Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aplicação no outro glúteo, nao to sentindo mais nada, bati os 103kg ontem; tem a foto de segunda lá já, demorei pra postar porque tava estudando pra prova da facul

Postado
aplicação no gluteo, tudo certo. Toda besteira que eu como, comi 1 barra de chocolate hoje com a namo ¬¬ , eu cago na lata, acho que deve ser a dura

não faz mal cara. não é uma besteira que vai estragar todos os seus resultados, ainda mais ciclando são calorias a mais

aplicação no outro glúteo, nao to sentindo mais nada, bati os 103kg ontem; tem a foto de segunda lá já, demorei pra postar porque tava estudando pra prova da facul

onde tem foto?

• Supermoderador
Postado

Cara, esse negócio de TPC tem muita contradição... Tem gente que fala que vc pode esperar apenas 18~21 dias num ciclo desse como o seu onde a última a dosagem será de 750mg/... Outros dizem que se deve esperar 49 dias pela acumulação da testo... Pq aí não seria mais apenas 250mg e sim 750mg no total da semana... Eu soh queria que unificassem as idéias pra gente não ficar naquela dúvida enquanto pode ir perdendo massa...

Postado
mano, c começo com qts kg's e ja ta com qts? desculpa ai n acompanhei por completo

vim de um cut onde bati 88kg , já estou com 103kg

Cara, esse negócio de TPC tem muita contradição... Tem gente que fala que vc pode esperar apenas 18~21 dias num ciclo desse como o seu onde a última a dosagem será de 750mg/... Outros dizem que se deve esperar 49 dias pela acumulação da testo... Pq aí não seria mais apenas 250mg e sim 750mg no total da semana... Eu soh queria que unificassem as idéias pra gente não ficar naquela dúvida enquanto pode ir perdendo massa...

Concordo em partes, existem várias teorias, a primeira e mais usada é começar a TPC após o último "resquicio" da droga. O segundo é começar após a MV da droga, enfim, vou no mais popular e que da menos erro. E minha última semana vai ser apenas de 250mg

Última aplicação hoje, no ombro, tudo certo, sem colaterais, mais tarde passo pra fazer um geral do que eu achei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...