Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ana, sério que você come frio ?

eu não ligo não, mas tendo microondas eu iria tranquilamente esquentar meu pratinho

eu no colégio como batata doce com frango enquanto todos comem porcaria, tranquilo (vendem isso na academia que tem ao lado do colégio kkkk)

e sempre me perguntam o porque eu digo q sou saudável kkkkkkk

Vitto, como :(

Acho que eu tenho vergonha de esquentar meu frango, preciso vencer isso kkkkkk.

É que eu tenho pavor de chamar atenção dos outros, sou meio bicho do mato kkkkk.

Aí eu como frio mesmo no meu cantinho.

Mas vc tem razão! Tem que comer sem neuras rs

Também é um fã da dupla frango e batata?

Publicidade

Postado

Cara, vc tá fazendo sua parte, não liga pra isso não. Eu jamais iria comer frio, gosto de comida saindo fumaça LOL

Pois é kkkk, muita besteira minha né?

rs

Dupla não, comigo é a tríplice aliança kkkkkkk

Frango, Batata doce, e Azeite de Oliva

Aqui também \o/

E sabe do mais engraçado? Eu gosto MESMO. Acho delícia!

Postado

Ola Cacau, Blz? Acompanho seu diario a algum tempo..mas so agora fiz uma conta no forum.. kkk

Vc sentiu alguma diferença nos braços? digo em relaçao ao oxy.. pq é o q eu mais qro perder..essa gordura no braço/costas.

Vou começar essa semana o ciclo do oxy..mas tenho q melhorar minha dieta..to comendo mto pouco.. e perdendo massa magra e estocando gordura... =//

Postado

17º, 18º e 19º Dia do Plano Alimentar, Exercícios e OxyElite Pró

Bom pessoal, fiquei uns dias off, nem por vergonha de vir assumir que cai em tentações, mas sim porque não tive tempo de respirar literalmente.

Infelizmente na sexta (17º dia) acabei participando de um almoço do trabalho, até me contive consideravelmente, mas à noite na festa de natal com um grupo de amigos, posso dizer que pisei na jaca (sorvete de chocolate, chocotone, etc). Pelo menos consegui não beber e de janta tentei comer o máximo de proteína disponível.

No sábado (18º dia) como sabia que iria para um aniversário à noite, só comi proteína o dia inteiro, mas não adiantou muito acho, pq à noite, mãe do céu, não resisti a brigadeiro e ao bolo de leite ninho (gordura pura)! (huahuahuahuahua) P.S.: estou rindo pra não chorar, porque tinham mais doces que isso.

Domingo (19º dia) não foi apenas uma refeição, foram todas, porque fui a um aniversário surpresa em um sítio. Comi o máximo que pude de carne, mas acho que não adiantou muito, afinal os doces para variar me pegaram (bolo de fubá, cocada, bolo de chocolate).

Apesar dos pesares, consegui não me render a algumas coisas: álcool, refrigerante e porções exageradas, mas estou muito decepcionada comigo, afinal se fosse fácil manter o peso ou emagrecer, não doeria tanto na consciência.

Cai, fazer o quê, mas hoje já retomei todo o esforço, afinal só depende de mim!

P.S.: muito triste comigo!!! =(
P.S.2: aguardo os puxões de orelha merecidos =(

Hoje pela manhã fui à academia e fiz o treino A, conforme segue:

5min de bicicleta [Aquecimento]

___
| 4 x 20 = rosca alternada 3kg e 4kg
| 4 x (12/10/8/8) = polley frente polia com 25Kg e 30kg

__
| 4 x (12/10/8/8) = remada baixa com 40kg e 45kg
| 4 x 20segundos = cadeira extensora 5kg de isometria unilateral

__
| 4 x 10 = cadeira adutora com 30kg
| 4 x 10 = cadeira abdutora com 30kg

__
| 4 x 12 = extensão de perna em pé 5kg*

__
| 4 x 20segundos = ponte

| 4 x 20 = abdominal

Considerações
1. Os exercícios estão separados por grupo, pois os faço intercalados;
2. Os que estão com (*) são os que precisei trazer da fisioterapia, a pedido do médico;

Resumo de gastos
48kcal [bike] + 300 kcal [musculação] = 348kcal

Ahahahah, até da Cacau, tem microondas aqui onde eu trabalho.

