agora !!! :thumbsdown_anim:

Obrigada pela força e pelo incentivo!
Um maravilhoso sábado pra ti!

Beijos

Sem mais!!

Tude bom Cacau!!

Valeu Thaigo!

Beijo grande pra ti!

Bom sábado!

Link para o comentário

25º Dia do Plano Alimentar, Exercícios e OxyElite Pró

Minha dieta não foi mantida, mas tb não foi tão ruim como no final de semana passado. Aliás foi muito, mas muito melhor!

Consegui atingir os índices de proteína e gordura, porém ultrapassei um pouco no índice de calorias, mas considerando que tive um jantar de confraternização, acho que o desconto super é válido.

Segue a dieta que fiz ontem:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjEyNTE=

07h40: 2 cápsulas de OxyElite Pró
08h20: café da manhã
12h30: almoço e 1 cápsula de OxyElite Pró
18h00: super lanche
22h00: janta
Resumo da dieta
Total de Calorias: 2289.82 kcal = 27.588kcal/kg (Déficit Perda -505.21 Kcal) :mad:
Total de Carboidratos: 170.79g = 2.058g/kg :mad:
Total de Proteínas: 172.54g = 2.079g/kg :happystrange:
Total de Gorduras: 91.7g = 1.105g/kg :sad02:
Considerações
1. Apesar dos pesares, proteínas mantida a 2g/kg :thumbsup_anim:;
2. Hoje a gordura passou dos 1g/kg, mas culpa claro dos carboidratos consumidos em excesso.
3. Olhando os resultados, está ruim, mas posso garantir, que teriam sido muito piores se eu não tivesse tentado me segurar. Muitas opções de coisas que não deveria comer, principalmente doce que é a minha tentação. rsrsrsrs

26º Dia do Plano Alimentar, Exercícios e OxyElite Pró

Putz hoje achei que tinha comido bem, apesar de ter fugido da dieta.
Morri comendo carne para não pensar em todos os doces que tinham a minha disposição.
Dispensei a maionese, o pão, o coraçãozinho, o refrigerante e todo o carboidrato possível em um churrasco, mas quando chegou o sorvete e o chocolate, ferrou.
Isso que recusei o mousse, o bolo, as frutas e mais um monte de porcaria que tinha por lá.

Mas óbvio que não foi suficiente!
Mas estou feliz por ter consegui evitar o que citei, coisa que seria muito difícil de acontecer no passado!

Segue a dieta que fiz hoje:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjEzNjc=

09h20: 2 cápsulas de OxyElite Pró
09h50: café da manhã
12h30: início da Confraternização
16h30: 1 cápsula de OxyElite Pró e suplemento para a cartilagem do joelho
20h00: fim da Confraternização
Resumo da dieta
Total de Calorias: 2095.56 kcal = 25.248kcal/kg (Déficit Perda -310.95 Kcal) :mad:
Total de Carboidratos: 171.97g = 2.072g/kg :mad:
Total de Proteínas: 113.71g = 1.37g/kg :mad:
Total de Gorduras: 100.6g = 1.212g/kg :mad:
Considerações
1. Apesar de ter comido carne pra caramba, não consegui manter as proteínas a 2g/kg :thumbsdown_anim:
2. Hoje a gordura passou mais ainda dos 1g/kg, mas culpa claro dos carboidratos consumidos em excesso, do bendito sorvete e chocolate. :(
3. Coração apertado, mas ainda muito melhor do que na semana passada. Amanhã volto a dieta normal e aos exercícios, afinal, início das férias prorrogados para quarta! :suicide_anim:

Bom dia, Cacau!

Eu tbm sou um apreciador de culinárias diferentes, mas não sei até que ponto posso falar que realmente gosto de comida chinesa:

http://factsanddetails.com/china.php?itemid=146 (Desses eu ainda quero experimentar o escorpião e o gafanhoto frito hahahaha)

Como vc vai tentar o AEJ (principalmente se vc for caminhar na rua) eu sugiro levar uma garrafa de água (bem gelada), alguma bala (só por precaução, se a hipoglicemia ameaçar aparecer) e alguma coisa salgada (pela pressão baixa).

Eu ainda diria p/ tentar mandar um café ou chá verde sem açúcar um tempo antes, mas vc já está com um termo, então acho que nem é o caso.

