Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Meu primeiro tópico aqui, então gostaria educadamente de me apresentar. Meu nome é Pedro e tenho 16 anos. Malhei um ano (2011) e tive que parar pelos estudos, mas estou de volta desde julho desse ano. Sou muito disciplinado, e determinado, e consegui ganhar 8 kg desde então, pouco, mas para mim uma vitória.

Então, decidi estudar um pouco e montar uma suplementação, lembrando que sigo uma dieta dada por um profissional de nutrição.

O intuito desse tópico seria a ''avaliação'' da galera mais antiga, para saber se estou fazendo exatamente tudo conforme o normal.

Estava pensando em tomar 30 gramas de Whey Protein no pós treino, junto com 30 gramas de Malto e aproximadamente 3 gramas de Creatina. Lembrando que nunca utilizei nenhuma suplementação.

Agradeço a todos que leram essa tópico e vieram humildemente me ajudar. Tenham uma boa noite e bons treinos.

Postado

Aumente a creatina para 5gr e está ok.

Se for possivel compre uma albumina, é barata, tome ao acordar e antes de dormir, vai dar uma ajuda legal.

Opa amigo obrigado por me ajudar. Nunca tomei nada, posso já iniciar com esses 4 sem problema algum? Qual a quantidade de albumina que é aconselhável?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...