Mas eu fico com preguiça, fora ter que ir à cozinha, com todo mundo tomando café e comendo bolo e ter que explicar o porque eu como frango rs

Aí eu acabo comendo frio mesmo, mas já acostumei rs.

Beijos!!!

Te entendo Ana, mas vc já pensou que talvez esse explicar possa ajudar outras pessoas além de te permitir comer com mais naturalidade? Afinal vc tem resultados para demonstrar sem esforço, seu próprio corpo. E assim como o seu blog e seu diário motivam as pessoas, talvez essa postura no seu trabalho, possa de certa forma ajudar mais alguém tb.

Mas como disse te entendo, afinal quem quer fazer as coisas certas, acaba sendo uma pessoa chata para a sociedade comilona.

Beijos e boa semana!

Vou acompanhar aqui!

Acho que a parte mais dificil de fazer tudo direitinho são as horas de sono...principalmente no fds, sempre dá uma desrregulada. Vc vai fazer o ciclo de quanto tempo com o oxy?

Olá "bagaceirababy"!
Prazer! =)

Horas de sono no final de semana, eventos, festas e amigos desrregulam literalmente... Huahauhauahauahua
Então pretendo fazer o ciclo de 30 dias, depois descansar uns 60 e então pesquisar se volto a tomar ele ou se tento outro.
Você toma, já tomou ou quer tomar?

Beijos e obrigada pela visita! =)

Comecei a acompanhar...

Vi tuas fotos, e meu, ja deu uma boa diferença...

Comecei a tomar OEP tbm, semana passada...

Se puderem me dar algumas dicas em relação a dietas e exercicios, agradeceria:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105937-diario-de-bruno-costa-ajuda-com-oxyelite-pro-dieta-aerobicos/#entry1362422

Oi Bruno,

Realmente a diferença é interessante para pouco tempo de uso do Oxy.
Se eu te falar que a dieta regrada e os exercícios na minha opinião são os maiores responsáveis por isso.
Porém o Oxy me deu energia e "infelizmente" me tirou o apetite, o que ajudou para que eu pudesse fazer a dieta e os exercícios.

À noite com mais calma passo no seu diário e te ajudo no que for possível, provavelmente com muito mais incentivo moral do que conhecimento, porque eu sou super novata. Rsrsrsrsrsrs

Beijos e obrigada pela visita! =)

Ola Cacau, Blz? Acompanho seu diario a algum tempo..mas so agora fiz uma conta no forum.. kkk

Vc sentiu alguma diferença nos braços? digo em relaçao ao oxy.. pq é o q eu mais qro perder..essa gordura no braço/costas.

Vou começar essa semana o ciclo do oxy..mas tenho q melhorar minha dieta..to comendo mto pouco.. e perdendo massa magra e estocando gordura... =//

Oi Anna!

Bem-vinda ao fórum e em especial, obrigada pela visita e pelo acompanhamento do meu diário.
Como escrevi para o Bruno o Oxy para mim foi só um combustível, pois acredito que a dieta e os exercícios é que me ajudaram a alcançar uma mudança real.

Sobre as partes do corpo que você citou, em 15 dias de Oxy, exercícios e dieta eu perdi:

Braço esquerdo: 3cm

Braço direito: 2cm

Tórax (costas): 7,5cm

Nas costas foi onde mais perdi cm e os braços para mim são as perdas mais visíveis no espelho.
Em questão de peso, na primeira semana perdi 1kg e na segunda 500g, porém de medida perdi bastante.
Acho que vale a pena você rever sua dieta e definir quais serão os exercícios que você pretende fazer.
Se você tiver paciência, leia o meu diário e você verá o que eu como e o que pratico.

O pessoal aqui ajuda muito, dá dicas muito legais. Cheguei aqui leiga e hoje depois de 20 dias sei muita coisa!
Eles me despertaram a leitura para entender muita coisa aqui!

No que eu puder te ajudar, conte comigo!

Beijos

Postado

É, Cacau...

Também estou em cutting.

