Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Mike_Winchester
Postado

Eu achei engraçado a parte que ele falou '' 25 dias após a última ingestão de dura ''

dura é pra administrar intra-muscular , se beber acho que não tem efeito .

brincadeiras a parte , como ta indo ? , eu não faria o que voce está fazendo

Postado

Eu achei engraçado a parte que ele falou '' 25 dias após a última ingestão de dura ''

dura é pra administrar intra-muscular , se beber acho que não tem efeito .

brincadeiras a parte , como ta indo ? , eu não faria o que voce está fazendo

kkkkkkkkkkkk ingestão não é só via oral. Po os resultados estão vindo como eu esperava mesmo, o pessoal já falou que eu dei uma inchada, os pesos na academia estão aumentando e a recuperação pós-treino esta melhor.

se os 750mg eram de testosterona

sim, durateston

afinal ficou como seu ciclo?

só irei ter certeza assim que for ao endocrino na quarta, pelo andar da carruagem ele irá aumentar para 750mg, mas vamos ver

deixa eu fazer uma pergunta pessoal, é coisa boba.. se vc chegar no médico e falar que vai ciclar ele não fala nada? leva de boa ou fica dando sermão?

a brother cada médico é um médico, eu rodei muito atrás de um que me ajudasse, eu sempre chegava com o papel do ciclo montado junto com a TPC e falava "vou tomar, me ajuda a não me fuder muito, não quero sua opinião sobre se é bom ou ruim", ai a maioria não apoiava ou tentava dar lição de vida, eu vazava, até achar esse doutor, ele é tranquilo, me ajuda nas dosagens, nas TPCs e sempre pede os exames, e o melhor de tudo, me ensina a interpretá-los, o único problema é que o cara é uruguaio kkkkkkkk , mas a gente da um jeito de se entender

Postado (editado)

ótimas notícias, fui ao endocrino hoje e vamos as noticias

1 - o ciclo será de 750mg até o um dia antes da viajem, sendo as aplicações, seg, qua e sex

2 - ele deu a receita pra terminar de comprar as dura :)

3 - ele deu a receita do clomid e tamox, mandou usar o tamox dia sim e dia não, igual eu comecei fazendo, durante o ciclo

4 - a TPC ele falou que pode deixar desse jeito, e se for pra gastar dinheiro com TT, é melhor gastar com CRISINA ou PALMETO, melhores que TT

só isso pessoal :)

acabei de aplicar no outro glúteo, não senti NADA

Editado por s.clael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...