Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cacau - Emagrecimento [Dieta E Treino]

Cacau_81

Posts Recomendados

Publicidade

21 dias se passaram e vamos à atualização das medidas:

21/11 28/11 05/12 12/12
Peso Atual 84.2 83.0 [-1.2] 82.7 [-0.3] 82.9 [+0.2]
Braço direito 32.0 30.5 [-1.5] 30.0 [-0.5] 30.0 [0]
Braço esquerdo 33.5 31.5 [-2.0] 30.5 [-1.0] 30.5 [0]
Panturrilha direita 38.0 38.0 [0] 38.0 [0] 37.5 [-0,5]
Panturrilha esquerda 36.5 36.5 [0] 36.5 [0] 36.0 [-0,5]
Coxa parte inferior direita 54.0 48.5 [-5.5] 47.5 [-1.0] 46.5 [-1.0]
Coxa parte inferior esquerda 49.0 46.6 [-2.4] 46.0 [-0.6] 45.0 [-1.0]
Coxa parte superior direita 65.0 62.0 [-3.0] 62.0 [0] 61.5 [-0.5]
Coxa parte superior esquerda 63.0 60.5 [-2.5] 59.5 [-1.0] 59.5 [0]
Quadril 108.0 106.5 [-1.5] 105.5 [-1.0] 105.0 [-0.5]
Abdômen 100.0 98.0 [-2.0] 97.5 [-0.5] 97.5 [0]
Cintura 84.0 82.5 [-1.5] 80.0 [-2.5] 80 [0]
Tórax 106.0 102.0 [-4.0] 98.5 [-3.5] 97.5 [-1.0]

Resumo medidas:
Perda na 1ª semana = 25.9 cm
Perda na 2ª semana = 11.6 cm
Perda na 3ª semana = 5.0 cm
Total 21 dias = 42.5 cm

Resumo peso:
Perda na 1ª semana = 1.2 kg
Perda na 2ª semana = 0.3 kg
Ganho na 3ª semana = +0.2 kg
Total 21 dias = 1.3 kg

Considerações
1. Feliz por mesmo tendo pisado na jaca tive alguns resultados mínimos, porém positivos. Peso eu nem dou bola e mesmo que desse a diferença foi pouca.
2. O que fiz na última semana diferente das anteriores foi que faltei dois dias na academia e em 3 falhei na dieta. O que tiro disso: disciplina é o que me fará alcançar meu objetivo! =)
3. Tem muito chão ainda! Bora lá!

Obs: fotos de comparação incluídas na galeria

Bom dia Cacau,

Pode esquecer de tomar o oxy direitinho não táh!! kkk mas acontece, só não pode acontecer mais vezes!!

Dica: Coloque lembrete no celular, aew não esqueci.

No mais, está ótimo os treinos.

Bjs e grande abrs.

Você tem toda razão Thaigor, falha minha, espero que além da primeira, seja a última cápsula que eu esqueça... rsrsrsrs
Então eu coloquei despertador todos os dias, mas é que na hora que ele tocou eu estava em reunião e quando saí esqueci completamente. Devia ter na hora ajustado um alarme para depois! =(

Obrigada, pra você tb!

Beijo e "grande abraços" tb... rsrsrsrs

E ai cacau? ja se recuperou do fim de semana? pesa de novo e me diz se eu não estava certo. rsrsrsrs

Acompanhando!

Oi Ro! Pesei sim, postei hoje (aqui em cima), realmente você tinha razão não foram quase dois quilos, devia ser de retenção mesmo!
Obrigada por tudo!
Beijos

Cacau, final de ano é complicado né?

Não se martirize muito por esse ocorrido... Acho que acontece com todo mundo nessa época.

O importante é saber voltar à rotina saudável.

Seus resultados estão muito bons, logo vai chegar no seu objetivo, tenho certeza!

Beijos linda!

Cacau parabéns!

Com essa rotina de treinamentos vai chegar no seu objetivo logo logo.

Você é um exemplo, super determinada.

Beijos linda!

Oi Ana!
Realmente depois de uma queda voltar com força total faz diferença! Terceiro dia depois das extravagancias e estou mantendo o ritmo.
Obrigada pela força e apoio de sempre, vindo de você me faz muito bem! =)
Beijos e boa quarta-feira!

Editado por Cacau_81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse saido da dieta, tava bem melhor... (até parece que eu tô firme... jantei coxinha ontem, mas faça o que eu digo e não o que eu faço) kkkkkk

Mas parabéns! atente somente pras proteinas, ainda falta adequar. pra não aumentar a quantidade de calorias, baixe os carbos, e aumente as proteinas!

Fiquei feliz por ver que vc esta alcançando seus objetivos. tente se regrar nesse fim de ano, faça o dia do lixo nos dias de ceia, natal, e ano novo. o resto continua com a dieta. se a academia fechar, faça caminhadas, ande de bike, etc.

PS. Não atente tanto ao peso, e sim as medidas.

Eu a umas 2 semanas que estagnei no peso, mas na fita e no espelho as mudanças são notaveis.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário

Cacau... acompanhando todos os topicos, menos o meu... que tanto de ajudei...

eike-batista-chatiado.jpeg

kkkkkkkkkkkkkkk....

Espero que tenha me redimido já!!! Huahuahuahuahau

Afinal coraçãozinho em post alheio vindo de minha parte é empenho hein... rsrsrsrs

Oi Cacau!

Faz isso mesmo: tente comer as proteínas na festa. E nos dias que tiver confraternização, tenta diminuir um pouco o carboidrato do dia inteiro.

Beijo!!!

