Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Correção De Postura

Posts Recomendados

Postado

Ja li varias vezes que problemas de postura estão associados a sedentarismo (esse problema eu não tenho a muitos anos) e a problemas musculares, que o corpo tende a "se apoiar" no musculo mais forte, ou "menos fraco", ai a importancia de treinar lombar com tanta intensidade quanto os abdominais pra não ter dores nas costas, mas o meu problema mesmo são os ombros, que são projetados para frente, deixando um peitoral feio e uma pança saliente, ja ouvi falar que fortalecendo as costas os ombros tendem a ser "puxados" pra tras, queria saber se alguem entende melhor do assunto, se ja teve esse problema, exercicios que resolvam e talz

vlw

Não sei se a area especifica pra eu postar isso é aqui ou em treinamento funcional, se estiver no local errado, foi mal

Postado

Também tinha esse problema (não tão acentuado, mas tinha). A coisa começou a melhorar quando incluí Remadas/Barra Fixa no meu treino. Fortaleça as costas como um todo e esse problema se corrigirá.

Respeitando claro, a individualidade, algumas pessoas têm problemas na coluna mesmo e nem sempre corrigem 'apenas' com musculação.

Postado

Claro que um treinamento ajuda, mas eu acho que em relação a problemas de postura o principal esta na mente. Quando você ver que a postura esta errada, arrume-a, uma hora seu corpo vai se acostumar. Quando eu era criança a minha postura era horrível, de tanto que a minha mãe falava para eu arrumar, hoje eu tenho uma postura muito boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.