Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado
a 4 foto é depois das duras?? porra tava pensando em ciclar.. nem vou mais...

sim, foram apenas 6 semanas e apenas a dura, ela sozinha não compensa

Pelo seu relato vc subiu 15kg mas esteticamente não vemos diferença. Acho que você deveria ter tirado mais fotos com ângulos diferentes, daria pra notar muito mais a sua evolução.

sim, pelas fotos não ficou muito bom não, mas deu a diferença que eu queria.

Não me arrependi em nenhum momento de ter feito em 6 semanas, os ganhos de força foram esperados e o físico também, ótima droga, mas se estivesse com outra iria ser melhor

Postado

Testosterona, dianabol e essas coisas são assim mesmo. Dá um peso desgraçado mas no espelho agente parece uma bosta.

O cara simplesmente cresce e alarga, mas os músculos não ficam saltados e os cortes simplesmente desaparecem.

Mas é assim mesmo não da pra ganhar 15kg rasgado eheheh. Ta bom d+ os ganhos no final da tpc limpa a retenção sua aparência vai estar bem melhor que agora.

Abs

Postado
esse foi seu primeiro ciclo?

sim , usei m-droll antes mas m-droll é lixo e nem conta

Testosterona, dianabol e essas coisas são assim mesmo. Dá um peso desgraçado mas no espelho agente parece uma bosta.

O cara simplesmente cresce e alarga, mas os músculos não ficam saltados e os cortes simplesmente desaparecem.

Mas é assim mesmo não da pra ganhar 15kg rasgado eheheh. Ta bom d+ os ganhos no final da tpc limpa a retenção sua aparência vai estar bem melhor que agora.

Abs

to vendo isso kkkkkkk. Pois é eu ja dei uma reduzida nos carboidratos e to mandando AE toda quarta , só pra tirar a pancinha, fora o chá verde de todo o dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...