Não tendo nenhum problema, espere pelo menos 30 minutos p/ comer algo (p/ continuar queimando gordura. A insulina iria acabar com o processo da lipase).

Bons treinos e boas férias!
Beijo

Oi HMacOs,

Quanto a culinária exótica que você comentou, posso te dizer, que vontade para experimentar eu super tenho, mas coragem na hora são outros quinhentos.
Eu prefiro ter a experiência de descobrir que não gostei de algo a ser ignorante pelo fato de algo ser desconhecido para mim.
Uma coisa eu sei, barata ou qqer outro inseto que me lembre ela, tenho convicção de que meu medo não deixaria eu experimentar! Tenho certeza! Rsrsrsrsrsrs

Com as férias adiadas, o AEJ foi adiado também! Pretendo começar na sexta, afinal vou para o sul na quinta. Já estou convencendo minha mãe a ir comigo e testar essa forma, ela sempre me incentiva muito a manter um peso ideal. Pretendo seguir as suas dicas e também as que li no post que vc me linkou esses tempos atrás. Como provavelmente vou caminhar na praia, vou começar com 15 minutos nos dois dias e vou aumentando gradativamente. Vou tentar e vou conseguir... rsrsrsrs

Quando eu começar eu posto para você poder saber e espero que eu não tenha problemas com a minha pressão... rsrsrsrs

Beijos e boa segunda!

Editado por Cacau_81
Link para o comentário

Visitante Thaigor Gabriel
Cacau, bom dia!

Difícil essa época né colega? Confraternizações demais rsrsrs.

Mas você ta indo muito bem!

E logo isso passa e tudo volta à normalidade :)

Beijos!

Isso é verdade, muito difícil ...eu mesmo dei uma viajada e puts...comi merda D+!! kkkk

Mas uma vez ou outra não é tão devastador assim não!

Bjão Cacau!

Link para o comentário

Hoje fiz o treino A

10min de elíptico [Aquecimento]
__
| 4 x (12/10/8/8) = press peito [8kg (12/10) e 10kg (8/8)]
| 4 x (12/10/8/8) = elevação lateral [3kg (12/10) e 4kg (8/8)]
| 4 x 2min = elíptico
___
| 4 x (12/10/8/8) = triceps pulley [25kg (12/10) e 30kg (8/8)]
| 4 x 12 = elevação de panturrilha unilateral na rampa*
__
| 4 x 8 = cadeira extensora 10kg
| 4 x 5 seg = cadeira extensora isometria 10kg
| 4 x (12/10/8/8) = stiff [7kg (12/10) e 8kg (8/8)]
__
| 4 x (12/10/8/8) = lombar 30kg

__
| 4 x 10 = abdução no chão 3kg*
| 4 x 20 = abnominais
Considerações
1. Os exercícios estão separados por grupo, pois os faço intercalados;
2. Os que estão com (*) são os que precisei trazer da fisioterapia, a pedido do médico;
3. Pesos aumentados na lombar e nas repetições de 8. =)
4. A mudança da elevação de panturrilha para unilateral doeu um pouco na perna do joelho operado, mas ainda assim, acho que o esforço demonstrou que me recuperei bem já
Resumo de gastos
126kcal [eliptico] + 350 kcal [musculação] = 476kcal
Link para o comentário

Isso que é motivação querida. Se mantnha firme...e estou de volta a postar hehe!

Oieeeee! Por onde andou sumido????

Que bom que voltaste!

Pois é, estou tentando me manter motivada mesmo com toda essa loucura de confraternizações... rsrsrsrs

Beijos sumido!

Cacau, bom dia!

Difícil essa época né colega? Confraternizações demais rsrsrs.

Mas você ta indo muito bem!

E logo isso passa e tudo volta à normalidade :)

Beijos!

Super difícil, mas vamos que vamos, como vc disse, uma hora voltamos à normalidade.

Obrigada pelo indo muito bem, é um reconhecimento da super força que estou usando para resistir a mais besteiras, além das que comi.

Ando sem tempo de passear pelos diários e imagino que seu diário deva estar com mais de 40 páginas já... rsrsrs

Assim que der vou lá conferir...

Beijos

Editado por Cacau_81
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...