Fim de ano atentando a dieta da galera... hehehe (ê, tristeza).

Mas força aí! As vezes a gente dá umas escapadas, mas o importante é o saldo de um período, sem neuras (tô tentando evitar a balança ao máximo em espaços curtos de tempo).

Eu acabo tentando compensar com mais intensidade nos aeróbicos (fiz uns bons kms de bike ontem), mas essas coisas podem acabar caindo no exagero (tô meio moído hoje.. haha).

Força, boa semana e bons treinos.

Beijo

Postado

20º Dia do Plano Alimentar, Exercícios e OxyElite Pró

Retomada do empenho total!
Com todas as escapadelas dos últimos dias, consegui voltar a rotina de exercícios e dieta.

As refeições e exercícios de ontem fiz conforme segue:
05h25: 2 cápsulas de OxyElite Pró
05h55: café da manhã I
06h10: academia
07h45: café da manhã II
10h50: lanche da manhã
13h10: almoço
16h40: lanche da tarde
18h10: suplemento pra cartilagem do joelho
19h30: lanche da tarde II
20h00: Kung Fu
23h30: janta

Resumo da dieta
Total de Calorias: 1777.92 kcal = 21.421kcal/kg
Total de Carboidratos: 132.71g = 1.599g/kg
Total de Proteínas: 171.69g = 2.069g/kg
Total de Gorduras: 64.16g = 0.773/kg
Resumo de exercícios
48kcal [bike] + 300 kcal [musculação] + 600 kcal [Kung Fu] = 948kcal

Considerações
1. Esqueci de tomar a cápsula do Oxy 5 ou 6h depois da primeira dose, isso se deu em função do meu trabalho, muita reunião e muita correria;
2. A proteína estou conseguindo manter as 2g por quilo, mas a gordura ainda não cheguei a 1g por quilo. Mas eu vou chegar!
3. Cheguei atrasada na academia, mas fui e por isso meu aquecimento foi menor;
4. Meu joelho está apresentando melhora considerável, estou conseguindo me desempenhar melhor nos exercícios.
Beijos e boa terça pra vocês!

Cacauzinha, não precisa ficar com remorso não!

Todo dia é uma batalha! Você pode ter perdido essas batalhas, mas já percebeu em quantas você ganhou?

Oi Caio!

Você tem razão, mas é difícil não me penalizar, ainda mais com a personalidade que tenho! Huahauhaua

Mas você tem toda razão, já consegui muita coisa desde comecei!

Obrigada pela injeção de ânimo!
Beijos

É, Cacau...

Também estou em cutting.

Fim de ano atentando a dieta da galera... hehehe (ê, tristeza).

Mas força aí! As vezes a gente dá umas escapadas, mas o importante é o saldo de um período, sem neuras (tô tentando evitar a balança ao máximo em espaços curtos de tempo).

Eu acabo tentando compensar com mais intensidade nos aeróbicos (fiz uns bons kms de bike ontem), mas essas coisas podem acabar caindo no exagero (tô meio moído hoje.. haha).

Força, boa semana e bons treinos.

Beijo

Bom dia HMacOs!
Fim de ano é cruel mesmo, se fossem só as datas das festas (Natal e Ano Novo), mas aí eu que tenho vários grupos de amigos, todos eles querem fazer festa de fim de ano e isso mata!
No próximo final de semana já sei que será um suplício de novo, pois tenho festa sábado à noite e domingo no almoço.
Vou ver se consigo comer proteína nas refeições entre as festas e vou tentar me limitar a comer um doce no máximo por festa! Eu preciso conseguir... rsrsrsrsrs
Eu estou me pesando a cada 7 dias, quando tiro as medidas também, estava pensando em não fazer essa semana, pq algo me diz que o final de semana complicou as coisas, mas acho que de certa maneira é até bom para eu ter noção do que essas fugidas significam. Sejam quais forem os resultados, vou utilizá-los como força motora e não como forma de desânimo.
Sobre o aeróbico, ontem também me esforcei mais no Kung Fu, mas não fiquei doída como vc... rsrsrsrs

Obrigada pelo help, pelas dicas e pela força!
Boa semana pra ti tb e bons treinos!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...