Fechado Biazita, sábado principalmente vou me alimentar o dia inteiro de proteína só, pq à noite será pizza e muita besteira (provavelmente), mas vou tentar me controlar.

Domingo será mais fácil pq o cardápio é churrasco e a única sobremesa é sorvete!

Mas obrigada pelo apoio e pelo reforço de dica!

Beijos

Já tem nego com ciumes da sua presença nos tópicos alheios

#podeissocacau ?

#podenãovitto

Mas sabe como é, demonstrar amizade sempre é bom, então fui lá no diário dele e deixei um :heart: para acalmar a fera! Rsrsrsrsrs

Beijos e cuide desse seu joelho!

Huahuahuahua...

cacau é uma grande amiga rapaz. fui um dos primeiros a acompanhar o relato. muito gte boa e determinada. por isso o carinho por ela!

Realmente Vitto, ele me ajuda desde o primeiro dia e como podes ver em posts acima ele puxa a orelha direto... rsrsrsrs

Rô, tenha a certeza de que a empatia foi grande tb e já o considero um amigo.

Beijos aos dois!

Total de Proteínas: 139.39g = 1.679g/kg :mad:

cadê as proteinas?? rsrsrsrs... baixa mais esses carbos e completa o que falta de proteina menina...

vou te dar um puxão de orelha!!

E vamos que vamos!!

Se não tivesse saido da dieta, tava bem melhor... (até parece que eu tô firme... jantei coxinha ontem, mas faça o que eu digo e não o que eu faço) kkkkkk

Mas parabéns! atente somente pras proteinas, ainda falta adequar. pra não aumentar a quantidade de calorias, baixe os carbos, e aumente as proteinas!

Fiquei feliz por ver que vc esta alcançando seus objetivos. tente se regrar nesse fim de ano, faça o dia do lixo nos dias de ceia, natal, e ano novo. o resto continua com a dieta. se a academia fechar, faça caminhadas, ande de bike, etc.

PS. Não atente tanto ao peso, e sim as medidas.

Eu a umas 2 semanas que estagnei no peso, mas na fita e no espelho as mudanças são notaveis.

Nossa, acho que encontrei uma explicação para minha orelha estar tão vermelha e quente!

São esses dois puxões aí em cima! Huahuahauhuahua

Então Ro, como falei ontem a proteína baixou pq eu comi menos na janta, estava mega cansada, não tinha força nem para levantar garfo, mas realmente falha minha, se tivesse comido mais, não teria nem problema com os carbos, teria comido normal a proteína. Vou baixar sim os carbos para conseguir aumentar a gordura, que não sobe de jeito nenhum... rsrsrsrs

Sobre o próximo final de semana, não te prometo que será tão bom quanto você espera, mas posso garantir que será melhor que o último. Final de ano, o pessoal quer fazer festa direto e como tenho vários grupos de amigos, tive até que adequar a agenda para poder socializar com todos. Mas vou tentar adequar o máximo possível.

Sobre o final do ano, a academia aqui em Sampa nem deve fechar por muitos dias, mas o problema é que viajo pro sul para ver a família e lá vou tentar ir com a minha mãe a academia e caminhar muito na praia (oh delícia) rsrsrsrs.

Mas vou fazer de tudo para ficar on no fórum, afinal é com a ajuda de vocês que as forças para os objetivos vem!

Beijos e obrigada pelos puxões, eu literalmente mereço!

P.S.: não se preocupe em ter moral para me cobrar, eu ligo é para a preocupação não se você faz o que fala! =)

Editado por Cacau_81
Link para o comentário

Obrigada willguns!

kkkk... cacau, compra um whey protein, tem uns com custo beneficio bom.

Ja que vc ta sentindo dificuldade em comer, e atingir as proteinas diarias, então faz só o shake.

Fica a dica!

Ro, não tenho nada contra o whey, mas acho que tenho condições de arrumar minha dieta.

Defini como meta se até o final do ciclo do Oxy eu não conseguir, eu vou comprar whey mesmo.

Já pesquisei tudinho, mas a minha persistência, leia-se teimosia, me diz que consigo consumir proteína naturalmente.

Beijos

Link para o comentário

Obrigada willguns!

Ro, não tenho nada contra o whey, mas acho que tenho condições de arrumar minha dieta.

Defini como meta se até o final do ciclo do Oxy eu não conseguir, eu vou comprar whey mesmo.

Já pesquisei tudinho, mas a minha persistência, leia-se teimosia, me diz que consigo consumir proteína naturalmente.

Beijos

Pois é cacau, porem não ta atingindo... rsrsrsrs

Mas tenta mesmo organizar isso ai. Meu caso, ainda sobrou espaço p uma coxinha, ou um doce, etc. mas prefiro não comer, exceto ontem.. :(

Link para o comentário

Pois é cacau, porem não ta atingindo... rsrsrsrs

Mas tenta mesmo organizar isso ai. Meu caso, ainda sobrou espaço p uma coxinha, ou um doce, etc. mas prefiro não comer, exceto ontem.. :(

Acho que o ciclo termina em 8 dias então, falta pouco para eu me render ao Whey ou não!

Ai um doce hummmm... rsrsrsrs

Não posso, sabe a primeira dose de álcool para o alcoólatra?

Essa sou eu, a doçólatra.

Assim como vc prefiro não comer... rsrsrs

Beijos e obrigada por tudo!

Link para o comentário

Belaaas mudanças cacau

curti muito, tenho certeza que daqui a uns 3meses você já terá alcançado seu objetivo

a questão é a velha matemática, só se perde peso se gastarmos mais do que ingerimos.

atente mesmo às proteinas, tem que manter alto por conta da flacidez.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...